Jump to content

Preciso de ajuda (erro do jogo)


megaplayer291

Recommended Posts

Olá

estou sofrendo um problema com o jogo ,quando estou na tela onde tem todas as construções do jogo (hangar,pista de pouso,etc...),quando eu tento entrar no hangar o jogo congela(na tela de loading) e continua tocando a musica, talvez isso seja causado pelo meu sistema 32 bits ,possuo uma placa de vídeo e processador acima do recomendado 

por favor ajudem

Link to comment
Share on other sites

Hmm, esse problema é novo, antes de qualquer coisa preciso que você confirme algumas coisas:

Veja se está rodando a última versão do KSP, poste tanto o número de versão quanto o número da build, você encontra na tela princicpal no canto inferior direito.

Caso esteja usando mods, remova todos e tente sem eles.

Quanto de ram você tem? E qual sistema operacional está usando?

Já experimentou baixar o jogo novamente? Tenha certeza de que não está rodando ele do desktop, pois isso pode causar problemas.

A partir daí vou poder te ajudar mais facilmente, ou reportar seu bug pra você caso não seja alguma falha.

Link to comment
Share on other sites

windows 10 32bits... 

com 8Gb de RAM????

 

Fumaste o que rapaz? :D

Até se tivesse apenas 4Gb, o Windows 64Bits é muito superior que o 32, principalmente pelo fato de que o sistema precisa gerenciar a memória de vídeo também! :D

Troca isso aí e seja Feliz! :D

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, megaplayer291 said:

O problema persistiu

Eu tentei rebaixar o jogo da steam e causou um novo problema agora invés de congela a tela o jogo entra no hangar mais varias texturas do hangar estao bugadas ou nao aparecendo ,estarei melhoranfo meu windows para 64 bits amanha

Vai nas configurações e coloca o jogo em modo janela, e não saia da tela dele enquanto o jogo estiver carregando.
Esse bug é estranho, parece que o jogo está tendo problemas na hora de carregar os arquivos, você tem acesso de administrador no seu computador, certo?
Ter mais ram do que o sistema operacional pode usar não deveria ser um problema.
Tente fazer o seguinte, desabilite o antivirus na hora de abrir o jogo, ele pode estar interferindo.

Edit: Ah, existe sim um problema em usar um windows x32 com o KSP, então sim atualizar pra um x64 provavelmente vai resolver seu problema.

Até lá faça o seguinte, abra o KSP, aí aperte alt+ctrl+del e selecione o processo (não precisa esperar ele carregar).
Então, sete a afinidade dele para apenas um dos cores do seu processador.
Se isso resolver o problema, já saberemos a causa.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

oi o meu Kerbal esta com algum problema porque quando estou na tela de carregamento quando esta acabando de carregar aparece carenando espansões e encima de branco aparece Modulemanager:1693 patches applied e eu depois fecho o jogo tiro alguns mods pq eu tenho poucos depois que eu tiro os mods esse numero ele muda oque eu faço ?

Link to comment
Share on other sites

Welcome to the forum @guguhth, sorry, I'm using google translate.

When modifications cause problems the way to find out which one is causing the problem is to cut and paste half of them out of the 'gamedata' folder and see if KSP loads. If it does add more until you find the problem. If not repeat.

[Translation]
Bem-vindo ao fórum @guguhth, desculpe, estou usando o google tradutor.

Quando as modificações causam problemas, a maneira de descobrir qual deles está causando o problema é recortar e colar metade deles da pasta 'gamedata' e ver se o KSP carrega. Se isso acontecer, adicione mais até encontrar o problema. Se não, repita.

Link to comment
Share on other sites

I'm sorry, google translate does not translate Portuguese correctly.  It is also difficult for me to understand your problem.

How are you removing modifications?

[Translation]
Sinto muito, o google tradutor não traduz o português corretamente. Também é difícil para mim entender seu problema.

 

Como você está removendo modificações?

Link to comment
Share on other sites

primeiro eu jogo no MacBook Air eu foi instalar mods um dia depois que eu aprendi a colocar mods eu coloquei mais e eu foi tentar entrar no KSP e apareceu na tela que tinha algum mod que tava dando erro ne eu tou dizendo mod que deu erro para você entender o problema ok eu acho que deve ser esse o problema porque na tela de carregamento aparece uns números e quando eu abro a pasta gameddata tem um pagina que no começo oque esta escrito é esse mesmo numero eu sei que é confuso isso que eu estou dizendo depois eu tiro o mod colocando ele para o lixo e apago depois i eu tento entrar no KSP mas o numero muda e o numero que tava na pagina mudava para o mesmo que tava a tela de carregamento 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...