Jump to content

Muito Lag (1.05)


Leno

Recommended Posts

Eae pessoal, preciso se possível uma ajuda de vocês.

Comecei a jogar recentemente, e quando vou fazer o lançamento da nave, ha um lag muito grande, mesmo diminuindo as configurações.
Tem algo que possa fazer?

 

Configurações.
Intel i3 3.30GHz 3°Geração, 4 Ram, 1 TB de HD, Intel HD Graphics 1880 Mb, Windows 7 Ultimate X64.

Link to comment
Share on other sites

Está usando mods?
Seu processador deveria dar conta do KSP, talvez o problema seja a memória ram ou a placa de vídeo integrada.
Verifique o uso da ram assim que o jogo carregar, veja se está muito perto do limite.
Se não estiver é provável que seja na placa de vídeo mesmo.
De qualquer forma, experimente esse mod que ele pode ajudar: http://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/topic/53809-10release-5-0april-28-2015-active-texture-management-save-ram/&page=1

Caso não seja a memória ram ainda existem algumas coisas que podemos tentar fazer.
E, qual o tamanho da nave? Pode apertar F1 pra tirar uma screenshot, vai estar na pasta Screenshots na pasta do ksp, aí faz upload pro imgur.com, é o que geralmente fazemos.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Sem Mods.
A nave foi bem simples, composta por cabine, dois tanques de combustíveis e no final o propulsor(não sei se é assim que se chama no jogo), so pra realizar o teste.
Cara não tenho problemas com a placa de vídeo integrada, pois roda outros jogos tranquilo(apesar de ser bem simples), como o Farming 2015, CS-GO, entre outros, assim como a memoria RAM, ela é 4GB e já veio de fabrica, própria para a placa mãe.
Vou tentar a sua recomendação do mod, e venho relatar qual foi o resultado.

Agradeço a Ajuda, Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eae Pessoal, Obrigado pelas dicas.

Venho relatar os resultados.

Primeiro Teste,  consumo de memoria, antes de abrir o jogo, o consumo era no pico de 1GB, mas quando abri o jogo o consumo de memoria ficou entre 2GB a 3.2GB.

Segundo Teste, processamento, o consumo de processamento, como o nosso amigo "luizopiloto" comentou o processamento é muito alto.

Terceiro Teste, gráfico, a resolução do meu monitor é de 1600X900, então eu diminui para menor possível e o ganho de FPS aumentou e muito, li algumas matérias sobre o gráfico ser integrada ao processador, aumenta mais ainda o uso de processamento, e como o jogo já usa bastante processamento em motivo dos cálculos de física, ele fica no limite, e a solução é separar os módulos (no caso comprar uma placa de vídeo), entao é so esperar minha GTX 750, chegar e aproveitar melhor.

Obrigado pela ajuda pessoal.

 

Obs: Resolvi postar esse resultados para nível de conhecimento, sobre gráfico integrado ao processador nesse jogo, e para ajudar futuros amigos com problemas parecidos.

Abraço

 

Agradecimentos: Tetryds e Luizopiloto

Edited by Leno
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...