EuSouONumero345

Cópia descarada do tópico "ban the user above you"

Recommended Posts

Banido por que.... é o trabalho dele? E por que o corretor ortográfico não funcionou dessa vez? :P

banido por receber o prêmio pá de ouro 2018 pela exumação deste tópico...
HwwUrPA.jpg

Não... Pera... ಠ__ಠ

• Like 2

Banido porque meu avô era um renomado dramaturgo... deixa pra lá... não quero fazer drama... ಠ__ಠ

Banido por que meu avô era ferreiro... era legal ter uma ferraria do lado de casa com direito a forja e bigorna :P, pena que a minha rinite alérgica não me permitiu aprender esse oficio quase extinto.... mas ai virei engenheiro...

Banido por que o radio comunicador já está acoplado no traje espacial, então você não precisa usar ele, por que está usando automaticamente ele sem nem saber :P..... mas no espaço de Star Wars tem som :P

bandido, bramido, banlindo...desaprendi?...Banido pq até os carinhas do islã  são descolados !

Edited by ThRodrigues

Banido por que eles seriam ainda mais descolados se estivessem cantando ao som dessa musica cantada por esse cara

Edited by Heimder

Banido pelo príncipe Adam e seu disfarce de super herói irreconhecível que inspirou Clark Kent

Banido por que o cabo do meu monitor está com algum problema... as vezes certos tons de brando viram beje sem explicação e eu tenho de ir e mexer no cabo para voltar ao normal.

14 minutes ago, Heimder said:

Banido por que o cabo do meu monitor está com algum problema... as vezes certos tons de brando viram beje sem explicação e eu tenho de ir e mexer no cabo para voltar ao normal.

Banido por 50 tons de Marlon Brando...

Banido por que ele claramente falou sobre nosso amigo Brendo, também conehcido como @Sturmgeschutz.

E não tem problema apertar as conexões do cabo, VGA tem parafusos dos lados por um motivo.