EuSouONumero345

Cópia descarada do tópico "ban the user above you"

Recommended Posts

Banido porque o fórum precisa de novos usuários que tragam conteúdos novos para cá. Já foi tempo em que eu tinha tempo para jogar KSP. Precisamos divulgar e aumentar a comunidade Brasileira do jogo. Hoje, pelo que eu conheço, só resta de ativo um grupo no Facebook sobre o jogo.

Banido por que não, não temos.

O ciclo de vida do jogo já chegou ao fim, pessoas vão continuar jogando mas não vai mais ser a mesma coisa.

• Like 1

Banido por que não tem muito o que dizer, mudei de projeto e comecei q trabalhar, com a faculdade ta bem tenso, fazer o que...

Edited by tetryds

Banido pq hoje é sexta feita e não quero ver falarem de faculdade na sexta!

Edited by MKellerBR

banido pq esse jogo é daora pena q a comunidade desapareceu

Banido pq no dia 2 de abril de 2017 eu (Thavlis_Pain) fiz a cópia dessa cópia do jogo de banir o último acima de vc no fórum do jogo de browser chamado Ikariam...E no dia 14 de fevereiro de 2019 esse mesmo fórum foi encerrado ( criaram outro no lugar) com 8.385 banimentos (enquanto aqui tem 3,6303 e foi cirado em 2015)...E esse jogo será criado no novo fórum lá tb...O que quero dizer é que já que aqui morreu, façam o mesmo, espalhem a semente do banimento por fóruns aí a fora e sejam felizes como copiadores de jogos de fóruns alheios. Até, e saiam da Matrix.

https://board.br.ikariam.gameforge.com/index.php/Thread/12583-Banir-o-último-acima-de-você-8-386/?postID=379037#post379037

Pekena gata...kk

Edited by ThRodrigues

Banido porque eu estou muito ocupado legendando animes e traduzindo mangás, desenhando e estudando animação no meu tempo livre.

Edit: já estou há quatro anos vagando por aqui, como o tempo voa...

Edited by Sturmgeschutz