Jump to content

Tópico de discussão geral


tetryds

Recommended Posts

Um monte de fatos e acontecimentos recentes sujaram bastante a minha visão da squad, e isso foi um dos fatores que me levaram a parar de jogar.

Não há problema em fazer DLCs, como eu disse, mas baseado no que eu já vi acho muito difícil ser justificável neste caso.

Link to comment
Share on other sites

Bom design do site... Simple, clean but funcional and beauty...

Hoje fui rejogar um dos pesadelos de minha infância... Castlevania Dracula-X... não é atoa que eu troquei por outro jogo e nunca passei da primeira faze (e olha que zerei jogos como o Lion King, hoje já consigo passar da primeira ao menos :sticktongue:), eita coisa difícil, as mecânicas do jogo tb não ajudam... personagem lento, knockback absurdo, mas mesmo assim o jogo é bom... gráficos e trilha sonora dão show de bola.

Me fez sentir como se Dark Souls fosse a coisa mais fácil do mundo.

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

On 3/23/2017 at 6:07 PM, Heimder said:

Bom design do site... Simple, clean but funcional and beauty...

Que bom que gostou, to fazendo um post novo agora mesmo.

Sobre o sistema de layers que postei uma imagem antes no tópico de imagens.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

On 23/03/2017 at 4:06 PM, tetryds said:

Meu site está pronto!

http://badcodersinteractive.com

:D

Tua referência ao RollesCoaster Tycoon.. ele foi feito com a "engine" melhorada do Locomotion, do mesmo autor ( Chris Sawyer ) ...  apesar do Locomotion ter sido lançado posteriormente, a engine já estava em produção e a versão usada no RollerCoaster é muito superior à do Locomotion (trava e dá lag com mais de 100 "trens")... Locomotion foi uma tentativa de "remake" do antigo Transport Tycoon, porém não deu muito certo! :D

Locomotion;

2-001_t_steelmill.png

 

Tranport Tycoon:

Transport-Tycoon-Deluxe-Clone-OpenTTD-Ge

 

PS: apenas para dar um pouco de conteúdo à este forum! :D

Edited by MKellerBR
Link to comment
Share on other sites

Como curiosidade, os Rollercoaster Tycoon 1 e 2 foram programados inteiramente em linguagem de máquina, assembly x86 puro, só foi usada outra na interface com o sistema operacional pra salvar os arquivos e tal. Tiveram que fazer engenharia reversa para c para então compilar uma versão ARM pra dispositivos móveis, o Rollercoaster Tycoon Classic.

Eu já joguei tanto o Locomotion quanto o Transport Tycoon, e pessoalmente gostei mais do Locomotion, mas isso foi a muito tempo. O Transport Tycoon complica muito algumas coisas que eram pra ser simples, o Open TTD pra celular então nem se fala.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Sim.. naquela época o pessoal tinha que ser fera em programação... principalmente assembly... que aliás, pode-se utilizar tranquilamente dentro de linguagens de alto nível como C++ C# e até Delphi.. mas a probabilidade de ser obter uma tela azul no windows é muito grande, se você não tiver certeza do que está fazendo! :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Yep, mas ainda tem grandes entraves, o governo mesmo podia rever os impostos sobre jogos, já que jogos eletrônicos (e video games) ainda são taxados como jogos de azar, o que eleva bastante preço final... também seria bom se começasse a ter mais graduações de game design, pois ainda são muito poucas instituições que oferecem o curso... seria bom também se surgisse uma ou outra competição, tanto na área de desenvolvimento (os famosos 24h / 1 semana para fazer um jogo) e para jogadores competitivos tb... por que é salgado quem está começando e não tem patrocinios ir para outro pais competir.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade possuímos grandes estúdios de desenvolvimento, porém estes fazem trabalhos "free-lance" para estúdios maiores.

Aqui em Porto Alegre, por exemplo, existe um estúdio que participou no desenvolvimento dos jogos da série Deer Hunter.

E quase ninguém ouviu falar deles! Pois não são independentes e nunca lançaram um jogo, apenas desenvolvem para os outros!

Link to comment
Share on other sites

fui assistir um filme hoje (de 2016) de suspense e ficção cientifica que envolve viagem no tempo e tudo mais.... Só que os dinos pareciam feitos de massinha de modelar, os efeitos especiais tirados dos anos 80 e um sangue tão realista quanto jogar extrato de tomate na roupa que até achei que o filme era de comédia :sticktongue:.... acho que até eu consigo fazer uma modelagem de dino mais realista que a desse filme >XD

Link to comment
Share on other sites

Você percebe que virou pró em KSP quando faz uma missão tripulada para Minmus, consegue coletar toda a ciencia possivel de todos os biomas (em uma só viajem) e retorna para kerbin sobrando apenas o cheiro do combustível... tudo no estilo reusável de ser (se debs, recuperação de estágios, etc..) isso que é ser eficiente :P

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Desligando em que sentido? Abaixa o thrust, ele fica desativado (tipo antes do staging, ou quando clica com botão direito e "Deactivate engine"), ou nenhuma das anteriores? Se for opção C, eu diria que eles estão ficando sem combustível; ou vc tá com algum tanque com o recurso "travado", ou entre os tanques e o LV tem alguma peça sem Fuel Crossfeed :P 

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...