tetryds

Tópico de discussão geral

Recommended Posts

Aqui são duas estações: frio e seco, quente e chuvoso

Aqui é Seco e quente, seco e frio e quando resolve chover, cai o mundo de água e da temporal, como se quisesse compensar a secura do ano todo em um só dia.

E tem mais... nos dias "de frio", amanhece um frio antártico que você tem que usar várias camadas de roupa, ai por volta do meio dia esquenta miraculosamente parecendo que abriram as portas do inferno e você é obrigado a arrancar todas aquelas camadas de roupa... ai lá pelas cinco da tarde adivinha? o frio antártico volta e você tem que por tudo de novo, clima por aqui é tudo nos extremos.

• Like 3

Na verdade nos desertos é muito frio à noite, a falta de humidade e baixa retenção de calor pelo terreno (areia, sal, etc.) provocam uma mudança drástica de temperatura quando o sol se põe.

Você pode literalmente morrer tanto de hipotermia quanto de insolação.

Edited by tetryds
  • Like 1

2 hours ago, tetryds said:

Na verdade nos desertos é muito frio à noite, a falta de humidade e baixa retenção de calor pelo terreno (areia, sal, etc.) provocam uma mudança drástica de temperatura quando o sol se põe.

Você pode literalmente morrer tanto de hipotermia quanto de insolação.

ei, tetryds, eu nunca entendi sua foto de perfil, pf me explique ela -q

• Like 3

14 minutes ago, Kaue_ said:

ei, tetryds, eu nunca entendi sua foto de perfil, pf me explique ela -q

Deixa que eu explico pois tive todo o trabalho de compreende-la aos poucos... a foto de perfil dele é uma screenshot de uma peça de tetris feita dentro do KSP reentrando a atmosfera, apenas de uma boa olhada novamente que irá entender e sua mente irá explodir perante esse novo conhecimento.

• Like 4

21 hours ago, Pine said:

Aqui onde eu moro é tipo assim:

15284126_1051325918312129_84446720803840

Ja aconteceu algo parecido comigo... mas envolvem fatos q não podemos discutir aqui nese forum... :P

• Like 1

16 hours ago, luizopiloto said:

Ja aconteceu algo parecido comigo... mas envolvem fatos q não podemos discutir aqui nese forum... :P

Ou você é espião ou a festa foi boa...

Ou não tão boa assim :P

Muita gente fazendo mod vou fazer um também 

Deixa pra lá eu tenho o programa mas não tenho paciencia

2 hours ago, Heimder said:

que... épico

isso é antigasso, eu vi com 10 anos. 

minha nossa -q

56 minutes ago, Sturmgeschutz said:

Eeehh beleza esses servidores da Valve hein... :P 

VERDADE .-.

Aqui tá agradável, um dia lindo pra ficar em casa com as janelas fechadas.

26 minutes ago, tetryds said:

To precisando de um ar condicionado...

Eu posso calcular a carga térmica do seu quarto e indicar a potencia mais otimizada para seu caso (para não ter um aparelho nem que gaste mais energia que o nescessário, e nem que não de conta nos dias mais quentes)... mas é só isso mesmo, a parte da compra já não é comigo =P

Meu quarto do pc tem 17,5m^3, divirta-se. :) (sim eu tenho um quarto especificamente para o pc, nada demais)

25 minutes ago, tetryds said:

Meu quarto do pc tem 17,5m^3, divirta-se. :) (sim eu tenho um quarto especificamente para o pc, nada demais)

Calculando meio "por cima", o melhor ar para você seria de 9000 BTU/h (ou 8000 BTU/h, mas acho que não fabricam mais de 8000)... se me der mais informações como uma planta do quarto (com a posição relativa do norte indicada), tamanho das janelas, quantidade de lampadas e quais equipamentos eletrônicos possui e região em que vive consigo refinar ainda mais o calculo e falar até quais horas do dia faz mais calor :sticktongue:

Alguém já experimentou ficar sem eletricidade das 10:00 ás 20:30, num dia que a sensação térmica bateu 47 ºC ? :P

Um colega meu nordestino ainda falou que estava frio! :P

8 minutes ago, Sturmgeschutz said:

Alguém já experimentou ficar sem eletricidade das 10:00 ás 20:30, num dia que a sensação térmica bateu 47 ºC ? :P

Um colega meu nordestino ainda falou que estava frio! :P

Não é a experiencia que eu curtiria passar =P