Jump to content

Tópico de discussão geral


tetryds

Recommended Posts

Quem disse que nao fui abduzido, conheci o lindo mundo dos Atrons, uma utopia tecnologica maravilhosa cheia de tacos.

 

Agr falando serio. Eu fiquei uns meses sem jogar ksp desde que eu tentei fazer um foguete pra ir pra eve.

Os problemas comecaram qnd eu tentei colocar as suas 3 partes em orbita, a linda fisica do ksp, fazia com que o foguete fica-se balancando no ar se um lado pro outro.

Depois de umas 59 tentativas ( sim eu estava contando ), eu finalmente coloquei ele em orbita, e foi ai que eu desisti, qnd eu descobri q demoraria umas 9 voltas em kerbin pra fazer ele escapa da orbita do planeta, entao eu joguei meu foguete fora e deletei meu jogo, e fiquei um tempo sem jogar.

Ainda nao sei se sou capaz de voltar a jogar.

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, BRPrime said:

@tetryds Faz um tutorial completo de FAR por favor :D. Eu to jogando com ele já faz um tempo, mais tem coisas que eu ainda não sei configurar direito como AoA, Brakerudder, Spoiler, Flaps e os painéis de Data + Stability Derivatives, Stability Deriv Simulation e transonic desing. Ah, e também como fazer o jato para de oscilar quando esta em alta velocidade. Tipo... quase tudo :P

tutorial de FAR em PT-BR :D

2226-3.jpg
aeronavesemotores.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já fiz algo parecido, o som do meu headset não tava muito bom, e sumia dependendo da posição, aí eu vi que era perto de onde o cabo entrava nele, descasquei o fio até achar onde ele tinha partido, resoldei ele inteiro por dentro e ficou melhor do que novo.

 

Edit: @EdusacconBR supermanobrável, consegue mais de 90 graus de ângulo de ataque com ele?

Vi alguns problemas no design mas isso você vai descobrindo conforme vai testando designs melhores e aprendendo mais :)

Link to comment
Share on other sites

não faço ideia do que isso significa, só tenho que arrumar um pouco pra quando ele cair no stall não perca o controle

bem que flaps atraz do motor podiam funcionar como thrust vectoring vanes, ia ajudar muito ja que o grau do gimbal do panther é meio pequeno pro x-31

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, EdusacconBR said:

ja que o grau do gimbal do panther é meio pequeno pro x-31

 

Pequeno????

Como assim pequeno?

Aquele motor torna tudo supermanobrável, se você precisa de mais está exagerando na estabilidade. :P

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, luizopiloto said:

sabe quando o botão do mouse começa a falhar? então...
abri o mizerável, desmontei o microswitch, limpei os contatos e fiz uma lanternagem na peça de metal... ta 100% dnovo... :P

Putz cara, preciso muito fazer isso no meu mouse. É um optico sem fio da Microsoft, simplesmente não acho o mesmo modelo, acho que nem fabrica mais. É um simples, barato, mas com o botão lateral pra voltar no browser. Esse diabo desse botão lateral faz tanta falta, e não acho nenhum mouse razoavelmente barato (e sem parecer o batmóvel do Joel Schumaker) que tenha ele :( 

Link to comment
Share on other sites

Pelo visto pousar na balsa não é uma boa ideia, eles já tentaram tantas vezes e não deu certo, e o pouso em solo deu certo de primeira.

Mas seria bem interessante se pudessem pousar em qualquer das duas situações, até por que precisa de menos combustível pra pousar na balsa do que pra pousar em solo.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, tetryds said:

Pelo visto pousar na balsa não é uma boa ideia, eles já tentaram tantas vezes e não deu certo, e o pouso em solo deu certo de primeira.

Mas seria bem interessante se pudessem pousar em qualquer das duas situações, até por que precisa de menos combustível pra pousar na balsa do que pra pousar em solo.

Não é questão de ser boa ou má ideia, mas como você disse, gasta menos combustível. Dependendo da órbita do payload, o único jeito é na balsa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...