Jump to content

Tópico de discussão geral


tetryds

Recommended Posts

Eu normalmente já ficava a 45º na faixa dos 10 aos 15km, eu não gosto de ter de ficar a 45º por longos períodos de tempo, imediatamente apos atingir 45º eu continuo a curva ate chegar a 90º. Mas vou tentar seguir melhor seu vídeo, pra ver se eu ganho eficiência. E não se preocupe com o TWR do meu foguete, eu jogo com o Kerbal Engineer e msm qnd o twr pode chegar a 3.0 eu mantenho ele em 1.7 por todo o voo.

Link to comment
Share on other sites

On 07/03/2016 at 10:43 AM, luizopiloto said:

ainda prefiro o Trovão Azul.. :P

Trovão Azul = metranca, blindagem parcial, stealth mode, apenas uma temporada.

Águia de Fogo = duas metrancas, lançador de mísseis, totalmente blindado, stealth mode, 2 turbinas pra fugir ou fazer dog fight com mig 27 (kkkkkkkk), Ernest Borgnine (R.I.P.), 4 temporadas e fez o concorrente desistir de outras temporadas.

É tipo quem corria mais, Senna ou Piquet, cada um tem sua preferência mas todos sabem quem foi o melhor... hauahauhauhuaa

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

On 07/03/2016 at 11:57 AM, tetryds said:

@Phoenyx eu recomendo começar a gravity turn assim que sair da launchpad, a não ser que seu TWR seja ridiculamente baixo, mas aí você vai estar disperdiçando recursos.

Orbitar assim gasta uns 3400m/s de delta v.

Vi que muita gente ainda começa a virar lá em cima por causa dos tutoriais antigos, acho que vou refazer meu vídeo de como chegar em Mün.

 

Helicóptero supersonico, uahsuahsuahsuahsu.

Depende do projeto. Eu não costumo fazer nada que tenha mais de 1.50 de TWR no lançamento, principalmente pra não ter que ficar desacelerando e acelerando toda hora (foguete com 300 peças, 2 frames por segundo).

Sempre espero pegar uns ~150m/s  pra começar a virar, daí chuto uns 500~1000m de altura.

Dificilmente me torro como se estivesse reentrando, como o colega citou ali. Acho que ele tá com pouco TWR nos estágios superiores.

Edit: Tinham que implantar o KJR direto no jogo, pra gente não ter que tacar 2000 struts e o negócio ainda ficar balançando que nem uma salsicha.

Mals pelo post duplo, pensei que o fórum unificava automático.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

Chegou minha placa mãe :D

Agora é só instalar tudo hj quando eu voltar pra casa.

O processador novo é o i7 4790k, não comprei o 6700k por que ia aumentar muito o custo por quase nada em ganho de performance, e assim também posso dar overclock.

Agora tenho um pc inteiro com as partes de antes que eu vou montar e vender.

Vai ter bastante foto em breve.

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer alguns cálculos?  tipo aqueles que você vê em comentários do youtube só que com um nome diferente e uma constante matemática
Escolha um número de quatro dígitos, qualquer número natural que não tenha os quatro dígitos iguais (1111 ou 0000) e poste ele aqui.
Em alguns passos, eu vou transformar esse número em 6174.

Link to comment
Share on other sites

Chaaaaaaaaaaato. O outro você consegue a partir de qualquer número, sem precisar de nenhum valor predeterminado, a não ser a "regra" do número não poder ser feito dos mesmos algarismos, precisa de pelo menos (?) 2 números diferentes.
0000
rearranjado de maior para menor =
0000
rearranjado de menor para maior =
0000
0000-0000=0000
e não sai disso
1111
1111-1111
0000
 

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...