Jump to content

Desafios e Ideias de Missões


BRPrime

Recommended Posts

Ola kerbonaltas, Tópico criado exclusivamente para provarmos quem e o melhor engenheiro aeroespacial de KERBIN.

Você e capaz de desafiar seu oponentes e fazer com que passem raiva tentado concluir seus desafios?
Você e capaz de fazer com que seus opoentes chorem rios de lagrimas por não conseguir superar você?
E o mais importante, você e capaz superar os desafios propostos deste tópico?

Sim? Então você e bem-vindo aqui, esse tópico separa os Supremos engenheiros kerbalisticos dos inferiores criadores de foguetes de garrafa.

 

Postem seu desafios com regras e objetivos.

Postem Screenshots mostrando que conseguiu cumprir o desafio de outro membro.

 

E QUE A BATALHA COMESSE.

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Sturmgeschutz said:

Yah!
Desafios vocês a colocarem um satélite em órbita, lançando ele de um foguete acoplado a um avião.

Ps: Tetryds eu sou horrível em coisas que exigem precisão, tai porque eu não costumo a jogar FPS :P

HEHE

 

Link to comment
Share on other sites

 

3 hours ago, EdusacconBR said:

Já tem um avião stock pra fazer esses lançamentos

e duvido alguém fazer um eva report na atmosfera mais baixa de jool e depois voltar a orbita 

IMPOSSÍVEL !!!!!

Cara eu tentei mais não consigo ;.;

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um desafio: missão pra Eeloo usando 10x Kerbol, RO (sem TACLS, já facilitei aí) e os mods de partes SSTU, FASA e Atomic Rockets (o do Porkjet, não lembro o nome agora, então pode estar errado), além de stock, é claro

tô tentando arrumar uma maneira de fazer a missão antes do natal, usando SLS, Saturn ou Nova, mas tá difícil arrumar 25k de dV...

eu consigo um lançador pra lançar 400t na LKO (Saturn V-24(L) ou Nova MM-1C), mas não consigo fazer um estágio de trânsito com TWR aceitável e em torno de 25k de dV pra mover apenas uma Orion (lembrando que é sem TACLS) e trazer ela de volta

até agora o melhor que eu consegui foi um estágio substituto do ICPS pra lançar uma Salyut 7 pra Eeloo e ficar lá... usa água como combustível e aquele cluster nuclear do Porkjet

tô começando a achar que a melhor saída é fazer um veículo de transferência ignorante com J-2 pra propulsionar lançado por um Nova MM-1C ou um Saturn V-24(L) (talvez um S-II ou S-IVB modificado e tanque criogênico?)

Link to comment
Share on other sites

esqueci de mencionar, mas tem que pousar em Eeloo, então necessáriamente tem que ir um lander, daí se vai junto da Orion ou Apollo, ou separado, depende apenas da pessoa

melhor separado, pq se consegue lançar uma viajem de ida e volta pra Eeloo, uma só de ida pra um lander é mais fácil ainda

Link to comment
Share on other sites

esses aí mesmo

sobre a Apollo do SSTU: tem um bug nela ainda, mas tem uma PR minha no github do RO, é a única coisa que eu adicionei depois do update de 17 de dezembro

a Pull Request tá em aberto, se quiser usar pode usar, o bug se resume à gimbal da AJ10-137, mas aparentemente o problema não dá pra ser resolvido por patch

link: https://github.com/KSP-RO/RealismOverhaul/pull/779

ah, e um aviso sobre os landers do SSTU, eles funcionam mas são WIP, não recomendo trocar o combustível (na real nem sei se vale à pena eu tirar eles do estado de WIP, o autor do mod já disse que ano que vem ele pretende modificar os landers e os módulos deles vão mudar)

Link to comment
Share on other sites

@BRPrime Consegui fazer os pousos com muita paciência.
A parte legal é que é muito mais difícil do que você pode imaginar, todos eles tem algum detalhe que torna tudo muito mais difícil.
Por exemplo o fato de as antenas simplesmente teletransportarem quando se movem, dando clip no seu avião e explodindo tudo, pra pousar lá tem que pegar o timing entre os movimentos dela e sobra uns 10 segundos pra fazer o pouso.
Além de que tem que pousar de uma forma em que o avião fique perfeitamente centralizado pra poder parar sem cair pra um dos lados e o fato de que você tem que chegar por um lado específico pra ela não virar em cima de você e te destroçar.
Ou os casos onde o prop do jogo decide que ele não gosta mais de você e ejeta metade do seu avião a Mach 5 pra trás igual uma railgun.

 

Vou fazer aquela do satélite.
Mas não vou fazer essas que levam tempo, tempo é muito precioso.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...