Jump to content

Servidores do tetryds


tetryds

Recommended Posts

Também prefiro o sandbox no multiplayer, porque assim todos nos poderemos compartilhar nossas obras, ou usufruir das mesmas tecnologias, montar bases juntos de maneira muito mais eficiente, coisa que não e possível sem o sandbox.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

A ideia do modo ciência é ter algo pra fazer mesmo que o servidor esteja vazio, assim quando outras pessoas entrarem vão poder jogar juntas.

Mas se o pessoal quiser eu coloco no modo sandbox agora sem problemas, só votar ali em cima.

Link to comment
Share on other sites

Eu entrei no multiplayer porque achei que as pessoas iriam agir em conjunto, mas não era cada um por si. Horas fosse pra jogar cada um por si seria igual um single player com chat. Não vi ninguém ajudando outra pessoa, ou construindo uma base ou algo do tipo. Se for pra entrar pra ficar jogando sozinho pra que entrar??? Afinal a finalidade do multiplayer é jogarem conjunto não?? A nao ser se vc tiver muito acostumado com o multiplayer do cod ai e cada um por si msm.

Link to comment
Share on other sites

Eu entrei no multiplayer porque achei que as pessoas iriam agir em conjunto, mas não era cada um por si. Horas fosse pra jogar cada um por si seria igual um single player com chat. Não vi ninguém ajudando outra pessoa, ou construindo uma base ou algo do tipo. Se for pra entrar pra ficar jogando sozinho pra que entrar??? Afinal a finalidade do multiplayer é jogarem conjunto não?? A nao ser se vc tiver muito acostumado com o multiplayer do cod ai e cada um por si msm.

Nesse ponto tenho que concordar. Alias essa thread é justamente pro pessoal se cordenar e conbinar qual vai ser a brincadeira do dia antes de começar a jogar!

Link to comment
Share on other sites

Então pelo menos permita o uso de fuel infinito porque em alguns casos ...

1) O servidor pode kickar uma pessoa, sei la porque ele faz isso, mas faz. Uma vez fui ate kickado por criar um universo e eu ein. Com esse cheat permitira retomar a orbita que usávamos antes.

2) Rápida velocidade as vezes pode, bugar a nave e ela pode ou errar a orbita ou sair voando de um corpo. Novamente nos poderíamos corrigir a orbita com o cheat. Embora esse erro seja mais comum com principiantes isso costumava acontecer muito comigo mas agr nem tanto, mas é sempre melhor garantir.

3) Pode evitar o acumulo de lixo espacial, ultimamente tinha umas 3 naves la em cima que ficaram la porque não tinham fuel suficiente para voltar, não eram minhas. Mas eu consegui trazer elas de volta usando o EVA monopropelente.

Link to comment
Share on other sites

Tetryds eu desinstalei o steam acidentalmente oque acabou excluindo o ksp e todos os mods juntos bla bla bla, resumindo eu preciso saber se tem como usar o 6496 novamente porque eu perdi toda a minha gamedata.

IGNORE ESTE POST ELE ACEITOU O NICK.

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Criar um universo nem é tão difícil assim, vc só precisa...

Ah deixa pra lá.

Sim o server foi resetado.

Ainda não me convenceu a liberar combustível infinito, eu sei que disconnect pode estragar tudo mas os contras ainda pesam muito mais.

E outra, agora desabilitei o revert, que era o que causava a maioria dos problemas, usar revert uma vez acabava com o server até todumundo sair, e é provavelmente o que causava os bugs dos asteróides.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...