Jump to content

Krasil Space Program


Kaue_

Recommended Posts

Olá! 

Se está vendo esse post, provavelmente é Brasileiro.

Krasil Space Program é um space program localizado em Kerbin.

Este tópico fará episódios deste space program.

Episodio 1:

O primeiro foguete se chamava Kraysil I, o objetivo dele era testar as teorias de Wernher von Kerman sobre a ciência aeroespacial, eles até tentaram fazer um motor solido, mas no meio do caminho acharam um na rua, então o foguete ficou assim:

qG3DnSW.png

O comandante era o Jebediah Kerman, ele estava animado e pediu para adiantarem o processo.

O veiculo chegou á 547 m/s Wernher estava certo! Era possivel quebrar a barreira do som!

Os resultados foram impressionantes, ganhamos 23.5 pontos de ciência descobrimos motores que usam combunstivel liquido e mais boosters! Jebediah ficou feliz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam da ideia? Comente sua opinião nos comentarios.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado gente pelo apoio :wink:, aqui está o Episodio 2:

 

A KSP estava apenas começando, quando Kraysil II foi lançada estavam pensando em por boosters mais poderosos, outros apenas combustível liquido, mas no fim, botaram ambos.

Nosso engenheiro, Bill, pensou em botar asas, pois achava que os resultados seriam catastróficos, o foguete iria perder o controle e Jebediah morrer.

Após muito planejamento e impostos, o Kraysil II ficou assim:

tAr6qjv.png

"Muitos tem perguntado o motivo de começarmos a KSP, eu digo que o Cosmos é um lugar imenso, e que provavelmente nunca veremos ele ao todo, Mas não é por isso que vamos desistir! Ficamos cansados de ficarmos sentados na cadeira sem fazer nada! Chega! Vamos ver toda beleza do Cosmos!" - Wernher von Kerman

tWZiiFy.jpg

Após o discurso de Wernher von Kerman lançaram a Kraysil II.

giphy.gif

giphy.gif

uxErZWp.png

Após a missão nós descobrimos que é possível manda objetos para fora da atmosfera e voltar.

Ganhamos aproximadamente 53 pontos de ciência, a KSP está apenas começando...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou tentar fazer isso uma vez por dia, se quiserem sugerir algo é só falar!

Link to comment
Share on other sites

Episodio 3:

Os nossos engenheiros falaram que não podemos nós considerar um space program sem ter entrado em orbita.

Então nossos engenheiros começaram a pensar, como existir tal motor com tal eficiência? Então surgiu a LV-909, era o motor perfeito para entrar em orbita, então fizeram o foguete.

nj5wft7.png

Os gráficos sugeriram que Jeb ficaria famoso após entrar em orbita, por que não?

Jeb estava empolgado com o lançamento.

giphy.gif

Declopando os boosters...

giphy.gif

Decoplando motor usado...

giphy.gif

Diminuindo velocidade...

giphy.gif

O foguete acabou pousando suavemente, Jeb ficou com uma boa reputação.

Ganhamos aproximadamente 43 pontos de ciência.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GabrielKerman-BR said:

não se esqueça de usar outros kerbals, eu quero ver o Bob, Bill e a Val ganhando uma boa reputação :mad:

Vou botar no minimo level 1 de reputação em todos. :D

Edited by Kaue_
Link to comment
Share on other sites

Vou ter que mudar os dias que os EPS são lançados, só terá no minimo 3 eps por semana, no máximo, se eu conseguir, rei fazer 5.

Meu curso de inglês começou hoje :v, não tenho tempo o suficiente para fazer 1 ep por dia.

Sinto muito. :(

Link to comment
Share on other sites

A imagem do desacoplamento ficou muito boa. Eu gostei de como da para vc ver o motor sendo deixado para trás. Ja a ultima ficou um pouco escura demais, coloque algumas lampadas na próxima se possível.

Eu adoro esses "diários", os fóruns dos simtropolis são cheios deles, claro que são de outro jogo, mas seguem o mesmo principio. Eu mesmo estou criando o meu no KSP estou apenas esperando pelo lançamento da atualização dos celeiros, se ela realmente existir. Mas o que eu posso fazer? faz parte da historia do meu diário, tirar os celeiros seria cortar uns 5 capítulos, alem de ser prejudicial a historia de fundo.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...