tetryds

Central de Ajuda

Recommended Posts

15 hours ago, Kaue_ said:

kerbinside + kerbal konstructs

Qual é o plugin que o kerbal de seu avatar usa? Sei que é para KIS mas não sei o nome e nem o que faz, combinaria muito com as texturas meio futuristas dos meus kerbal

3 hours ago, Heimder said:

Qual é o plugin que o kerbal de seu avatar usa? Sei que é para KIS mas não sei o nome e nem o que faz, combinaria muito com as texturas meio futuristas dos meus kerbal

é kerbalhacks, só é estética mesmo 

14 hours ago, PauloAburame said:

Alguém ai sabe um mod que adicione contratos mais variados ao modo carreira?

Contract Configurator... existem vários packs de contatos para escolher, o que mais uso é o field science

57 minutes ago, PauloAburame said:

Mais algum pacote que você me indicaria? To vendo que tem vários...

Anomaly Surveyor (legal para caçar easter eggs);  Clever Sats (Rebalanceamento dos contratos de satélites);  Giving Aircraft a Purpose (GAP) (aumenta muito, muito mesmo o conteúdo do KSP, feito para ser usado mods de partes de avião e helicóptero);  The K-Files (este é tipo uma campanha, bem legal... pena que não estão mais dando continuidade);  Kerbin Space Station (Contratos com foco em estações espaciais e bases extraplanares, mais interessantes que os stock),  Maritime Mission Pack (mesmo estilo do GAP.. só que para navios e submarinos, recomendável uso com mods deste estilo),  Tourism Plus (Contratos de turistas mais interessantes... tem um que pede até para vc construir uma estação espacial "turística")

Estes são os contract packs que eu mais gosto, já usei todos, principalmente o Field Research, o Anomaly Suveyor e o The K-Files....... o GAP é excelente também, um dos melhores

Estou com um problema... Uma dos requisitos de um dos contratos é ''Splashed down", que pelo que pesquisei é estar ''pousado'' na água, o problema é que o outro requisito é estar no bioma grassland.

A missão é coletar informações de temperatura.

1 hour ago, PauloAburame said:

Estou com um problema... Uma dos requisitos de um dos contratos é ''Splashed down", que pelo que pesquisei é estar ''pousado'' na água, o problema é que o outro requisito é estar no bioma grassland.

A missão é coletar informações de temperatura.

é um bioma raro, costumam estar em pontos bem específicos de Kerbin... Por exemplo, o Splashed down de tundra pode ser obtido no laguinho lá perto do polo norte

Para achar estes pontos específicos você tem duas alternativas: 1ª) colocar um satélite em orbita polar e usar o kerbalnet, achar o bioma, marcar waypoint no satélite e ir lá conferir. 2ª) Baixar o mod Waypoint Manager, o Field Science é compatível com esse mod e já te mostra a posição exata destes biomas raros que aparecem nos contratos.

Baixei o mod que você disse e consegui ver. Muito obrigado, nunca ia encontrar sem ele...

Alguém sabe me informar qual é o nome da fonte que o KSP utiliza na loading screen e no menu principal? Há fontes que são semelhantes a ela, como a Small Fonts, mas necessito da fonte original. Exceto se ela for uma fonte própria do jogo.

84Dc8lp.png

55 minutes ago, luizopiloto said:

acredito q seja uma fonte própria...

Haha eu duvido, nem a música é própria.

Eu já vi alguma coisa sobre essa fonte, porém não lembro.

Mas isso significa que se vc procurar talvez encontre.

1 hour ago, Eltton Rodriguez said:

Estou com problemas com a atualização 1.3.1, o jogo carrega e crasha, nunca abre.

Descobri a causa, o mod ManeuverNodeEvolved

Voltei pessoas :) 

Estou com um problema meio chato, estou querendo usar o Astronomer's Visual Pack, mais não quero usar o Scatterer, porque ele e muito pesado e etc... Porem como ele e um mod necessário para o Astronomer's deletar a pasta do Scatterer cria um pequenino bug, um filtro azul e aplicado na tela, gostaria de retirar isso, segue screenshots do "bug": https://imgur.com/a/R3Zi6

*Caso não saibam com fazer, podem me ajudar a passar esse pergunta pro inglês, para mandar no fórum gringo?

**Faz tanto tempo que não entro aqui que nem lembro como colocar álbum do imgur.

Edited by BRPrime

Experimentou usar o Scatterer em conjunto com o Stock Visual Enhancements?  Ele traz configurações otimizadas para o Scatterer deixando ele mais leve de rodar, fiz testes aqui e a diferença de performance é absurda... esse mod tem pacote de texturas também, mas no seu caso que quer usar o Astronomer's apenas o "mod base" que são as configurações é o bastante, só não sei se dará conflito com o Astronomer's, se der, terá de deletar manualmente os arquivos de configurações do Astronomer's e deixar apenas as texturas.