Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Um gerador de sistemas através de seeds, cara serio se isso for real msm o kerbal terá um exploração infinita sempre tendo algo novo para se fazer. Espero que seja real porque se for kerbal sera um dos melhores jogos que eu já comprei se não o melhor. Acho ate que deveriam cobrar mais pelo jogo, esse jogo tem muito conteúdo qnd se add mods.

Link to comment
Share on other sites

Ok, como é bem simples farei esse tutorial que você pediu antes do de pousar rovers.

Obrigado pela dica.

estou com o tutorial para rede de comunicação geosinc pronto. posso mandar em private para avaliação/correções ?

Link to comment
Share on other sites

Alguém testou isso já?

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/97865-0-25-Kerbal-Warp-Drive%21-Procedurally-generated-systems-from-a-seed-you-choose%21

Kerbal Warp Drive! Procedurally generated systems from a seed

Parece ser muito interessante o.O

Hehe imagina se alquem tenta combinar isso com o Alternis, ou Custom planets mod?

Link to comment
Share on other sites

Em breve surgirá uma janela para Moho. Que dicas vocês me dão? Nunca fiz uma viagem assim.

Estava projetando o foguete, recurso do TAC suficientes para 2k dias. Minha maior dúvida é sobre motores. Coloquei 6 nucleares com um tanque laranja e dois pequenos, é o suficiente para ir e voltar?

Alguém conhece algum mod com cargo bays grandes? Queria levar uns probes e um lander tbm.

Link to comment
Share on other sites

Aconselho guardar a missão tripulada para depois de vc ter mandado uma missão não-tripulada antes, assim vc vai saber quanto tenpo de viagem e se algo der errado vc pode planejar a frente, tipo deixando um combustível em órbita do planeta para o caso de um reabastecimento de emergencia...

Link to comment
Share on other sites

Não, tamanho 2,5m. Instalei o B9 aqui e não gostei, principalmente por FAR/NEAR ser praticamente obrigatório.

Você pode usar o procedural fairings, cabe o que quiser dentro.

E é o que o Nahim disse, mande uma não tripulada pra planejar a tripulada depois.

Sumi, mas agora voltei.

Link to comment
Share on other sites

Você pode usar o procedural fairings, cabe o que quiser dentro.

E é o que o Nahim disse, mande uma não tripulada pra planejar a tripulada depois.

Sumi, mas agora voltei.

Eu tinha um mod em versões anteriores, Goodspace ou algo assim. Ele possuía estruturas ocas e cargo bays grandes, mas parece que foi descontinuado :(

Link to comment
Share on other sites

Eai kerbais de plantão, agora sou eu que preciso de ajuda :).

Fiquei conversando com o Side e não conseguir achar em nenhum lugar um mod que faz com que podemos sair do vessel especificamente de um rover em movimento na superfície ou trocar de vessel em movimento.

Fiquei testando o mod => http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/68089-0-23-kOS-Scriptable-Autopilot-System-v0-11-2-13

com a esperança que tivesse isso, mas não achei.

Se alguem saber de algum mod me avise!

Grato, bom jogos!:wink:

Link to comment
Share on other sites

Nunca testei em um rover em movimento, Macaco.

Mas o que faz transferencia de Kerbals entre veículos é o Ship Manifest.

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/62270-0-25-0-Ship-Manifest-%28Crew-Science-Resources%29-v0-25-0_3-3-2a-21-Oct-14

p.s.: Estou movendo essa thread para A Central de Ajuda. Quando tiver dúvidas, perguntas e coisas afins, posta lá que será respondido.

;)

Link to comment
Share on other sites

Ricardo. Aqui não tem suporte para o jogo nesses detalhes de bug, mas é possível de alguém já ter resolvido algo parecido.

Mas conseguiria melhor resultado expondo seu problema na página de bugs do KSP. Em inglês. Acredito que se tu não entender de inglês, alguém aqui pode te ajudar nisso.

Fica em Development and Support: http://forum.kerbalspaceprogram.com/forums/7-Development-and-Support

Mas fora isso, temos a Central de Ajuda aqui para expor as dúvidas e perguntas.

Movi seu post para cá.

No futuro, poste direto aqui, por favor.

;)

Link to comment
Share on other sites

Instalei hoje meu Kerbal para jogar no meu notebook e o jogo pega normal, só que o cursor fica invisível, fica funcional, mas invisível. Meu kerbal foi atualizado pela Steam.

Esse problema acontece com usuários de linux, se estiver usando linux, tente essa solução: http://askubuntu.com/questions/367459/mouse-cursor-disappearing-at-every-second-boot-ubuntu-13-10/367480#367480

Só digitar aquele código no terminal pro mouse não sumir mais.

Se estiver usando windows verifique se não está usando a versão x64, e coloque o jogo em tela cheia na resolução nativa do seu monitor.

Se já está em tela cheia tente colocar em modo janela pra ver se ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por mover o post colocado no local errado. Entendo que devo reportar o bug diretamente ao jogo, mas usei como alternativa ver se alguém já passou pelo meu problema. Meu note usa windows 8 64b, já mudei as configurações de viceo do Kerbal, e em janela o cursor aparece, mas quando coloco tela cheia ele some, fica invisível. Desculpa pelo post no lugar errado rsrsrs, é que meus Kerbais estão me enchendo aqui para voltar a voar e eu to sem uma explicação para dar a eles kkkkk.

Obrigado gente, vejam ai se me ajudam, sempre joguei certinho neste Note, deleti o Kerbal 0.24 fiz uma instalação limpa e ficou assim. Aguardo dicas. Estou todos os dias neste forum, não posto muito mas jogo muito Kerbal e aprecio suas dicas, vídeos e fotos.

Link to comment
Share on other sites

Já tentei as duas versões e nada, acho que vou deletar e baixar novamente, ou atualizar a placa de vídeo... Mas valeu. Quando acertar eu aviso.

Se você tentou com várias versões diferentes provavelmente é o seu sistema.

Tenta verificar as configurações ou ver se acontece o mesmo problema com outros programas.

Link to comment
Share on other sites

Tem certeza que a velocidade da orbita geoestacionária e de 1009.2 ms?? os meus estão a 1009.1 ms e giram com período orbital de 6 hrs, Mas acho que não existe orbita perfeita do ksp, ja tentei varas vezes fazer uma orbita geoestacionária, perfeita mas n da, qnd o apogeu começa ficar muito perto do perigeu o jogo fica louco, e o apogeu e perigeu ficam girando sem parar :confused:.

Mas na orbita sinc e mais difícil ainda fazer uma orbita quase perfeita, porque qnd vc da um toque no H a orbita oscila em +/- 500 m, acabei por perceber mais tarde que não importa o angulo, só importa que esteja entre 2868.0 e 2869.5, mas depende muito tbm, eu uso um mod ( esqueci o nome ) q mostra o período orbital e vc pode obter uma orbita geoest sem ter de estar a 2868,7 de forma perfeita.

Link to comment
Share on other sites

"2,868.75 km above the surface of Kerbin, at a speed of 1009.0 m/s"

Mas perfeita é impossível. Já tive um grude lindo bem próximo do perfeito, mas uma vez que tu começa a dar timewarp para missões, eles começam a se encavalar lá em cima.

Ideal seria ter um sistema ativo, por exemplo, o mod Remote Tech, poderia ter uma opção de manutenção ativa, onde tu informaria o sistema quais os satélites fazem parte do mesmo grid/altitude/orbita, e ai ele faria o ajuste esporádico dos mesmos.

Isso sim seria inteligente. como na vida real, que os satélites estão sempre se corrigindo. Pelo menos no quesito GPS...

Mas tem sim que ser em Zero graus, senão não é Geo Estacionária.

Ficará oscilando para cima e para baixo em qualquer outro angulo.

Ou seja, o angulo importa sim.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Voce tem certeza disso?? Esse e o satelite 3, o terceiro satelite que eu lancei para formar minha rede ( não lanço um a mais de 2 anos kerbals ). E pode ver que a angulação da nave não é perfeita.

0epOtw1.jpg

Mas mesmo assim ele consegue ter um período orbital de 6hrs ( é oque importa ).

qdQX0BF.jpg

Essa e minha rede de satélites ela já esta assim a mais de 3 anos e não sai de sincronia msm com um satélite tendo essa angulação. Mas talvez eu esteja errado da pra me explicar um pouco sobre o angulo da nave??

Edited by tetryds
Imagens colocadas em spoilers.
Link to comment
Share on other sites

Se está a mais de 3 anos e ainda é síncrona, parabéns você conseguiu :)

Sim é só isso que importa, a única diferença é que relativo a Kerbin o satélite vai oscilar pra cima e pra baixo um pouco.

Dá até pra fazer um geosync polar se quiser, aí ele passa sempre na mesma linha.

Não sair de sincronia é o mais difícil, não precisa ser necessariamente geosync, na verdade nós temos bem poucos satélites nessa órbita em relação à terra.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/82/Orbitalaltitudes.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...