Jump to content

Central de Ajuda


tetryds

Recommended Posts

Calma pessoal, já estão criando uma alternativa, o spacedock.

Eu ainda não sei se vou colocar meu(s) mod(s) nessa plataforma, principalmente por que ela é proveniente do CKAN, e eu não quero que meu mod seja distribuído pelo CKAN.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, tetryds said:

Calma pessoal, já estão criando uma alternativa, o spacedock.

Eu ainda não sei se vou colocar meu(s) mod(s) nessa plataforma, principalmente por que ela é proveniente do CKAN, e eu não quero que meu mod seja distribuído pelo CKAN.

Senti uma leve treta entre o criador do CKAN e o Tetryds...

Link to comment
Share on other sites

Tenho informações oficiais de que o último evento em que alguém acabou pegando um vírus através do curse foi a 9 anos atrás numa falha com os serviços de anúncio.
Por favor, não disseminem informações errôneas sem fonte ou base, sob o risco de quebrar a regra 2.2h do fórum, além de isso ser antiético.
Além disso, caso você acesse o Curse através do fórum do KSP no link "Get Mods" no topo da página, será redirecionado para um portal onde não existe qualquer tipo de anúncio.

A página é http://kerbal.curseforge.com/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal me explica se é bug ou só ignorância minha, monto um foguete com laboratório tudo certinho, coloco o laboratório em orbita, coleto a ciência para o mesmo e começo a pesquisa, porém da um erro, fala que estou sem cientistas (sim eu coloquei os 2 cientistas), alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

@GabrielKerman-BR O único jeito de ter uma tela cheia real no KSP é utilizando esse fix: 

 

Aí só precisa selecionar "Full Screen" nas opções através do menu principal e pronto, você estará jogando com tela cheia real.

Só tome cuidado pra não dar alt tab durante o carregamento do jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ksp bugado ? Desde ontem eu tento fazer um foguete pra entrar em orbita pela primeira vez no modo carreira e o foguete ou começa a ficar balançando pra cima e pra baixo mesmo com SaS e as vezes o foguete começa a cair pra direita mesmo puxando tudo pro lado contrario. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Fogueteiro said:

Ksp bugado ? Desde ontem eu tento fazer um foguete pra entrar em orbita pela primeira vez no modo carreira e o foguete ou começa a ficar balançando pra cima e pra baixo mesmo com SaS e as vezes o foguete começa a cair pra direita mesmo puxando tudo pro lado contrario. 

Colocou aletas? (fins)

O foguete está balanceado? (peso demais em um lado vai fazer ele pender pra este lado)

Link to comment
Share on other sites

Não, você não entende! Não fica legal e não fica bonito, fica feio, horrível, tem que ser perfeito, perpendicularmente perfeito. Tem quer ser somente um pneu, precisamente milimetrado. Aff, deixa pra lá ¬¬''

Agora eu estou de raivoso, e pra variar vou mudar de avatar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...