Jump to content

Mostre aqui Suas Incriveis Screenshots


Sunn

Recommended Posts

Acompanhando a reentrada de lixo espacial! :)

GETB6xZ.png

Este estágio ficou 4 meses (tempo de jogo) passeando entre Mun e Minnus... com as influências gravitacionais, acabou sendo enviado devolta à Kerbin!

 

Valentina, fazendo pose junto ao novo Lander.

Teste perfeito, porém necessita de mais ajustes para carregar alguns experimentos. 

Sua versão final será usado em Moho.

OTZA5Md.png

 

Link to comment
Share on other sites

Está muito "comprido" verticalmente" para um Lander... a regra de ouro é fazer o centro de massa ficar o mais próximo possível do solo e a pernas abrangerem a maior área possível, o ganho com estabilidade no pouso é enorme desta forma...

Tenho um design de lander similar ao seu, e é horrível pousar ele em minnus (em mun até vai), pois ele tem uma tendencia horrível a capotar, o único motivo por eu usar ele é por que ele consegue fazer o percurso até minnus, pousar, fazer hopper em todos os biomas e voltar para Kerbin (o que me rende 7K de ciência em uma só missão), mas se você não liga para o lixo espacial (eu ligo :P), é melhor ter mais estágios e fazer um lander pequeno e compacto, mesmo que para isso precise projetar sua missão ao bom e velho estilo apollo, as vezes vale a pena sacrificar os experimentos grandes e envia-los depois em uma missão não tripulada a parte (mesmo com perda de ciência na transmissão)...

Mas se é como eu que se importa com lixo espacial, ai use e abuse da filosofia "Bigger is Better" :P

Link to comment
Share on other sites

Qualquer hora mostro o meu lander (leia-se "quando eu entrar no KSP de novo)... a mesma ideia de design da dele, só que usando NERV e com moar combustível (afinal, é um hopper) .... e parecendo uma arvore de natal, tanto por ter 4 placas solares quanto por ter luzes coloridas que servem guias para auxiliar o pouso :P...

E que bruxaria fez para o barco flutuar??? depois da ultima atualização a unica coisa que a física da água permite aos meus crafts é afundar :P

Edited by Heimder
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Heimder said:

Está muito "comprido" verticalmente" para um Lander... a regra de ouro é fazer o centro de massa ficar o mais próximo possível do solo e a pernas abrangerem a maior área possível, o ganho com estabilidade no pouso é enorme desta forma...

Tenho um design de lander similar ao seu, e é horrível pousar ele em minnus (em mun até vai), pois ele tem uma tendencia horrível a capotar, o único motivo por eu usar ele é por que ele consegue fazer o percurso até minnus, pousar, fazer hopper em todos os biomas e voltar para Kerbin (o que me rende 7K de ciência em uma só missão), mas se você não liga para o lixo espacial (eu ligo :P), é melhor ter mais estágios e fazer um lander pequeno e compacto, mesmo que para isso precise projetar sua missão ao bom e velho estilo apollo, as vezes vale a pena sacrificar os experimentos grandes e envia-los depois em uma missão não tripulada a parte (mesmo com perda de ciência na transmissão)...

Mas se é como eu que se importa com lixo espacial, ai use e abuse da filosofia "Bigger is Better" :P

Alí tenho 2 estágios, pois preciso de DeltaV pra retornar de Moho! A aterrizar em Mun foi super tranquilo, por isso que fiz o teste, pq se em Mun for tranquilo, em Moho também será (naquelas :) ) !

Nesta missão não pretendo fazer nave para docagem em orbita, apenas um foguete de lançamento e o Lander, com delta suficiente pra retornar sozinho!

 

PS: estágios ficarão no meio do caminho! :)

Deixo o lixo rodando um pouco no espaço... se eles ficam em orbitas estáveis, acabo dando um Terminate pelo Centro de Controle, pra eliminar de vez.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Consegui fazer o scatterer, eve e SVI funcionarem juntos, mas foi uma macumba tão exótica que eu não sei como replicá-la.... 

 

pfoqQtv.png

Estação espacial grande. A coisa laranja do lado é um reboque que monta os módulos. Acesso e suprimentos são providos por veículos tipo-soyuz. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 5/14/2018 at 9:52 PM, Fogueteiro said:

Ksp ainda roda em PC fraco, a versão de console vale a pena ? (Se aqui for o lugar errado, favor mover o post) 

KSP quase roda em câmera fotográfica da Kodak. Mas aparentemente dizer que funciona em Xbox ou PS é um grande exagero.

 

Link to comment
Share on other sites

On 4/27/2018 at 10:11 PM, luizopiloto said:

gsoty8n.jpg

Queria construir igual vc, da uma olhada no meu "helicoptero" semi funcional <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/IOPlZRW"><a href="//imgur.com/IOPlZRW"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

Eu esqueci como posta fotos aqui

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...