Jump to content

A AEP precisa de você!


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Então, esse é meu primeiro post aqui, e eu criei esse perfil pois preciso da ajuda de vocês.

Quero ir pousar com um Kerbal em Duna e voltar para ganhar dinheiro, ciência e dar continuidade ao meu progama espacial. 

Só que tenho tido muitas dificuldades em montar uma nave boa que vá para Duna e volte. Eu fiz uma missão que era para ir para Duna e voltar, mas acabou que foi só uma missão de fly-by, pois eu não tinha combustivel para fazer uma órbita ao redor de Duna, pousar e voltar. 

Então eu preciso da ajuda de vocês. Criem e coloquem aqui naves que vão para Duna e voltem, desde que elas atendam alguns requisitos:

1:Ela precisa ser tripulada.                           2:Ela precisa ter todos os experimentos cientificos.                                                       3:Ela precisa ser compativel com a minha Tech Tree. Eu tenho Todas as tecnologias de Tier 1, 2, 3, 4, 5, a propulsão nuclear, o voo de alta altitude, a ciência de campo, a tecnologia de escaneamento, as eletronicas,  e a unnamed tech na tier 6, e a tecnologia avançada de ciência e a advanced unnamed tech, na tier 7.                                4:Ela não pode ter modulos de comando e pouso, como nas missões Apollo (Sou ruim em Docking).                                          5:Sei que é o jeito menos eficiente, mas ela precisa ir pra fora de Kerbin e pra fora de Duna na base da subida direta (Só pra dar um tapa na cara dos Einstens que dizem que esse é o jeito menos eficiente e que gasta mais Delta V).

Então, se você quiser me ajudar a ir para Duna, colocar uma bandeira lá e voltar, é só fazer uma que atenda aos requisitos e deixar o arquivo dela aqui. Até a proxima!

Ass: Matt Kerman, diretor da AEP.

Link to comment
Share on other sites

Acho interessante que esteja querendo aprender mais sobre o jogo, mas eu não acho que muitas pessoas vão querer fazer algo pra você.

Recomendo treinar transferências indo de Mün à Minmus, é bem fácil, a partir daí já vai disperdiçar muito menos nas manobras pra Duna.

Também pode usar Engineer Redux pra ver seu delta-v, assim fica mais fácil saber as capacidades do seu foguete.

No meu canal do youtube também tenho tutoriais, caso não conheça, talvez ajudem: http://youtube.com/tetryds

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Olhá as Minhas naves São muito Milaborantes e complicadas...

Mas uma idea Aprimore seu docking e monte uma nave com Motor Nuclear em Orbita Dockando varias Partes... 2 Se Preciso para guardar combustivel Uma Re-entrada em duna  para orbitar é uma boa ideia :)

Link to comment
Share on other sites

Vc tá pulando etapas, simples assim. A primeira coisa que deveria aprender depois de orbitar Kerbin é o docking, ou pelo menos o rendezvous e transferir os kerbals pelo jetpack mesmo, pra só depois pensar em ir pra Mun e outros locais.

Não vá com muita sede ao pote, vá jogando, vendo tutoriais e aprendendo. Quando menos perceber vai estar fazendo grand tours com naves milimetricamente balanceadas para seu propósito.

 

Flw!

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...