Jump to content

Servidor Brasileiro Multiplayer Online!


Phoenyx

Recommended Posts

Galera, criei um server DMP online pra quem quiser jogar KSP 1.6 multiplayer. Está em modo sandbox para testes.
Quem quiser participar, basta baixar a última versão do cliente Dark Multi Player (Link do Space Dock: https://spacedock.info/mod/10)

Lá mesmo vcs encontram o servidor KSP Brasil, mas deixarei aqui os dados para conexão:

Endereço: phoenyx.sytes.net
Porta: 6702

Discord para comunicação: https://discord.gg/pwA7gnN

Não utilizem mods que quebrem o sistema Kerbal original (RSS ou qualquer outra modificação que não seja apenas visual). Como está em fase de testes recomendo utilizar o jogo em stock/vanilla, opcional Making History.

 

Qualquer dúvida ou comentário, só postar. 

[]'s

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
On 2/1/2018 at 9:07 PM, Apoc said:

Como funciona KSP em multiplayer?

Você consegue interagir com as naves dos outros. Ou com amigos cada um criar uma peça diferente para ir montando a ISS, uma base munar ou em duna.. etc

É um save compartilhado em tempo real com o server.

On 12/3/2017 at 2:27 PM, Pedro Gelli said:

O server morreu? Tentei conectar agora dia 03/12 =p

Desculpa a demora. Ficou quase 6 meses ativo, o carinha lá de cima que falou que me ajudou a testar só entrou na primeira semana e depois nunca mais. Basicamente eu só jogava com gringos, então resolvi jogar na sala dos gringos.

Mas nada me impede de reativá-lo, dependerá de quantos se manifestarem aqui.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Postar pouco no Forum em PT-BR não significa que tenha poucos brazucas jogando.

Mas eu admito que tenho passado os últimos meses Role Playing e escrevendo roteiros, eu não tenho certeza se eu teria muito tempo para brincar no DMP.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Gabu said:

Entao, seria uma boa mesmo... sabem se tem versao do DarkServer pro 1.4.5 ?

Tão parados no 1.4.2 , ao menos nos Builds oficiais.

No GitHub, eu vi commit mencionando atualização para o 1.4.5 , mas nada mais era que atualizar o .version file.

Pelo que entendi dos commits, deve funcionar sim - desde que não tenha o Making History instalado. Depois da release para o 1.4.2 tem um commit consertando alguma coisa no DLC. Então a última release oficial não tem esse conserto ainda.

Alternativamente, alguém poderia fazer um Build usando o HEAD do repositório. Mas eu daria mais umas semanas pro godarklight - faz uns 15 dias, os caras comittaram uma receita do Docker para o DMP, o que me dá à entender que eles estão testando o treco neste momento.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
On 10/13/2018 at 4:11 PM, Apoc said:

Eu não jogo diariamente, mas ao menos semanalmente sim, se ativarem o server novamente poderíamos fazer um período de testes aí pra ver como rola.

O que acha @Phoenyx?
 

Eu não sei como tá a compatibilidade do DMP com a última atualização 1.6 e nem com o Making History, pois basicamente sempre irei rodar a última versão do KSP com a DLC inclusa (mas não obrigatória).

Se houver mais gente interessada a gente pode desenrolar isso.

Link to comment
Share on other sites

Parece estar funcionando no 1.6 + Making History. O server está aberto para testes (mesmos dados contidos no primeiro post para logar), estou olhando tmb o LMP (Luna MultiPlayer), vamo ver qual será melhor e tmb se terá demanda, do contrário fecho novamente.

Discord para comunicação: https://discord.gg/pwA7gnN

Vou dar uma saída mas logo mais tô de volta, fiquem a vontade.  :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
2 hours ago, Apoc said:

Eu apareço pouco por aqui, mas jogo semanalmente. 

Eu vivo por aqui, mas jogo uma vez por mês. O resto, tô testando alguma coisa :D 

(alguém precisa de alguma testada? :P )

Spoiler

keep-calm-and-sorvete-na-testa.png

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...