Jump to content

Kerbalism: Onde está a "Unidade de armazenamento"?


Recommended Posts

1 hour ago, luizopiloto said:

usa a unidade Stock... :P

 

ela não está disponível em jogos novos e mesmo usando um foguete já salvo (que já possui esta peça), os jogo não deixa eu lança dizendo que não tenho permissão para usar esta parte. Olhei toda a arvore tecnológica do jogo e ela realmente foi tirada do jogo pelo mod.

Link to comment
Share on other sites

O Mod altera a forma como funciona as partes de ciência e a coleta da mesma, para balancear / deixar realista.... ao retirar a unidade de armazenamento força o jogador a obter ciencia da forma como deveria ser feita... transmitindo por antenas... no Kerbalism, armazenamento de ciência só se da em command pods.

Link to comment
Share on other sites

On 01/10/2017 at 9:15 PM, Heimder said:

O Mod altera a forma como funciona as partes de ciência e a coleta da mesma, para balancear / deixar realista.... ao retirar a unidade de armazenamento força o jogador a obter ciencia da forma como deveria ser feita... transmitindo por antenas... no Kerbalism, armazenamento de ciência só se da em command pods.

 

Digamos que eu mande uma sonda até Muun e use o Mystery Goo em sua orbita e retorna esta mesma sonda até Kerbin (sem o Mystery Goo). Neste caso eu não vou recuperar os dados?

 

Desculpe se estou sendo leigo. Eu não joguei muito o jogo padrão e já partir para mods. 

Link to comment
Share on other sites

Não, pois probe core não tem a capacidade de armazenar ciência... por sinal o Mystery Goo é "removido" no mod e se torna um "Science Bay radial", também é adicionado uma ciência nova exclusiva para proble core (para incentivar o envio de sondas), os valores das ciências também são alterados, algumas passam a dar mais e outras menos (a maioria para menos), assim como suas posições na tech tree foram alteradas para que você consiga todas as partes que dão ciência mais cedo.

Até onde lembro estas são todas as alterações de ciência que o Kerbalism faz... em termos de realismo este é o mod mais completo pois não só adiciona life-suport, como também inclui falhas em equipamentos, condições de viagem mais perigosas e realistas e rebalanceia o ganho de ciência do jogo...  recomendo instalar algum mod que adicionam partes cientificas ao jogo, justamente por conta das alterações do Kerbalism que podem fazer o progresso ficar lento até de mais, assim como o Science Full Reward que coleta toda a ciência daquela peça naquele bioma de uma unica vez, para que você não precise ficar revisitanto o mesmo bioma várias vezes para coletar até o ultimo fragmento de ciência (o que é chato, entediante e custa caro).

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...