Jump to content

Qual é a coisa mais louca que vocês já fizeram no KSP?


Recommended Posts

Olá, tudo bem? Então, eu estou bem, só que um pouco surpreso. 

Deixem eu explicar:

Eu estava em um dos meus saves no Modo Sandbox, quando eu quis fazer um teste para ver a eficiência do motor atômico. Para isso, eu fiz uma nave com uma sonda, um tanque de combustivel e o motor atômico, obviamente.                        Para fazer o teste, queria colocar a nave em uma orbita ao redor do Sol (entre Kerbin e Eve), e acelerar a nave ao maximo até o combustivel acabar, para ver qual seria a altura do meu apoastro.      Então ativei os cheats (no Sandbox pode, né?), e coloquei um SMA aleatório em uma orbita do Sol (não sabia o SMA de alguma orbita entre Kerbin e Eve). Só que o SMA era muito, MUITO longo, e minha nave acabou parando em um ponto aonde não podia ver o sol, e o altimetro mostrava 0 metros. Fui reverter, e para minha surpresa, estava de noite, fui dar um mega warp, e a noite nunca acabava. Aí eu percebi que eu fiz a coisa mais louca que já fiz no KSP: Eu tinha feito o Sol DESAPARECER, e mergulhei o Universo inteiro em uma escuridão eterna. E para piorar a situação, o Sol também desapareceu nos meus 2 saves no Modo Carreira. 

E eu pergunto 2 coisas para vocês. Primeiro: Tem como reverter o que fiz? E segundo: Qual a coisa mais louca que vocês já fizeram no KSP?

Por favor, me ajudem, pois os meus saves no carreira dependem disso.   

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

A coisa mais louca que já fiz, foi aceitar um desafio de realizar um pouso vertical em Eve sem o uso de paraquedas, usando apenas os propulsores estilo Space X, demorei uma tarde inteira e precisei de apenas duas tentativas, a primeira, deu ruim na descida pois sai da beira do computador por um minuto e esqueci de pausar o jogo, na segunda tentativa foi tudo tranquilo até tocar no solo.

Tem centenas de fotos, quando der, posto algumas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...