Jump to content

Making History - Missão Saly-Hut 1 (PROBLEMA)


Phoenyx

Recommended Posts

Galera, é só aqui que tá dando problema? Faço tudo certinho, taco a estação em órbita (percebo que o painel solar não está funcionando, dá 0 de carga elétrica), volto para lançar a primeira nave tripulada e pouso <100m do local apontado, lanço a segunda nave, chego na estação, embarco o engenheiro, aí quando vou docar simplesmente fica nisso, não aparece como docado, não dá continuidade a missão.

Vou lá, desencaixo, doco novamente, nada. Transfiro os Kerbals, nada (já tem um no container mochileiro espacial). Aumento e diminuo a órbita com a nave docada e nada. Transfiro recursos entre as naves e nada! O que eu tô fazendo de errado cacilda? Vi um video que o cara nem sabia docar direito e completou a missão instantaneamente na cagada, e eu tô nesta desgraça.

 

Alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Lisias said:

Tem altura mínima para a estação?  talvez bc esteja muito baixo. 

Tá usando algum add'on?

Sim (80Km), mas já foi atingida a meta (vc só continua a missão depois de atingir este objetivo). O problema no painel solar estava atrelado ao Kerbal Joint Reinforcement experimental, que tá bugado, desinstalei. Não utilizo outros mods no momento, a não ser visuais.
Vou continuar fuçando aqui. Lembrando que já tive o mesmo problema com o game vanilla (chegou a atualização 1.6 deletei tudo e instalei do zero, primeiro teste foi nesta missão). Já forcei rechecagem do game tmb, pra ver se não tinha arquivo corrompido, tá tudo ok.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Phoenyx said:

O problema no painel solar estava atrelado ao Kerbal Joint Reinforcement experimental, que tá bugado, desinstalei. Não utilizo outros mods no momento, a não ser visuais.

Opa. Bugs no KJR/L me interessam - sou eu que tô dando manutenção nesse fork. Qual painel vc usou? Criei uma entrada no bugtrack - se vc tiver conta no github.

 

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Lisias said:

Opa. Bugs no KJR/L me interessam - sou eu que tô dando manutenção nesse fork. Qual painel vc usou? Criei uma entrada no bugtrack - se vc tiver conta no github.

 

O painel da Saly-Hut 1 é aquele grande (XLR, algo assim), não recordo o nome de cabeça. Mas tava dando problema com todos os painéis.
Simplesmente não captava a luz, ficava em 0% sempre, mesmo mirado no sol, como se estivesse obstruído (mas não apontava qual peça estava fazendo a oclusão). Bastou tirar o KJR e pimba, voltou a funfar. Eu tava usando o último esquema da última página lá: 

Agora que percebi que era vc... rs
Inclusive instalei o KSPAPIExtensions com sua DLL atual, acredito que fiz tudo certinho.
O KJR tava funfando (inclusive dando alguns bugs nos clamps de vez em quando), só os painéis solares que não.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

On 1/6/2019 at 9:38 PM, Phoenyx said:

KJR tava funfando (inclusive dando alguns bugs nos clamps de vez em quando), só os painéis solares que não.

OPA. Mais um! O que acontecia com os Clamps?

O chato de dar manutenção num Add'On destes é que vc fica sem tempo pra brincar com ele. Eu pego só os erros óbvios nos meus testes. 

Edited by Lisias
tasting my own medicine :)
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Lisias said:

OPA. Mais um! O que acontecia com os Clamps?

O chato de dar manutenção num mod destes é que vc fica sem tempo pra brincar com ele. Eu pego só os erros óbvios nos meus testes. 

Basicamente se retorciam... rs
Essa dos clamps é velha já, dependendo da massa do veículo sempre tinha algum probleminha. Acho que o principal são os painéis solares. Vou ver se desbugou a missão com a retirada do KJR, tô achando que eu docava mas pela rigidez estrutural o game não conseguia interpretar isso como dock e não concluía a etapa. Tô na dúvida agora se este problema do dock foi apenas agora ou se rodei esta missão no Vanilla.

Lembrando que eu já concluí todas estas missões anteriormente, então pode ser bug do 1.6 ou do mod mesmo, fazendo o teste eu volto aqui. Mas os painéis solares é certeza, só desinstalei o KJR e voltou a funfar.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...