Jump to content

Árvore de tecnologia similar a UBM (unmanned before a manned)


Phoenyx

Recommended Posts

Galera, seguinte, este mod acima foi descontinuado, eu adorava utilizá-lo junto com o pacote de missões históricas (que tmb parece estar quebrado).

Alguém tem uma sugestão principalmente para substituir o primeiro? Pois é no sense vc ter tecnologia para mandar kerbals para o espaço mas apenas engatinhar nos experimentos científicos. Sei que muita gente gosta assim (fácil de explodir um kerbal) e por isso a Squad deixou desta forma, mas é irreal. Tu desembarca na lua com a Ciência Junior e módulos de comando/pouso desbloqueados, mas tem apenas a Stayputnik disponível como sonda, não faz sentido algum.

E queria algo que não quebrasse ou exigisse novos mods (que não altere pontos de ciência, que não exija o pacote DMagic por exemplo), ou seja, jogo em stock e atualizado com Making History. Apenas a reconstrução da árvore já estaria de bom tamanho.

 

Obrigado!

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Apoc said:

Esse MOD que foi descontinuado ele reorganizava a árvore de forma mais "lógica", é isso?

Sim. Você tinha que enviar primeiro as sondas pra só depois enviar kerbals. Pra chegar em Duna tripulado por exemplo vc já teria mandado sondas para quase todos os planetas, segue a mesma lógica da nossa exploração espacial.

Ele em conjunto com um bom roteiro de missões ficava sensacional, dava mais realismo, e não apenas colocar satélites em órbitas aleatórias, resgatar kerbals e etc como no game em stock. Você tinha que lançar o primeiro satélite, criar uma rede de comunicações, enviar o primeiro kerbal ao espaço, sondas interplanetárias, estações espaciais, etc, tudo isto seguindo uma linha de tecnologia mais arcaica.

Por exemplo, o primeiro teste de satélite vc não tinha nem rodas de reação, apenas a Stayputnik, precisava mandar o foguete "girando" pra se autoestabilizar, como as sondas Explorer. Trazia muito mais dificuldade ao game, vc tinha que arranjar soluções para os problemas e não apenas "adicionar mais boosters". Ter controle sobre a massa do veículo, pois havia poucos recursos disponíveis (grana, peças), e por aí vai.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...