Jump to content

Ksp make history Não carrega


Recommended Posts

Olá, meu ksp n carrega ele carrega inteiro mais para na parte "Loading expansion assets: making history (1/2)

Não sei oque eu faço por favor alguem me ajuda

English Translation:
Hello, my ksp n loads it loads integer else into the "Loading expansion assets: making history (1/2) I do not know, what can I do, please, can someone help me?

Edited by James Kerman
added translation
Link to comment
Share on other sites

Hi David!

Welcome to the forums.   As James mentioned, We appreciate the attempt at a translation, but my translator messed it up too, so I'm not sure what you are trying to ask.  If you'd like, you can try asking it with different wording, or try asking in our Portugese Sub forum:

Bem vindo aos fóruns. Como James mencionou, Agradecemos a tentativa de tradução, mas meu tradutor também confundiu, então não tenho certeza do que você está tentando perguntar. Se você quiser, pode tentar perguntar com palavras diferentes, ou tente perguntar no nosso Sub Fórum Português:

https://forum.kerbalspaceprogram.com/index.php?/forum/62-portuguese-português/
 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, David Lucas said:

Não sei oque eu faço por favor alguem me ajuda

Posta a pergunta de novo lá onde o @Gargamel indicou que a gente bate papo. O que aconteceu com você acontece comigo de vez em quando quando eu faço bobagem na instalação. Lá a gente conserta isso. :) 

Move the question to the place pinpointed by @Gargamel that we can talk about. What's happening to you also happens to me now and them, when I bork something on my installment. We will fix this there. :) 

Me menciona na pergunta (digita @ e então lisias no texto) para facilitar eu achar!

Mention me to make easier to find you!

Link to comment
Share on other sites

Opa. Ficou mais fácil. :)

David, eu vou precisar do KSP.log que vc vai encontrar junto com o .ksp_x64.exe (acho que é esse o nome, eu uso Mac!) do KSP na sua máquina.

Faz o seguinte: inicia o KSP, e quando ele travar, espera mais uns 2 ou 3 minutos e depois fecha o KSP.

Vai n diretório dele e copia o KSP.log para o google drive ou outro serviço de compartilhamento de arquivos e daí eu vejo o que deu de errado. Não copia e cola aqui, que você mata o fórum por causa do tamanho do arquivo :D e não adianta copiar só um pedaço, eu preciso ver ele inteiro - então compartilhar o arquivo inteiro é a melhor solução.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Lisias said:

Opa. Ficou mais fácil. :)

David, eu vou precisar do KSP.log que vc vai encontrar junto com o .ksp_x64.exe (acho que é esse o nome, eu uso Mac!) do KSP na sua máquina.

Faz o seguinte: inicia o KSP, e quando ele travar, espera mais uns 2 ou 3 minutos e depois fecha o KSP.

Vai n diretório dele e copia o KSP.log para o google drive ou outro serviço de compartilhamento de arquivos e daí eu vejo o que deu de errado. Não copia e cola aqui, que você mata o fórum por causa do tamanho do arquivo :D e não adianta copiar só um pedaço, eu preciso ver ele inteiro - então compartilhar o arquivo inteiro é a melhor solução.

Certo meu ksp roda em um 32 bits pois não suporta x64, vou manda o arquivo no google drive.

27 minutes ago, Lisias said:

Opa. Ficou mais fácil. :)

David, eu vou precisar do KSP.log que vc vai encontrar junto com o .ksp_x64.exe (acho que é esse o nome, eu uso Mac!) do KSP na sua máquina.

Faz o seguinte: inicia o KSP, e quando ele travar, espera mais uns 2 ou 3 minutos e depois fecha o KSP.

Vai n diretório dele e copia o KSP.log para o google drive ou outro serviço de compartilhamento de arquivos e daí eu vejo o que deu de errado. Não copia e cola aqui, que você mata o fórum por causa do tamanho do arquivo :D e não adianta copiar só um pedaço, eu preciso ver ele inteiro - então compartilhar o arquivo inteiro é a melhor solução.

 

Edited by David Lucas
Link to comment
Share on other sites

Há 32 minutos, Lisias disse:

Opa. Ficou mais fácil. :)

David, eu vou precisar do KSP.log que vc vai encontrar junto com o .ksp_x64.exe (acho que é esse o nome, eu uso Mac!) do KSP na sua máquina.

Faz o seguinte: inicia o KSP, e quando ele travar, espera mais uns 2 ou 3 minutos e depois fecha o KSP.

Vai n diretório dele e copia o KSP.log para o google drive ou outro serviço de compartilhamento de arquivos e daí eu vejo o que deu de errado. Não copia e cola aqui, que você mata o fórum por causa do tamanho do arquivo : D e não adianta copiar só um pedaço, eu preciso ver ele inteiro - então compartilhar o arquivo inteiro é a melhor solução.

https://drive.google.com/file/d/1HnNtkjr4Gr_8YqzM2fcC1lSANp8ME8UM/view  ai estar o arquivo pfv me ajude quero muito jogar este jogo obs: estar sendo rodado em um pc de 32 bits pois nao suporta 64 bits. @Lisias

Edited by David Lucas
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, David Lucas said:

https://drive.google.com/file/d/1HnNtkjr4Gr_8YqzM2fcC1lSANp8ME8UM/view  ai estar o arquivo pfv me ajude quero muito jogar este jogo obs: estar sendo rodado em um pc de 32 bits pois nao suporta 64 bits. @Lisias

Vish…. Vc vai ter problemas.

OS: Windows Vista  (6.0.6000)
CPU: Intel(R) Celeron(R) CPU B820 @ 1.70GHz (2)
RAM: 1741
GPU: Intel(R) HD Graphics (467MB)
SM: 30 (Direct3D 9.0c [igdumd32.dll 9.17.10.4229])
RT Formats: ARGB32, Depth, ARGBHalf, Shadowmap, RGB565, ARGB4444, ARGB1555, Default, ARGB2101010, DefaultHDR, ARGB64, ARGBFloat, RGFloat, RGHalf, RFloat, RHalf, RG32

E todos começam pela memória. Muito pouca, principalmente porque tá compartilhando memória entre a CPU e a GPU. A sua máquina deve ter 2GB de RAM, mas o Windows tá trabalhando só com 1741. Isso significa que un 300 mega ficou na mão da GPU.

Eu tenho um notebook velho que tem exatamente as mesmas especificações que o seu - eu vou até tentar alguma coisa mais tarde com ele só pra ver o que acontece. :)

Idealmente, eu acho que você deveria ficar com o KSP 1.3.1 . Ele pode estar velhinho, mas ele come menos memória que a série 1.4.x, que por sinal também tem alguns pepinos que só foram resolvidos de verdade na 1.5.

Se por algum motivo vc precisa mesmo é do 1.4, eu acho melhor você usar o 1.4.3 (o último antes de uma mudança bem grande num treco chamado PQS, e que quebrou meio mundo :P ). De um jeito ou de outro, você vai precisar abrir mão do Making History. 

Como você tem Steam é fácil baixar essas versões. Você vai nas propriedades do jogo (vai na biblioteca de jogo, e dá right-click no KSP), procura a aba "BETA" e nela tem um dropbox. Seleciona 1.4.3 ou 1.3.1 (eu ainda acho melhor o 1.3.1). Se decidir migrar para o 1.4.3, eu recomendo copiar todo o KSP para outro diretório (para o Steam não ficar mexendo o tempo todo) e apagar o SquadExpasion. Agora, nesse momento, você não vai conseguir rodar Making History de jeito nenhum.

Se por algum acaso você não puder trocar de versão ou fazer downloads, zipa o SquadExpansion inteiro (botão direito, Compress ou Comprimir ou algo assim, não lembro agora) e depois apaga o diretório (mas deixa o .zip, assim tem como recuperar depois).

E é isso. Qualquer coisa, pinga aqui que eu apareço. :)

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Lisias said:

Vish…. Vc vai ter problemas.


OS: Windows Vista  (6.0.6000)
CPU: Intel(R) Celeron(R) CPU B820 @ 1.70GHz (2)
RAM: 1741
GPU: Intel(R) HD Graphics (467MB)
SM: 30 (Direct3D 9.0c [igdumd32.dll 9.17.10.4229])
RT Formats: ARGB32, Depth, ARGBHalf, Shadowmap, RGB565, ARGB4444, ARGB1555, Default, ARGB2101010, DefaultHDR, ARGB64, ARGBFloat, RGFloat, RGHalf, RFloat, RHalf, RG32

E todos começam pela memória. Muito pouca, principalmente porque tá compartilhando memória entre a CPU e a GPU. A sua máquina deve ter 2GB de RAM, mas o Windows tá trabalhando só com 1741. Isso significa que un 300 mega ficou na mão da GPU.

Eu tenho um notebook velho que tem exatamente as mesmas especificações que o seu - eu vou até tentar alguma coisa mais tarde com ele só pra ver o que acontece. :)

Idealmente, eu acho que você deveria ficar com o KSP 1.3.1 . Ele pode estar velhinho, mas ele come menos memória que a série 1.4.x, que por sinal também tem alguns pepinos que só foram resolvidos de verdade na 1.5.

Se por algum motivo vc precisa mesmo é do 1.4, eu acho melhor você usar o 1.4.3 (o último antes de uma mudança bem grande num treco chamado PQS, e que quebrou meio mundo :P ). De um jeito ou de outro, você vai precisar abrir mão do Making History. 

Como você tem Steam é fácil baixar essas versões. Você vai nas propriedades do jogo (vai na biblioteca de jogo, e dá right-click no KSP), procura a aba "BETA" e nela tem um dropbox. Seleciona 1.4.3 ou 1.3.1 (eu ainda acho melhor o 1.3.1). Se decidir migrar para o 1.4.3, eu recomendo copiar todo o KSP para outro diretório (para o Steam não ficar mexendo o tempo todo) e apagar o SquadExpasion. Agora, nesse momento, você não vai conseguir rodar Making History de jeito nenhum.

Se por algum acaso você não puder trocar de versão ou fazer downloads, zipa o SquadExpansion inteiro (botão direito, Compress ou Comprimir ou algo assim, não lembro agora) e depois apaga o diretório (mas deixa o .zip, assim tem como recuperar depois).

E é isso. Qualquer coisa, pinga aqui que eu apareço. :)

ok, obrigado pela ajuda.

 

como faço para tira esse 300 megas da mao da gpu

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, David Lucas said:

como faço para tira esse 300 megas da mao da gpu

Não dá. Se vc tirar a memória da GPU, você fica sem gráficos. A GPU é o processador 3D para o display.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...