Jump to content

Ajuda sobre lançamento de Sonda


CypherInsano

Recommended Posts

Comecei a jogar há alguns dias, estou começando a ter uma noção no jogo. Já estou conseguindo fazer uma órbita perfeita, ir e voltar de Mun, mas pensei em um desafio ainda maior. Meu objetivo é chegar no sistema de Jool, construí um satélite perfeito para isso (pelo menos, ao meu ver), porém, quando vou efetuar o lançamento, vejo que o alinhamento não está de 90 graus, como em outras espaçonaves que há no jogo, ele fica em um ângulo torto, e consequentemente a órbita fica totalmente inclinada. Eu gostaria que o lançamento ficasse alinhado, para que a órbita ficasse alinhada.

Link da imagem:

https://ibb.co/GVPsCg0

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/18/2019 at 10:33 AM, CypherInsano said:

Comecei a jogar há alguns dias, estou começando a ter uma noção no jogo. Já estou conseguindo fazer uma órbita perfeita, ir e voltar de Mun, mas pensei em um desafio ainda maior. Meu objetivo é chegar no sistema de Jool, construí um satélite perfeito para isso (pelo menos, ao meu ver), porém, quando vou efetuar o lançamento, vejo que o alinhamento não está de 90 graus, como em outras espaçonaves que há no jogo, ele fica em um ângulo torto, e consequentemente a órbita fica totalmente inclinada. Eu gostaria que o lançamento ficasse alinhado, para que a órbita ficasse alinhada.

Link da imagem:

https://ibb.co/GVPsCg0

O angulo de como o display mostra é relativo ao angulo que tu pos o módulo de comando do foguete. Tu pode rotacionar o foguete no VAB, ou simplesmente rotacionar o modulo de comando. Desconecta tudo dele, roda o oposto do que está mostrando no lançamento imagino que pelo pic que mostrou, algo como 50º, ou -50º, e voilá.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...