Jump to content

Problemas com dulto de combustível


Recommended Posts

Estou com um bug no meu ksp, usei os dultos de combustivel para organizar os estágios para pousar em eve e voltar a orbita, os testes em  kerbe funciona normalmente os estagios são gastos corretamente, mas quando cheguei em eve na hora de decolar, ele começa a gastar combustível central do foguete, inginorando a configuração que fiz

Link to comment
Share on other sites

Oi Jr,

Espero que você aparece pra ver a resposta (ou ao menos consiga solucionar de outra maneira). Primeiramente peço desculpas porque uso inglês no meu jogo e realmente não sei como estão os termos em português, por isso estou passando os nomes em inglês mesmo e colocar a minha tradução entre parênteses deve ser algo do tipo mas não exatamente igual.

Existe entre as opções do jogo "allow advanced tweakables" (permitir ajustes avançados). Você precisa marcar opção para aparecer nas Part Action Window (Janelas de Ação das Partes) comandos adicionais que ficam escondidos por padrão pra não sobrecarregar o jogador novato de informação (infelizmente tem coisa bem útil que fica escondida com isso) com essa opção ativada vão aparecer as opções de  "flow priority" (prioridade de fluxo)  que vou mencionar,  a maioria em tanques de combustíveis mas algumas em outras partes para permitir ou impedir o fluxo de combustível.

Quando você configura a sequência de estágio, o jogo vai automaticamente ajustando as prioridades dos  tanques de combustível fazendo com que  seja consumido o combustível dos tanques mais afastado da root part (parte raiz). Acontece que em alguns casos o jogo pode se confundir e zoar um pouco essa ordem, ou o jogador pode preferir uma ordem diferente da padrão por uma serie de motivos. Com o "flow priority" visível você pode conferir se a ordem é a que você quer e ajustar nos botões + e - se não for este o caso.

Os motores vão consumir combustível dos tanques acessíveis que tiverem prioridade mais alta. O tanque vai estar inacessível se no caminho houver  parte que não permita crossfeed(passagem de combustível) o que normalmente vai estar informado na parte, mas inclui  algumas partes estruturais e heatshields(escudos térmicos), no caso dos fuel duct(dutos de combustível) eles permitem passagem somente em um sentido,  decouplers(desacopladores) tem uma opção para permitir e por padrão está desabilitado enquanto docking ports(portas de atracação) são habilitadas por padrão e tem opção de desabilitar.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...