Problema no dulto de combustível ?

Jr_kerman303

Olá galera tudo bem, eu fiz um Lander pra descer em eve e depois subir com uma configuração de estágios usando dulto de combustível, pra qui os estágios sejam gastos na ordem qui eu quero, os testes em kerbim funcionam perfeitamente, mas quando tentei decolar de eve pra órbita novamente, simplesmente a nave gasta o combustível errado, ignorando a configuração que fiz...

Isso é um bug do jogo ou eu que não configurei direito ?

Lembrando que quando fiz os testes do Lander em kerbim ele funciona muito bem, gasta os estágios qui tem que gastar e e deixa o combustível central pro final, muito frustrante, na hora qui eu tentei subir pra órbita de eve vi o combustível errado sendo gasto...

<Moderator translation via Google Translate // Tradução do moderador por meio do Google Tradutor>

Hi guys, so good, I made a Lander to get off at eve and then go up with a stage configuration using fuel fuel, so that the stages are spent in the order that I want, the tests in kerbim work perfectly, but when I tried to take off from eve into orbit again, simply the ship uses the wrong fuel, ignoring the configuration I made ...

Is this a bug in the game or me that I didn't configure properly?

Remembering that when I did the Lander tests in kerbim it works very well, it spends the stages that you have to spend and and leaves the central fuel for the end, very frustrating, at the time that I tried to go up to orbit I saw the wrong fuel being spent. ..

Edited by Geonovast

I'm going to make a wild assumption that given it works on Kerbin but not Eve, you're trying to use jets (ie liquid fuel and air). It won't work in stock because Eve doesn't have Oxygen. If you use mods, there used to be one that allowed you to do so, something like "Eve Engines".  

Vou supor que, dado que funciona no Kerbin, mas não no Eve, você está tentando usar jatos (isto é, combustível líquido e ar). Não funcionará em estoque porque Eva não tem oxigênio. Se você usa mods, costumava haver um que permitia isso, algo como "Eve Engines".

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.