Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

mas hidrogêneo é complicado... imagina... vc pega a estrada, clima seco, o vento carrega eletricidade estatica no carro... ae na hora de abastercer vaza um pouquinho de hydrogeneo pela valvula ao mesmo tempo q sai uma fagunlha do carro pro bico da mangueira... com gasolina isso ja é perigoso... imagina hidrogeneo... :P

obs: ja levei choque assim... xD

Link to comment
Share on other sites

Tudo contornável Luizo. Acho que todas as formas de energia concentrada, teremos necessidades de segurança. Quanto mais concentrada, mais segurança.

Combustível queima, bateria e hidrogênio explodem, fusão nuclear, fissão nuclear, reatores diversos. Todos perigosos.

Duvido termos uma forma de "energia" que não traga junto suas precauções.

Cabe a nós criarmos sistemas mais protegidos e preventivos. Se com o vazamento do Hidrogênio se tem explosão, então ele não deve ser armazenado na forma gasosa, ou liquida num tanque só, mas sim como o pessoal tem feito, em células. evitando o vazamento com perigo de explosão do posto inteiro.

Só acho que isso não deve brecar a evolução, mas sim, organiza-la para ser usada de forma responsável, mesmo por irresponsáveis. (sistemas eletro/mecânicos para criar esse controle que os desajeitados não tem com coisas perigosas).

Mas eu ainda acho que teremos algo que não temos hoje a vista.

Algum segredo ou descoberta que está por vir. De uma fonte, como foi o caso da Fusão a frio, ou na ficção, do Ark Reactor do Tony Stark, alguma coisa que vai gerar energia infindável a custo irrisório, sem risco demais, que pode ser miniaturizado para qualquer tipo de engenhoca, ecológico, ou seja sem riscos de poluir, denegrir e ou radioativar o meio ambiente, e barato.

Isso vem do meu pé na ficção e sonhos de um mundo melhor.

Sei que vai acontecer e ponto. Não me pergunte por que.

Link to comment
Share on other sites

Ou talvez ressuscitar alguma tecnologia abandonada tipo os radiadores do Tesla ou aquela idéia meio louca de mandar uns drones coletarem uns gramas de H³ na lua durante alguns anos pra gente usar como combustível.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Eu vi o Filme, tem no iTunes já, no mesmo dia que vi o trailer aqui, esqueci de comentar.

É bem divertido, mas bem simples e cômico.

Que animal esse mod mano, adorei, o follow e o patrol, demais.

Valeu a dica.

p.s.: Mano, voltimeia alguém posta nessa thread, ela está gigante, acho que não morre nunca mais. Detalhe, foi a thread que originou o Portuguese Sub-Fórum.

Link to comment
Share on other sites

Mod legalzinho esse, confesso q sempre me senti desconfortável vendo meus kerbalz parados la apenas com uma animação primaria de mexer os braços e pernas.

Sempre gostei desse filmes a minha serie preferia e o Star trek a segunda melhor é a serie do Alien gosto dela principalmente por causa da historia, adorei o ultimo filme prometheus muito bem ele. Nada a ver com nada mas gosto muito de Tron tbm.

Link to comment
Share on other sites

Sci-fi é a nova fantasia, espera... Não acho que é o contrário. Minha série favorita é A Fundação de Asimov. É a versão dele para a queda do império romano, só que no ESPAAÇO.

Em matéria de filme, eu fico com os do Kubrik ou os do Spielberg. Eles são um gênios.

Por falar nisso, achei uma pequena relíquia dos anos 60 nas internets. Uma pena que só em inglês.

http://www.dailymotion.com/video/xlu55w_robinson-crusoe-on-mars_shortfilms

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sim, estou estudando Unity e C#, para futuras implementações de Mods para KSP e outras coisas...

Para quem conhece o Skylon, futuro "Avião" espacial para transporte de carga. Aqui vai o recém lançado modelo, ainda em aprimoramentos, feito pelo Cpt. Kipard.

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/49756-WIP-R-E-L-Skylon-C2-Alpha-Released%21-%2804-Nov-2014%29

15905402365_9c27425636_o.jpgSkylon by Climberfx, on Flickr

15903426001_454d895a98_o.jpgSkylon by Climberfx, on Flickr

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...