Jump to content

[Brasil] Para Juntar a Galera do Brasil, de novo, força galera!


Climberfx

Recommended Posts

Nossa, eu era meio contra mods, só usava o KSPX, quando ficou ótimo, perto da última versão.

Ai perdi o preconceito com o MechJeb um tempo depois.

Fiquei nesses dois um bom tempo, mas antes usei pacas tudo manualmente/stock. Aprendi super bem tudo que precisa, pousar na unha, doc de várias maneiras susse, quase sem usar RCS, reentrada e pouso no KSC, etc. Já tinha ido para todos os planetas e luas quando comecei a ir mais fundo nos mods.

Hoje uso vários, mas tenho como princípio esperar eles amadurecerem, no geral. Por exemplo: O mod de base de lançamento para qualquer planeta/corpo celeste, ainda tem modelos 3D muito podres. Promete muito, mas ainda não vale a pena.

Tipo o Kethane está ficando lindo, coloquei a pouco tempo, o mapa dele promete ficar ótimo, direto na interface.

Bom, aqui vai minha atual listinha (tentando a ordem de instalação cronológica):

-KSPX

-Engineer (Só está instalado ainda, pois tenho veículos com ele em lugares remotos. Mas não uso mais desde Mechjeb dominado)

-Mechjeb

-CrewManifest

-SubassemblyLoader

-FAR (Coloquei usei um bom tempo curti muito, mas começou a dar problemas com meus recém criados "Falcon", Foguetes SSTO que pousam na KSC sem reabastecer. Ai troquei umas idéias com o criador do plugin que não mostrou interesse em sanar o problema de aerodinâmica criado pelo FAR, então eu tirei fora. Mas gostei muito da promessa. Se um dia funcionar direito para mim, eu volto a instalar.)

-SM-Pulse-Det-Eng

-B9_Aerospace

-ExsurgentEngineering

-Firespitter

-KineTechAnimation

-ResGen

-Damned Robotics

-KAS

-KWRocketry

-Kethane

Boa colheita!

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Depois de varias (+ de 5) tentativas falhas de fazer uma base em Eve (as bases se rompiam quando o paraquedas abria), varias missões munares (afinal foi em Mun), agora irei mandar uma nave para o "planeta" Dres, onde pretendo pousar e voltar para kerbin. Aqui uma imagem da nave antes de ser lançada para o espaço:

qxj6.png

Link to comment
Share on other sites

Ei Climber, você pode dizer quais são as especificações do seu pc? Você parece rodar tantos mods ao mesmo tempo e ainda assim usar configurações graficas altas...

Link to comment
Share on other sites

Ei Climber, você pode dizer quais são as especificações do seu pc? Você parece rodar tantos mods ao mesmo tempo e ainda assim usar configurações graficas altas...

Ele tem um Mac...Se eu não estiver errado.

Link to comment
Share on other sites

Ei Climber, você pode dizer quais são as especificações do seu pc? Você parece rodar tantos mods ao mesmo tempo e ainda assim usar configurações graficas altas...

9148726580_bcee8d6cd1_o.png

Eu uso um iMac 2011. É um i5 Quad Core 2.7 GHz, 12 Gb 1333 MHz, uma AMD Radeon HD 6770M 512 MB.

Na real, meu monitor é 27" com uma resolução enorme. Ai jogo numa um pouco menor, em full hd 1920x1080.

Mas meu fps não é lá muito bom não. Para essa nave ai em cima, ele fica bem baixo em certas ocasiões.

Agora que estão para lançar o novo Mac Pro, até o fim do ano, mau espero por as mãos nele para poder realmente rogar com fps bom.

Por hora, me satisfaço.

Esse é o futuro novo!

9150758062_b7f9812e89_o.jpg

http://www.apple.com/mac-pro/

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...