Jump to content

Tópico de Boas Vindas - Deixe aqui seu oi!


Climberfx

Recommended Posts

Sejam Bem vindos Seas31 e Ezimole1984.

A galera aqui é do bem, tem novato, intermediário e avançados (nem tanto). Faltam os moders, moderadores (opa, eu modelo) e os faz tudo.

Sempre bom lembrar de ler as regras e tentar se controlar nos momentos de euforia para não ferir ninguém.

Aproveitem ao máximo, eu tenho ficado um pouco ausente, mas tem o VintageXp que também pode ajudar em qualquer coisa. (ou quase isso).

Contem conosco e bons voos.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Olá comunidade utilizadora da língua portuguesa. :)

Acabo de me inscrever nos fóruns após encontrar esta secção. Já ando por aqui á uns anos, desde a versão 0.16, mas só agora, durante a promoção da kerbalkon, é que comprei o jogo de maneira a apoiar o desenvolvimento deste jogo brilhante.

Link to comment
Share on other sites

Sejam bem vindos Side e Joiko.

Espero que já tenham lido as regras do fórum, caso não, sempre é bom saber como se comportar no mundo virtual.

Fora isso, desejo ótimos voos a vocês.

E qualquer coisa é só usar o fórum, tem muitos users brasileiros e portugueses, que adoram ajudar!

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, malta. Já conheço o KSP há muito tempo, mas só agora dei com a comunidade em português! Apresento-me aqui com uma bandeira para que quiser usar nas suas missões de. É de Portugal. mas se alguém quiser posso fazer uma para o Brazil. Afinal, todos nos entendemos. Abraços!

wWreVvr.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Olá a todos! Descobri o KSP a poucos dias, um daqueles jogos que tornam nossa vida um pouco melhor! Hahaha, fico muito feliz em achar uma comunidade lusitana do jogo, ainda mais sabendo que um dos principais desenvolvedores do jogo é Brasileiro, o que é muito legal! Bons vôos a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Saudações a todos.Conheci o jogo e comecei a jogá-lo semana passada e já fiquei viciado. O jogo é muito estimulante e complexo , o que faz com que cada vez mais dê vontade de jogar e alcançar objetivos maiores.Comecei a jogar agora apenas, e mal consegui colocar um veículo construído por mim em orbita, mas logo no início pensei que nem conseguiria fazer um subir tão alto.Espero que eu possa aprender e cooperra futuramente com toda a comunidade do KSP.

"Bons ventos e mares tranquilos"

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo EdiBola. Aqui a galera sempre se ajuda, e se tu procurar, vai ver o link até de um site de fans que tem vários tutoriais em português. Mas no próprio forum em inglês também, tu encontra de tudo. Minha sugestão é ler as Regras do Fórum e começar a explodir foguetes.

Sinta-se a vontade para interagir com todos.

Bons voos.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá Mallenz.

Seja bem vindo ao espaço porto mais animado da galáxia.

Aqui tu vai encontrar muitos amigos conterrâneos, mas tem também todo o fórum em inglês cheio de novidades, sempre.

É sempre bom ler as regras do fórum, assim tu se adapta mais rápido a convivência por aqui.

Te desejo muitas explosões e voos bem sucedidos.

Tem eu e o VintageXp de moderador da parte em português para ajudar com as regras, mas todos os usuários são potenciais "ajudantes" também.

Cada um na sua área.

Divirta-se.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oi meu povo tudo bem ??? Hehe estou aqui para da um oi a todos da comunidade de KSP, esse simulador maravilhoso que me pegou e não solta mais. Meu tempo todo era dedicado a jogar FIFA, mas agora não paro mais de jogar KSP.

Tenho muitas duvidas ainda, mas já to pegando o jeito. Ontem fui até Minmus e achei muito divertido e desafiador por que requer muita atenção e paciência, mais é isso ai, a todos meu OI.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Seja Bem vindo LordSNK. Mais um aficionado por essa maravilha chamada KSP.

Deixo aqui meus cumprimentos e desejo de que se divirta muito e aproveite ao máximo, tanto o jogo, quanto a comunidade, que se mostra a cada dia mais interessante e prestativa, uns com os outros. Sempre bom dar uma lida nas regras do forum para se adaptar mais facilmente.

Bons voos e explosões para ti.

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas pessoal !

Eu sou o Ruca e adoro jogar KSP. Hehe

Ótimo haver uma secção de língua portuguesa neste fórum.

Problema/questão - Peço desculpa mas foi o post opção que encontrei para o meu problema. Eu consigo responder a posts já iniciados mas mas quando crio um post novo clico em submeter, diz que submeteu com sucesso mas o meu post não aparece em lado nenhum. Alguma sugestão?

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece pois seus 5 primeiros posts precisam ser moderados (ou seja, um moderador vai ler pra confirmar que está tudo certo).

Depois disso vai normal.

É pra evitar spam e trolls.

Aguarde e seus posts irão aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
Noob chegando!!! : Cool:

Novo no jogo, sem saber nada, ansioso por aprender... Espero que não fiquem de saco cheio com perguntas de noob... : D

Saudações a todos!

Use a Central de Ajuda o quanto quiser.

Tem vários tutoriais por lá, eu faço em vídeo também.

Recomendo ler o primeiro post e dar uma lida nos outros caso tenha algum bug ou alguma dúvida mais específica, se não encontrar é só pedir.

E seja bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

Use a Central de Ajuda o quanto quiser.

Tem vários tutoriais por lá, eu faço em vídeo também.

Recomendo ler o primeiro post e dar uma lida nos outros caso tenha algum bug ou alguma dúvida mais específica, se não encontrar é só pedir.

E seja bem vindo!

Obrigado pela recepção! Eu já andei dando uma olha pelo fórum, muita coisa interessante. vou ver seus vídeos, com certeza tem o que aprender com eles... Abraço fraterno!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...