Jump to content

Tópico de Boas Vindas - Deixe aqui seu oi!


Climberfx

Recommended Posts

Olá pessoal,

sou Fernando e jogo KSP faz algum tempo já. Comecei na versão 0.22 e cada dia me vicio mais nesse jogo. Porém so agora na 0.90 que ando vendo mais o fórum. Espero contribuir com a comunidade e aprender com ela também.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Isso aê, mais um BR tentando entender o jogo, adorei jogar ele mas está muito difícil fazer as missões pois não estou entendendo nada, ahoaoa

Haha, no começo é normal.

Por isso faço tutoriais :)

Aqui a playlist, recomendo que assita começando pelo primeiro, mesmo sendo um vídeo "básico" tem muitos detalhes que demoraria muito pra descobrir sosinho.

Bem vindo ao fórum!

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, pessoal.

Meu nome é Gustavo e essa é a segunda vez que eu começo a jogar KSP. Na primeira vez joguei pouco e parei por causa do TCC da facul, mas agora voltei e decidi que quero dominar o jogo por completo (ou quase isso haha).

Queria mandar um salve especial pro Tetryds. Descobri ele no Youtube antes desse fórum e me ajudou bastante no aprendizado inicial.

É isso aí, vlw!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Puts! Que falta de jeito a minha! Sair comentando por aí sem passar pra dar um Oi ><

Eu tava crente que já tinha dado há meses atrás.

Mas enfim, olá! kkkk

Meu nome é Wallace, jogador mediano... Domino tudo que é conceito básico e médio do jogo, mas não consigo fazer nada de legal que o povo faz T.T

Moro no interior do Rio de Janeiro, mas em breve vou me mudar pra Minas Gerais pra morar sozinho e passar um looooongo tempo sem jogar isso =/ Então.... Jogar tudo que eu puder jogar enquanto tô aqui >.<

Mas eh.. não sei mais o que falar kkk Vlw!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Olá, meu nome é Daniel. Comecei a jogar KSP tem 2 semanas, apanhei muito no primeiro dia, fiquei das 7 da manhã até as 16h pra consegui sair da orbita. Só fui perceber que não tinha almoçado e que ja tinha passado 9 horas na frente do PC quando tive câimbras generalizadas.. kkkkk

Enfim, amei o jogo. Não sei fazer muitas coisas ainda. Não cheguei a ver nenhum tutorial mas irei ver, mas já consigo traçar rota para a moon mas ainda não consegui pousar sem tombar ou perder várias partes do módulo.

Os kerbianos vicam desesperados quando eu inicio a jornada.. kkkkk

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom, galera. Meu nome é Leonardo (conhecido como doidão! hahaha) e comecei a jogar KSP recentemente, assim como muita gente, eu imagino hehehe. Conheci o canal do Tetryds e a partir daí comecei a brincar mais com o game. Única coisa de mais "interessante" que eu consegui fazer até agora foi ir para Duna, óbvio que antes disso consegui ir (e voltar) das duas luas de kerbin!

Um fator de motivos me fez interessar muito nesse game. Primeiramente é o fato de ser indie, sempre tive um apreço violento para games feitos por empresas independentes uma vez que não há "cordas" que os prendem (like a ultron kkkkk). Segundamente eu sou um amante por simulação, costumo jogar Eurotruck Simulator, Airport Simulator, Flight Simulator, Project Cars, Train Simulator, The Sims (kkkkkkkk sério) e por aí vai. Terceiramente eu também sou um amante de viagens espaciais, considero interstellar um dos melhores filmes de ficção e recentemente li "Perdido em Marte" e estou absolutamente obcecado por esse universo, sobre esse ultimo, aconselho fortemente que todos vocês leiam esse livro, é espetacular!

Tenho um canal no youtube, não é meu emprego principal mas até que o levo um pouco a sério. Fiz um video recentemente de KSP e não vou o divulgar aqui para não parecer que estou no forum só com o intuito de divulgação ;)

Antes de encerrar essa apresentação eu queria agradecer vocês por esse excelente forum! Tudo que precisamos para aproveitar bem o jogo é encontrado aqui! A organização aparenta ser bem bacana também, parabéns!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei de registrar pô achava que só eu jogava bom saber que tem pessoas pra ajudar

Pergunta: Como vocês fazem ae pra poder fazer um base na lua? tipo no olhometro pra chegar perto ou vcs usam mod?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia senhores, jogo kerbal desde a versão 0.19. Mas, devido a falta de tempo, tenho apenas 30 horas de gameplay(segundo a steam). Já acessava o forum fazem alguns meses, mas nunca havia me registrado ou procurado a seção em português. Bem legal o trabalho da comunidade de língua portuguesa aqui no fórum.

Como vocês devem saber, é bem difícil achar conteúdo decente sobre o jogo em português. Normalmente você acha videos de gameplay zoando 100% do video, ninguém explica nada da mecânica do jogo. Por isso, sempre assisti os videos em inglês do Scott Manley. E agora descobri os videos do tetryds, que são muito bons por sinal.

Acho que é isso. Daqui a pouco encho o saco de vocês pra tirar dúvidas e acabar com meus "vícios" antigos dentro do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia senhores, jogo kerbal desde a versão 0.19. Mas, devido a falta de tempo, tenho apenas 30 horas de gameplay(segundo a steam). Já acessava o forum fazem alguns meses, mas nunca havia me registrado ou procurado a seção em português. Bem legal o trabalho da comunidade de língua portuguesa aqui no fórum.

Como vocês devem saber, é bem difícil achar conteúdo decente sobre o jogo em português. Normalmente você acha videos de gameplay zoando 100% do video, ninguém explica nada da mecânica do jogo. Por isso, sempre assisti os videos em inglês do Scott Manley. E agora descobri os videos do tetryds, que são muito bons por sinal.

Acho que é isso. Daqui a pouco encho o saco de vocês pra tirar dúvidas e acabar com meus "vícios" antigos dentro do jogo.

:D Bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Não costumo me apresentar, as pessoas vão me conhecendo pelos meus posts mesmo... estou postando aqui só porque acabei de ler que o tetryds tem vídeos de KSP (interessante!), e nunca vi nenhum link pra eles antes.

Põe na assinatura aí!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá a todos! Meu nome é Leonardo, sou bem velhinho em relação ao pessoal daqui (tenho quase 40 anos), mas amante de KSP também. Queria deixar o meu agradecimento ao Tetryds pelos tutoriais, porque sem eles provavelmente teria deixado o jogo de lado pela dificuldade inicial dele. jogo para desestressar, e siceramente as vezes o KSP é estressante.... rsrs. Mas era um sonho antigo jogar um jogo em que pudessemos fazer foguetes e explorar o espaço. Desde pequeno li tudo o que pude sobre os programas espaciais pelo mundo, desde os foguetes de Goddard, e até hoje ainda leio as novidades como o Orion.

Abraços a todos!

Leo

Link to comment
Share on other sites

Olá jovens, me chamo Felipe e sempre fui interessado pelo universo e após começar a jogar Kerbal me interesso cada dia mais.

O que eu mais gosto de fazer no jogo é tentar reproduzir missões reais, mas sem o uso de mods.

Atualmente estou planejando a construção de uma estação espacial, utilizando lançadores e módulos semelhantes aos utilizados na ISS.

Pretendo compartilhar a saga com todos e trocarmos bastante ideias.

:kiss:

Link to comment
Share on other sites

Eae Kerbonaltas, Sou Daniel Castro, tenho 18 anos ̶e̶ ̶j̶á̶ ̶p̶o̶s̶s̶o̶ ̶s̶e̶r̶ ̶p̶r̶e̶s̶o̶ .

Designer, Gamer, Apaixonado pela Ciência, e atualmente pesquisando formas de propulsão baseadas em geradores de improbidade infinita.

Interesses: Ciência, Astronomia, CG, livros, games e muitas outras coisas consideradas chatas por muitos.

Jogo Kerbal a uns 5 meses, e é de longe um dos melhores jogos que já joguei (apesar de muitos defeitos).

Acho que e isso, Valeu.

Edited by BRPrime
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...