Jump to content

Vintage Tech: Progresso e Aleatoriedades


VintageXP

Recommended Posts

Imagens ou informações disponibilizadas aqui não representam versões finais do produto.

Vintage Tech: Desenvolvimento V1

Seja Bem-vindo ao meu espaço onde postarei sobre minhas criações em desenvolvimento, além de aleatoriedades. Este é um post não oficial, quando eu passar a trabalhar em projetos de maior escala, criarei uma nova thread de lançamento.

Irei com o passar do tempo disponibilizar links de download de partes, assim a comunidade pode servir de tester para possíveis criações. Agradeço desde já a cooperação e confiança.

O Motor Sem Nome

Apresentação:

Esse projeto é tão velho quanto minha estadia no fórum. Nasceu da idéia de completar a lacuna entre os motores e ao mesmo tempo criar um motor de perfil baixo para pousos. Por ser meu primeiro motor, sofri com a falta de informação atualizada. Ele também serviu como teste para algumas teorias sobre texturização e Texels.

Situação Atual:

O motor está próximo de sua finalização. Está faltando texturizar a fairing que vai em volta do motor, assim como terminar a .CFG e balancear para que fique a par dos motores stock.

Segue algumas imagens:

Javascript is disabled. View full album

Sketchfab:

Ainda não bolei a parte de balanceamento, mas imagina um Thrust de 350kN, ISP atm e vác semelhantes, mas relativamente baixos, para não desvalorizar o "poodle", assim como para enfatizar seu uso para pousos. O Gimbal do motor está no momento em 1º, o que notei ser muito, estudo a possibilidade de diminuir.

Por enquanto é só. Com mais progresso eu atualizo este post e disponibilizo link de download.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Uma ideia: remover o gimbal e colocar os mesmos stats do "Poddle", talvez um pouco mais forte.Assim, vc tem um bom motor pra frear e sustentar o lander, mas dependeria de outros sistema pra guiar. Não tira a funcionalidade/valor do "Poddle" e adiciona mais um motor de baixo perfil.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, estou de volta depois de um bom tempo ocupado com faculdade e outros projetos, mas infelizmente o motor vai ter que esperar mais um pouco. Tenho que terminar um projeto paralelo antes de continuar o motor, então vai levar um tempo ainda.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...