Jump to content

Extraí Kethane!(Agora em Mimmus tambem)


Recommended Posts

Bem, como o título sugere, consegui extrair Kethane, primeiro, enviei uma missão para Mun para procurar por Kethane, quando achei dois depósitos, decidi ir para o maior(óbvio) para fazer um teste.Eu comecei um save novo então estou tentando fazer foguetes com designs diferentes.

Quanta poeira!

screenshot0_zpsce8d9c36.png

Sobrou combustível e tenho Kethane suficiente:

screenshot1_zps6d84e904.png

Enchendo:

screenshot2_zps99724d38.png

Agora o oxidizer:

screenshot3_zpsd4ae117e.png

Tudo pronto:

screenshot4_zpsafa3e0e4.png

Edited by EuSouONumero345
Link to comment
Share on other sites

Massa Daniel. De onde tu pegou essas pernas? E esses painéis solares?

Só isso de painel solar conseguiu sustentar a extração e conversão do Kethane sem interrupções?

Muito massa, manda bala!

:P

Link to comment
Share on other sites

É sim, usa muito combustível, mas na viagem para Mimmus eu usei o último estágio que tinha muito mais combustível, além de me levar até Mimmus e me deixar em órbita, ele praticamente pousou tudo, claro que se eu pousasse com ele a nave iria despencar por causa da falta de trens de pouso.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei onde ajuda ter um reservatório gigante e pesado de kethane, se a o que importa mesmo é o produto final dessa reação, o combustível.

Normalmente eu ponho um mini reservatório de kethane e o tanque de combustível grande. além da conversão online.

Mas tenho feito os módulos separados, apesar de já ter feito um SSTO com todos os módulos embutidos, para poder ir longe e reabastecer, e continuar viagem.

Olha ele aqui:

(ele tem mais de uma variante)

9120099188_b05375b1f5_o.png

9117396211_80c4f1fff5_o.png

9117395403_7c6b41ec42_o.png

9119619694_cb64f99ea6_o.png

9112571324_a260c322a7_o.png

8990233646_0725f78c8b_o.png

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Muito bem! eu também tenho um projecto parecido. No inicio pensei em começar a explorar kethane na mun mas depois percebi que era muito mais vantajoso se o fizesse em minmus. A gravidade é bem menor, logo aterrar-reabastecer-orbitar gasta muito menos combustível, praticamente nada. Nunca mais vamos ter kerbals presos noutros planetas por falta de combustível ;) A base vai-me dar muito jeito quando começar as missões para EVE. Depois mostro umas imagens.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

ahuahuahuahua. o Forum tem restrições de como por as fotos a funcionar.

Quando colo os links do Flickr por exemplo, tenho que pegar o link da foto original, clicar no ícone de foto e colar ali como remoto.

Uma hora tu pega o jeito ai se torna automático.

;)

Link to comment
Share on other sites

Já fiz um Lander parecido com o seu no meu início do modo carreira. Para mim foi um desastre pois eu ainda não tinha aquela mangueira amarela de combustível. Quando estava manobrando para Kerbin, na saída de Mun, o combustível central acabou e resolvi trasferir todo conteúdo de um dos 3 tanques laterais para o central afim de continuar a manobra... PANE! A nave ficou toda desbalanceada, foi um terror. Tive que ficar igualando os 3 tanques laterais para ter um certo balanceamento e consegui manobrar direito. Foi divertido.

Link to comment
Share on other sites

Eu também ainda não tenho mangueira de combustível e aconteceu-me o mesmo. Fiquei sem combustível no deposito principal. Mas o conteúdo dos 3 depósitos laterais coube todo no depósito central e, por isso, não tive problemas de equilíbrio.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...