Jump to content

0.22 A primeira impressão...


Nahim

Recommended Posts

É impressionante que ninguém começou ainda uma thread sobre o modo carreira...

Não aguentei e comecei eu mesmo.

E ai pessoal o que acharam? Eu realizei meu primeiro voo com o Bill, ele não chegou a alcançar o espaço mas foi legal.

Eu puz antenas na capsula dele pra ele gerar XP falando com o pessoal do CSK mas descobri que se você os abre em alta velocidade na atmosfera eles simplesmente são arrancados pela força do vento. Sorte que dá pra mandar o Kerbal fazer um relatório por escrito, e isso gera XP também.

foi divertido!! ^^

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei, mas é um praticamente um novo jogo.

Meu primeiro voo já fez orbita e voltou perto do KSC.

Estou liberando os 160 pontos agora. tenho uns liberados, mas meio que é difícil adivinhar o que dá aquele monte de pontos, depois que já fizemos o básico das atitudes.

Mas é divertido, quero ver o que os moders vão fazer para aproveitar o Career mode, tipo 1ª extração de Ketane, 1º uso de Kas, etc...

Espero que eles se adaptem.

;)

Link to comment
Share on other sites

Nossa! Tu lestes minha mente, hehe.

Foi justamente esse o feeling que eu tive. Estar a jogar um jogo novo.

Sinal de que este jogo esta começando a tomar as dimensões épicas a que se propõe.

A propósito, eu percebi que os moders já criaram uma ferramenta para ajudar o povo com o modo Science.

http://kerbalspaceprogram.com/rdoverview3/

'>

http://kerbalspaceprogram.com/rdoverview3/

Essa atualização não-oficial facilita a administrar suas experiências, evitando que você faça coisas redundantes.

Ficadica. Climberfx

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Pois é, esse 0.22 mudou muito a forma de jogar o Kerbal. Diferentes lugar que você pousar na lua dão diferentes experimentos com valores bons. Eu tive de aprender a calcular o delta V "na mão" (usando uma calculadora) para deixar que minhas viagens fossem um tiro no escuro. Com essa atualização estou usando praticamente nenhum mod, apenas o tech tree.

Link to comment
Share on other sites

Começei um jogo novo tambem, e ate achei tranquilo pegar Science. Na primeira viagem pra Mun (2-3 lançamento, não lembro), tinha so a capsule, 2 Goo Pods e o Jeb. Voltei com 360 de Science =D (e sem combustivel... a reentrada foi na sorte XD).

Link to comment
Share on other sites

Jogo KSP desde a versão 0.18, realmente o jogo está ficando muito bom, o 0.22 deu outra cara ao KSP. Eu já tinha enjoado do sandbox e não via mais razão para continuar jogando (pelo menos até a v0.21). Também é uma pena que os patchs demorem uma eternidade para sair, mas a cada patch lançado vejo que o KSP tem um potencial enorme!

Se a versão final for a 1.0, muita água ainda vai rolar. O jogo tem alguma espécie de roadmap das futuras versões? Não relacionadas a data de lançamento, mas relacionado até onde os desenvolvedores querem chegar com o jogo, o que mais pretendem implementar para chamar de "JOGO PRONTO".

Abraços kerbalizados!

Link to comment
Share on other sites

Jogo KSP desde a versão 0.18, realmente o jogo está ficando muito bom, o 0.22 deu outra cara ao KSP. Eu já tinha enjoado do sandbox e não via mais razão para continuar jogando (pelo menos até a v0.21). Também é uma pena que os patchs demorem uma eternidade para sair, mas a cada patch lançado vejo que o KSP tem um potencial enorme!

Se a versão final for a 1.0, muita água ainda vai rolar. O jogo tem alguma espécie de roadmap das futuras versões? Não relacionadas a data de lançamento, mas relacionado até onde os desenvolvedores querem chegar com o jogo, o que mais pretendem implementar para chamar de "JOGO PRONTO".

Abraços kerbalizados!

Link to comment
Share on other sites

Se a versão final for a 1.0, muita água ainda vai rolar. O jogo tem alguma espécie de roadmap das futuras versões? Não relacionadas a data de lançamento, mas relacionado até onde os desenvolvedores querem chegar com o jogo, o que mais pretendem implementar para chamar de "JOGO PRONTO".

Abraços kerbalizados!

Aparentemente voce se refere ao subforum: "Suggestions and Development Discussion"

Na sessão development and support do forum.

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele quer saber se existe algum lugar onde diz todos os planos que a Squad tem para KSP, acho que isso aqui mostra as futuras características(podem ser adicionadas outras, por isso mesmo existe essa seção de sugestões no forum).

http://wiki.kerbalspaceprogram.com/wiki/Planned_features

Link to comment
Share on other sites

Fantástico, é isso mesmo Daniel. Fui muito infeliz na escolha do termo "roadmap", acabei gerando dúvidas. É que eu sou da TI e acabo incorporando esses termos no meu vocabulário sem perceber o que estou fazendo :P

Nahim, muito grato pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...