Jump to content

Não pode ser!!!!


Recommended Posts

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/55835-Kmp-0-22-wip-alpha

Meu deus finalmente eu esperei tanto tempo por um mod tipo esse, e acho que vocês também, se der certo provavelmente vai ser um dos maiores mods de ksp, uma sugestão feita por muitos jogadores yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

imagina quando o Mechjeb rodar nele, ai uma versão aprimorada do Mj que trabalha em equipe, e todos os players fazem missões para ter uma rede de satélites para GPS em Kerbin ou em qualquer planeta, e usar na prática esse GPS em conjunto com o Mj, para fazer o piloto automático e controle de tráfego online multiplayer.

Ai os voos, ou pousos podem ser assistidos por computador de uma maneira que poderemos voar juntos sem problemas de colisões.

Ou não. Ai basta desligar o Piloto Automático.

:D

Link to comment
Share on other sites

Mano, sei que não tem nada a haver com o post, mas eu acabei fazer o pedido de um Oculus Rift.

Oculus-Rift-3.png

Será que vou conseguir fazer o KSP rodar com ele?

Vem kit para usar com o Unity 3D.

Bom, agora é esperar para testar!

:P

Link to comment
Share on other sites

Ei Climber, O Oculus pode funcionar como um monitor normal (so q bem maior =P), entretanto, o 3D precisa ser programado no game, e não imagino q o KSP esteja preparado pra isso.

Usar ele na Unity é "tranquilo". Mas tem dois problemas:

- Precisa da Unity Pro, pq vc eh obrigado a usar renderTexture, e isso eh feature da pro. (e provavelmente precisaria de acesso aos Shaders tambem, pra distorcer as imagens, mas isso a SDK do Oculus deve fazer automaticamente :) ). O Oculus ate vem com 4 meses de trial, mas isso eh pouco pra fazer algo, ainda mais se não é algo q vc trabalha todo dia, varias horas.

- O set up das cameras 3d é um pequeno porre, mas se precisar eu tenho um set up pronto pra estereoscopia ativa e passiva (nunca testei com o Oculus, entretanto). Me avisa q eu te mando =P

Existe outro problema, q esse eu acho q deve ser letal para o "Mod de Oculus": Acesso ao render. Pouco brinquei de modificar o KSP, então não sei é possivel acessar o render principal apartir de um plugin. Não deveria ser possivel, pela estrutura interna da Unity. Then again... MP no KSP tambem deveria ser impossivel... sooo....

Edited by FrostOmega
Typo...
Link to comment
Share on other sites

Legal né. mas o foco principal dessa aquisição é laboratório e jogos pc primeira pessoa, tipo Team Fortress 2, quem sabe o Battlefield 4 ou 3...

Eu vi que no kit tem o preset da camera para usar no unity já. Mas vamos falando e trocando figurinha.

Com certeza vou usar o unity pro para fazer umas brincadeiras. Quem sabe sai algo legal ai.

Só torço para não ter nauseas, ou pelo menos, que seja só no começo até me acostumar.

Como já sou dessa praia a longa data, acredito que meu cérebro está bem treinadinho e acostumado a essas loucuras...

Vou tentar integrar ele ao After Effects que é meu software de trabalho.

O Frost, tu comprou o Oculus, ou só baixou os SDK de curioso?

Com relação ao tamanho da tela, realmente vai ser bem grande, mas pena a resolução ser bem baixa, isso me deixou com vontade de cancelar a compra, alguns minutos depois de eu ter feito ela, pensando que talvez seria melhor esperar chegar um com pelo menos 720p por olho. esse vai ser equivalente a tv normal, um pouco melhor na quantidade de pixels verticais. Mas vamos falando :)

Também quero testar esse multiplayer.

Nós poderíamos marcar (combinar via Skype) um dia de jogarmos juntos o MP.

Que tal?

Meu skype é climber777

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Pode ser, embora tenho intenção de esperar mods serem compatíveis. Podemos testar uma hora pro stock mesmo.

EDIT: PESSOAL, DÊ UMA OLHADA NO NOVO TÓPICO DE EVENTO SOBRE POSSÃÂVEL MULTIPLAYER.

Edited by VintageXP
Link to comment
Share on other sites

Opa, fds fiquei fora do ar, voltando agora.

Vou te add mais tarde, Climber.

Nem comprei o Oculus, nem baixei o SDK. Sou densenvolvedor de games, e trabalhei com um colega q comprou o prototipo no Kickstart. Chegamos a "brincar" com a implementaçao dele no projeto q estavamos (na epoca era um software educacional estereoscópico), mas pelo custo, a empresa não quis suportar o Oculus.

Quanto a nauseas, pouca gente tem problema, pq tem outro problema q surge BEM antes: Dor de cabeça. Todo sistema estereoscópico força d mais os olhos e o cerebro, gerando dor de cabeça e dor nos olhos rapidinho.

Quanto ao MP, alguém testou pra ver se funciona mesmo?

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...