Jump to content

Eventos Multiplayer


VintageXP

Recommended Posts


Evento para ser remarcado.


Bom dia! Venho convocá-los para um pequeno evento de teste.

Como vem sendo de conhecimento geral, o KMP teve seu lançamento promissor e cabe a nós, bravos exploradores, testar os limites desta tão esperada ferramenta.

Venho a lembrar que o mod está em fase experimental, então é possível que o servidor não funcione de maneira alguma, ou talvez nos garanta várias horas de voo. Vamos testar os limites do mod no momento, que apresenta diversos bugs e incompatibilidades. Veremos a possibilidade de dias e horários também caso decidirmos continuar.

Sinta-se livre para postar perguntas relacionadas.

VOLUNTÃÂRIOS: APRESENTEM-SE AO SKYPE NO PERÃÂODO DETERMINADO E ME ADICIONE.

SKYPE: vintagexp1

Obviamente, é necessário baixar o KMP, na versão mais atual. No momento não iremos testar utilizando outros mods, então deverá ser uma instalação limpa do jogo.

Edited by VintageXP
Link to comment
Share on other sites

Nós fizemos um teste, na versão 1.1.3. eu e Vintage, no server dele.

A idéia é promissora, mas ainda dá muito pau.

Nem conseguimos docar, mas consegui entrar em órbita e ficar lado a lado com outra nave do Vintage, que estava lá.

Quem sabe com uma versão mais estável, mas tem tudo para ter sucesso.

Já tenho a imaginação vendo a galera fazer missões e estações, resgates, exploração em conjunto.

:)

Link to comment
Share on other sites

To pensando em testar outra vez este fim de semana, caso tenha alguem interessado. Eu não tive muita sorte sendo host, talvez outra pessoa rodando windows poderia ajudar. Embora não houve nenhuma atualização relevante para performance, vale a pena tentar outra vez.

Link to comment
Share on other sites

O mod foi atualizado para a versão 0.1.3.0, agora podemos diminuir ou aumentar a "bolha" de 40 km de distância do KSC, agora não precisa estar no espaço para interagir com outro jogador! E muitos bug fixes

Daniel, o que me interessou mais são os bugs consertados e melhor desempenho, que era o que estava nos atrapalhando em outros testes.

estou sendo host agora

189.123.196.173:2076

pra quem quiser

Pelo visto eu perdi essa oportunidade. Se quiser testar me add no skype.

Edited by VintageXP
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um problema com esta nova versão desse mod: sempre que tento entrar em algum server, o carregamento trava nos "instantes finais" e aí não sai disso, e não achei solução, acho que vou ao Addon Requests & Support para ver se dá para resolver isso...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que vai, mas você conecta no seu servidor com seu IP lan, mas o localhost deve ser um jeito mais fácil de conectar a outro servidor lan, mas se seu servidor estiver configurado para rodar com este IP, ninguém a não ser quem estiver na mesma rede que você(ou você) vai conectar no servidor.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que se vc tiver em hamachi localhost funciona

e é so pra servidor local, o que eu quis dizer é que parece que o mod tava tendo problema com o endereço

agora se tiver dois servers no mesmo servidor local a chance de dar problema é alta

Link to comment
Share on other sites

abri meu server

ip:189.123.196.173

port:2076

o raio da bolha vai ser o menor possivel, vou testar com 8km

ja vou fazer uma base militar na ilha e lançar um "core" de estaçao espacial pra todumundo

SÓ BRS, a nao ser que alguem daqui chame um amigo gringo

o server ainda ta em teste

NAO ENTREM COM MODS pelo amor de deus

da mt problema

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...