Jump to content

Wolf Industries [EM CONSTRUÇÃO]


WolfyPlayer

QUAL SERÃÂ� O FOCO DA EMPRESA? (ESCOLHA 3 DE CADA)  

  1. 1. QUAL SER�� O FOCO DA EMPRESA? (ESCOLHA 3 DE CADA)

    • Foguetes Sub-Orbitais, Orbitais E InterplanetÃ?¡rios
    • EspaÃ?§onaves De Carga
    • AviÃ?µes De Luta / CaÃ?§as
    • SatÃ?©lites Variados
    • Rovers / "Carros" Para A SuperfÃ?­cie De Algum Corpo Celeste
    • Landers / Capsulas Habitadas De Pouso
    • MÃ?³dulos De EstaÃ?§Ã?µes Espaciais


Recommended Posts

J1YNt0I.png

Logo BY zekes

Olá, seja bem vindo ao tópico oficial da "Wolf Industries". Aqui vão ser postadas imagens/videos dos projetos e construções da "empresa".

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Essa empresa está virada ao lado de assistencia a facções e nações aliadas, assim como coisas individuais, como: Turismo Espacial, Produção De Engenhocas, Produção De Foguetes Sub-Orbitais/Orbitais/Interplanetários, Criação De Espaçonaves (SSTOs), Produção De Satélites Variados, e outras variadas coisas.

Os MODS usados serão:

B9 AeroSpace Pack: LINK

Procedural Fairings: LINK

Lack Luster Labs: LINK

MechJeb: LINK

Kethane ainda não foi decidido se irá ser usado.

PRODUTOS

AMTV-70

O AMTV-70 é um avião de carga, com a sigla significando: "Aerial Manned Transport Vehicle" E 70, porque eu tentei umas 70 vezes pra fazer ele funcionar.

Taí um vídeo que eu fiz para demonstrar como ele funciona:

LINK DE DOWNLOAD

Para instalar qualquer um dos meus crafts, basta seguir o tutorial neste site: LINK

Edited by WolfyPlayer
Novo CRAFT Adicionado
Link to comment
Share on other sites

Neste momento estou fazendo as últimas preparações para começar a construir os veículos da empresa, não estão aberta recrutações, AINDA. Irei criar um pool de votação para saber em que vocês querem que eu focalise em construir.

Link to comment
Share on other sites

Ok, por favor me envie um PM assim que estiver recrutando, se possível :)

Se estiver interessado (e eu for recrutado, lol) é possivel manter um save, ou posso ser host de um server KMP próprio da empresa durante as férias (provavelmente de 1h da tarde até cerca de 2h da manhã, todos os dias).

É melhor começar construindo alguns veículos antes de recrutar pra que seja possível seguir o estilo.

edit: se possível informar quais mods serão utilizados.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Ok, por favor me envie um PM assim que estiver recrutando, se possível :)

Se estiver interessado (e eu for recrutado, lol) é possivel manter um save, ou posso ser host de um server KMP próprio da empresa durante as férias (provavelmente de 1h da tarde até cerca de 2h da manhã, todos os dias).

É melhor começar construindo alguns veículos antes de recrutar pra que seja possível seguir o estilo.

edit: se possível informar quais mods serão utilizados.

Amigo, é uma boa idéia, mais eu ainda não sei instalar o KMP, e os mods, serão decididos ainda. E Nahim, é uma boa, mais espero deixar a empresa crescer para botala em qualquer desafio.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que Kethane não seja essencial, pois é utilizado apenas pra role-play, não para showcase.

A não ser que a nave seja encomendada e seja específica para o mod ou precise de suporte a Kethane acredito que não deve ser usado.

Link to comment
Share on other sites

Legal seu avião.

Gostei de vc ter usado microfone, porque vários show-offs do ksp não tem áudio e fica meio irritante. Com microfone o video fica mais curto porque não precisa mostrar tudo, é so falar como funciona.

Vou instalar os mods agora, com exceção do MJ, e seguir na linha cargo, aí te mando por PM pra vc dar uma olhada.

Qual sua placa de vídeo? as GTX 650+ pra desktop tem o ShadowPlay que grava na resolução do monitor e os vídeos ficam em média 10x menores e em mp4.

Eu tenho uma GTX660Ti, posso gravar também mas por enquanto não posso usar o microfone.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

Minha placa de video é NVIDIA GeForce GTX550 Ti, e tem o shadowplay, não sei porque, mais tem.

E funciona?

Que estranho era pra funcionar só nas kepler

Ou te venderam uma 650 ou tem algo errado, mas que bom dai.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, se você souber editar eu posso gravar e te mandar.

Os arquivos ficam muito pequenos, 1080p a 62 frames na versão passada eu gravei 1:18min de BF4 e deu só 365MB.

Nessa agora eles melhoraram, tirando que também da pra zipar.

Você que usa FRAPS vai entender o quanto é menor o tamanho do vídeo.

Link to comment
Share on other sites

Fiz algumas modificações no primeiro protótipo, mas ele ainda precisa de muitos ajustes

Quero transformar ele em praticamente um caça de carga

Mas por enquanto estou construindo um outro bem legal, quando estiver voando te mando por pm

Link to comment
Share on other sites

Double post, mas é importante.

Estou construindo mais uma aeronave de carga, e percebi a necessidade de adicionar o mod KAS.

Ele combina muito bem com os mods que já temos, e vai propiciar mais flexibilidade e utilidade em rovers e bases.

Irei adicionar caso concorde.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...