Jump to content

Simetria vertical e horizontal


Krahen

Recommended Posts

Olá!

É possível alternar entre simetria vertical e horizontal na construção de foguetes?

Estou fazendo uma base móvel, mas não fica muito estável por ser simetria vertical, o que me leva a colocar individualmente as rodas..

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto não existe simetria horizontal (a do SPH) no VAB.

Lembro ter visto que os desenvolvedores planejam incrementar os modos de construção, então essa feature deve vir em breve.

Por enquanto você pode usar o Editor Extensions, que o Daniel recomendou, é muito bom, além de não adicionar nenhuma peça ou propriedade nova.

É excelente pra quem quer jogar sem mods, por não interferir diretamente na funcionalidade do foguete, apenas ajuda a construir.

Mas se você é terminantemente contra mods, eu recomendo que construa o módulo no SPH e salve na última aba de peças pra poder importar em outra nave.

Depois abra seu lifter no VAB e importe a parte feita no SPH, como o Climberfx disse.

Esse é o melhor jeito que eu encontrei pra lançar rovers a partir de foguetes, fica muito mais fácil.

Edited by tetryds
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que eu sei é que no VAB faz um, e no SPH faz o outro.

Dá para começar uma parte num modulo, salvar como parte e abrir no outro para continuar, e vice versa.

Por enquanto não existe simetria horizontal (a do SPH) no VAB.

Lembro ter visto que os desenvolvedores planejam incrementar os modos de construção, então essa feature deve vir em breve.

Por enquanto você pode usar o Editor Extensions, que o Daniel recomendou, é muito bom, além de não adicionar nenhuma peça ou propriedade nova.

É excelente pra quem quer jogar sem mods, por não interferir diretamente na funcionalidade do foguete, apenas ajuda a construir.

Mas se você é terminantemente contra mods, eu recomendo que construa o módulo no SPH, salve na última aba de peças pra poder importar em outra nave.

Depois abra seu lifter no VAB e importe a parte feita no SPH.

Esse é o melhor jeito que eu encontrei pra lançar rovers a partir de foguetes, fica muito mais fácil.

Baixa o Editor Extensions, tem essa função nele

Obrigado a todos, não sabia que era possível importar do VAB para o SPH :D

No mais, baixarei Editor Extensions por enquanto..

Muito obrigado :3

Link to comment
Share on other sites

De nada, Sr/a Krahen.

É difícil jogar KSP sem mods, tem mod pra tudo que vc possa imaginar.

A parte boa é que eles sempre atualizam, e o jogo tem suporte/incentivo para os mods.

Lembro quando eu jogava Minecraft, era um inferno lidar com mods, principalmente se quisesse usar em um servidor.

Agora o próprio multiplayer é um mod e ainda tem suporte aos outros, fico impressionado.

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...