Jump to content

Eclipse no KSP *-*


Recommended Posts

Nada, Tetryds, não foi minha intenção. É que eu só achei essa no meu acervo de pics do flickr.

E na época estava com o JJ Abrams na cabeça. rsrsrsr

Realmente seria legal se os flares do game se comportassem de forma correta. na frente de tudo...

Mas logo eles começam e evoluir na parte gráfica do jogo, eu imagino e torço.

;)

Link to comment
Share on other sites

Nada, Tetryds, não foi minha intenção. É que eu só achei essa no meu acervo de pics do flickr.

E na época estava com o JJ Abrams na cabeça. rsrsrsr

Realmente seria legal se os flares do game se comportassem de forma correta. na frente de tudo...

Mas logo eles começam e evoluir na parte gráfica do jogo, eu imagino e torço.

;)

Humilho legal Climber kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja a exentricidade da nossa lua, por algum motivo eclipses fascinam nossa espécie!

Já a Mün que tem eixo 0 faz com que seja muito mais fácil de eles ocorrerem em Kerbin, sempre na linha do eqüador.

Mas eu não ejoo deles! KSP é tão lindo, vasto e imersivo que é mais fácil enjoar de ter imaginação!

Alias, KSP é a unica área fora da literatura em que um bloqueio criativo te faz empacar, hehe.

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

Talvez seja a exentricidade da nossa lua, por algum motivo eclipses fascinam nossa espécie!

Já a Mün que tem eixo 0 faz com que seja muito mais fácil de eles ocorrerem em Kerbin, sempre na linha do eqüador.

Mas eu não ejoo deles! KSP é tão lido, vasto e imersivo que é mais fácil ejoar de ter imaginação!

Alias, KSP é a unica área fora da literatura em que um bloquei criativo te faz empacar, hehe.

tb da pra empacar com desenvolvimento de software... acha q criar codigo é fácil? :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Como Aparece hum eclipse?

A lua orbita Kerbin em um plano inclinado que é exatamente o plano que Kerbin orbtia o Sol (Kerbol).

Quando a lua fica no caminho entre Kerbin e Kerbol, ele bloqueia a luz e isso é um eclipse solar.

Na terra os eclipses são mais raros por que a lua não orbita a terra exatamente no mesmo plano que o nosso Sol.

Também existe eclipse quando Kerbin ou a Terra entra no caminho entre Mün ou a Lua, esse se chama eclipse lunar.

Se quiser saber mais pode criar um tópico, vou fechar esse por que já é um pouco antigo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...