Jump to content

Tem como debris me atingir?


Sturmgeschutz

Recommended Posts

Bom,eu queria saber se é possível debris de outras naves me atingir enquanto eu estou em órbita,por que tenho muitos satélites,e não queria que um debris quebrasse eles,principalmente painéis solares(Seria bem legal mais eu teria que fazer uma nave tripulada para ir lá consertar,e seria uma missão de alto risco!) e pior ainda,se pegar numa estação espacial,já que eu gosto de botar aqueles painéis ENORMMEES.

Uma vez um debris de uma nave já entrou em órbita de um satélite(Eu não sei como) e desativei ele.Não tem um jeito de coloca-los em órbita morta ou algo do tipo?

Link to comment
Share on other sites

Sim e não.

Digo, não.

Digo, nem pensar.

O que eu quero dizer é que enquanto isso seria possível, é tão difícil de acontecer que eu nunca vi nenhum report de isso ter acontecido no KSP.

Além disso, para que isso possa danificar a sua nave você precisaria estar com o jogo aberto na estação ou na peça de debris indo em direção a ela.

Existe uma quantidade absurda de satélites orbitando a terra, e mesmo assim isso é uma coisa que não aconteceria tão fácil.

se quiser saber mais, de uma olhada aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Kessler

Link to comment
Share on other sites

não é? vai nessa q não...

uma noite a um ano atras mais ou menos eu tava indo repor combustivel na estação espacial. Eu ja tava meio sonolento. pouco depois de circularizar a orbita eu tava esperando alguns minutos pra fazer o rendezvous com a estação. ai eu meio q dormi e acordei com a esplosão da nava quando uma sonda em orbita polar pegou ela... dei um pulo daqueles... :P

Link to comment
Share on other sites

Ahahahaah e possível s olha so esse tópico

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/50193-Space-Junk-Collision

Eu particularmente quase fui atingido umas 2 vezes, eles estavam com uma proximidade de 300M de distancia da minha nave. E eles estava muito mais rápido que ela uma vez que eu estava indo na vertical, tome cuidado, é difícil mas não impossível, se vc for assim como eu que adora colocar lixo no espaço, suas chances aumentam ein. :wink:

Link to comment
Share on other sites

Eu ja vi isso acontecer! Alguém conseguiu pegar o momento em video, isso faz um bom tempo... na época da versão 0.14 mais ou menos...

A chance é impossivelmente pequena, mas pode acontecer, e é totalmente destrutivo quando acontece. :D

Cheers!

Link to comment
Share on other sites

Até acho possível, mas só com muito lixo espacial para isso acontecer, quando tentamos docar é difícil mesmo quando queremos... Mas tudo é possível, mas é muito difícil, já que os espaços são relamente enormes e o lixo espacial é relativamente pequeno.

Link to comment
Share on other sites

Até acho possível, mas só com muito lixo espacial para isso acontecer, quando tentamos docar é difícil mesmo quando queremos... Mas tudo é possível, mas é muito difícil, já que os espaços são relamente enormes e o lixo espacial é relativamente pequeno.

Exato.

Mas se tiver lixo espacial o suficiente, e paciência acho que dá.

É raro, talvez raro como o Harvester aparecer por aqui, mas tudo é possível, certo? :D

Link to comment
Share on other sites

Curiosamente tinha alguém no forum querendo fazer um mod de "debril multiplication, para recriar o efeito de uma sindrome de Kessler. Outra coisa curiosa é que Realmente existiu um mod que adicionava micrometeoritos no KSP, mas infelizmente o código se perdeu com o fim do Spaceport...

Achei a thread!

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/49420-Micrometeorites

Edited by Nahim
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

Sim mas pra min é facil fazer isso é mais fácil na lua q lá é mais fácil de um debri te atingir ;)

Essa é uma foto de um cinturão de debri :) eu q fiz depois de um acidente na hora de sair na orbita de mun

Edited by AmpsterMan
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...