Sturmgeschutz 389 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Alguns Minutinhos No Mouse e uso de um programa especial para deixar sprites em HD deu isso!Haaaaah desculpa por não desenhar o resto depois eu faço isso tá? To com preguiça A Lua De Eve é um amendoin!Javascript is disabled. View full album Quote Link to post Share on other sites
Gustavo6496 64 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Bem, e melhor do que qualquer coisa que eu posso fazer, eu apenas faço um circulo pinto ele de azul e falo que é Kerbim.Bom trabalho com os desenhos. Quote Link to post Share on other sites
Sturmgeschutz 389 Posted November 11, 2014 Author Share Posted November 11, 2014 Valeu depois eu faço mais : ) Quote Link to post Share on other sites
Nahim 156 Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 Por que duas dunas? Quote Link to post Share on other sites
Sturmgeschutz 389 Posted November 11, 2014 Author Share Posted November 11, 2014 E que duna inclina no seu perÃÂodo orbital igual a nossa lua (Pode ser percebida pela marca de impacto de um meteoro). Quote Link to post Share on other sites
qihong1982 0 Posted Tuesday at 10:51 AM Share Posted Tuesday at 10:51 AM bem legais os desenhos...parabens.. Eu uso o MyPaint e ele também é muito bom. Com relação à mesa digitalizadora , comprei uma XP-Pen Deco 03 ( https://www.xp-pen.pt/product/712.html ) em setembro de 2020 ainda e foi só plugar e usar. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts