Jump to content

OMICRON - Carro Voador Espacial, criação das partes


Climberfx

Recommended Posts

Então DarthWall, não descartei sua idéia, pelo contrário, abracei-a. :D

Não tem maneira certa de montar ele, ele tem uma peça ali atrás que será de altura ajustável, ou seja, tu põe o motor como achar mais interessante. e como tu falou que gosta dele escondido assim, preferi já te mostrar como ficaria. Mas não quer dizer que do outro jeito não dê para montar.

Dá sim. Tem muitas opções...

Quero dar muitas possibilidades a todos...

(Dá até para montar um que fecha atrás quando não está usando, só não vai ligar o motor com a porta fechada. rsrsrsrsrsr)

16827871549_5fd43983e2_o.jpg

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Valeu Gus. Aqui vai um preview do painel solar que ainda estou finalizando e colocando detalhes no modelo, como as dobradiças, mas já dá para ter uma idéia.

Também mostro o plato ajustável, que é para poder ajustar a altura do motor, com o gosto de cada um.

Espero que estejam gostando. Próximos na lista, aerobrake, luzes, escadas de acesso, trem de pouso. (finalizar)

Depois disso acredito que seja ir para UVW e texturas e portar para game, mais configs.

Tô chegando na reta final...

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Imagine Pklopes. É a primeira vez que desenvolvo partes. Embora já tenha brincado com com a criação de partes para o KSP e com configs de outras partes, vai ser a primeira vez que vou fazer isso para minhas próprias. A parte de modelagem já faço a mais tempo.

Mesmo assim, obrigado! :)

E creio que essa parte será mesmo a mais demorada, proporcionalmente. Não digo que o resto é fácil, mas sim que depois que pegar o jeito será mais rápido.

Aqui mais ums imagens mostrando a adição dos painéis solares:

17035169192_7feae63751_o.jpg

16850394289_5cca671f35_o.jpg

17035169062_4769220a16_o.jpg

Update, new pics:

17038376305_c1512f4c1a_o.jpg

16415944874_fc1b03a0d9_o.jpg

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Se eles funcionam mesmo como física no KSP ai não sei precisar para ti, pois sabemos que para o KSP um volume a mais de frente no vento não faz muita diferença.

Quando estiver pronto, poderemos procurar uma saída para tal, mas com certeza vai funcionar com FAR. Isso com relação ao freio aerodinâmico.

Com relação a teclas de função será mais como no stock, tu poderá setar as suas no hotkeys. Como outro mod qualquer.

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Primeiro teste com o Substance, no caso direto dentro do Maya, sem usar o substance Painter e Design dessa vez. Só gerei o normal Map a partir de um mesh mais detalhado e ai ele faz a brincadeira todo dentro do node editor. Muito poderoso. quero ver quando começar a usar com os dois Substance, Painter e Design.

Mas já dá para ver a ajuda que ele dá...

16930061207_a7a6439639_o.jpg

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

Acho que logo isso rola...

Aparentemente ele faz isso no ablative head shield. Bem capaz de poder adaptar para o Omicron. :)

Estou retomando o projeto hoje. Logo teremos novidades aqui...

;)

Edited by Climberfx
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Eu gostaria mesmo de estar terminando ou de já ter terminado esse projeto, poder estar melhorando ele, mas por hora meu trabalho me prende.

Mas pode deixar que na primeira brecha to aqui...

:D

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Reiniciando o projeto, dado que perdi meu HD de sistema e de backup ao mesmo tempo a um tempo atrás, terei que começar do zero, o que comecei a fazer hoje.

Aguarde novidades...

Thread oficial será a em inglês desta vez:

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é Edu, vamos que vamos.

Já terminei de converter e importar as partes do jogo que uso como Referência para fazer as minhas...

Agora estou fazendo a pose do Kerbal que achei num post aqui no forum, e retexturizando, por que quando vem do Blender para o Maya, em FBX, ele perde isso. E a pose de sentado, para usar como base também.

Ai é só baixar os polys e voltar para começar a modelar...

27883017055_f88e394b54_o.pngRef models by Rafael Valle, on Flickr

Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...