Jump to content

ricardoguedes21

Members
  • Posts

    89
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ricardoguedes21

  1. I already downloaded the file and put it in the folder but it does not work.
  2. Does anyone have any solution to decrease the sizes of the planets to get easier?
  3. Does not work! My ksp is updated, I install everything right by the CKAN and when I start the game Kerbin appears. -Kopernikus 1.2.2.1 -RSS 1.2.3 -Textures
  4. Boa ideia! Farei uma atualização esta semana com a modificação e arrumei as bandeiras de times da primeira divisão do futebol.
  5. Obrigado Giuliano! Todas as vezes que eu apagava o KSP por algum problema tinha um trabalhão para arrumar a nossa bandeira do Brasil, ai resolvi ajudar. Se faltar alguma bandeira me avisa que eu farei uma atualização.
  6. Conteúdo Adiciona a bandeira do Brasil no KSP. V.1.0 -Bandeira do Brasil V.2.0 -Adicionada todas as bandeiras dos Estados Brasileiros -Adicionado a Bandeira da Marinha, Exército, Aeronáutica e Agência Espacial Brasileira Download: SpaceDock
  7. Nada funciona. Acho que era só na versão passada.
  8. Existe algum command lines para o KSP 1.1? É que o meu come toda minha RAM e no KSP anterior tinha aquele negócio de -force - opengl e por ai vai... Alguém sabe de algo para o KSP? Estou usando o 64bits para não dar crash.
  9. O bom que sempre estou testando mods, e nem imagino qual deles foi.
  10. Tem uma coisa que está aparecendo nas minhas naves, em todas, é um anel brilhante, prateado que não permite o warp ir rápido, ai tenho que mudar a visão para o planeta para ele avançar rápido, na velocidade normal não aparece. As fotos estão abaixo para analizarem.
  11. Gostaria de que listassem todos os mods que podem ajudar para a criação de rovers, Sondas, satélites e telescópios.
  12. Estou chateado com o jogo, pois sempre que eu começo a montar minha estação espacial ou uma colônia em Mun acontece isso.
  13. Botei um Mod que mede a Ram e vi mesmo que ele vai até 3.9gb! Mas eu ainda tenho mais 8gb.
×
×
  • Create New...