Jump to content

LFPS

Members
  • Posts

    25
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by LFPS

  1. I love this mod. I mean, I know how to do everything manual. But, nowadays my work consumes most of my daytime. And this mod brings the agility I need to play in my short period of free time. Thank you so much.
  2. Bom demais! Tava um tempinho sem tempo pra jogar, voltando agora com tradução pronta. Muito bom! Parabéns pelo trabalho!
  3. Aqui o Kerbal Engineer Redux funcionou.
  4. Acessa esse post e vai em how to download:
  5. Curti esses mods de ciência. Mas sempre tive medo de instalar mods e perder meu save com as atualizações oficiais do jogo. Só uso o engineer redux e o science alert.
  6. Vão lançar um update antes da versão 1.1: update 1.0.5 só não falaram a data de lançamento
  7. Essa versão nova 1.1 virá com suporte a outras linguas. Você está trabalhando em conjunto com o pessoal da squad, pra já disponibilizar Português-BR no lançamento do 1.1? Parabéns pelo projeto!
  8. Filme foda! Filme sci-fi divertido, com ciência durante o filme todo. Ridley Scott conseguiu condensar o livro em 130 min de filme(claro que o livro é mais completo). Que foda! Filme divertido pra caramba. Vale a ida no cinema com certeza! Assisti em 2D.
  9. Alguém já foi ver??? Comprei meu ingresso pra hoje a noite!! hehe
  10. Parabéns! Isso é no sandbox ou no modo carreira?
  11. Minhas linhas de orbita estão sofrendo do mal-de-parkinson... Caramba, estava fazendo uma missão de rendevouz... quase não consegui fazer a manobra de aproximação... as linhas e os nós tremiam demais. Isso é bug? Lembro que não acontecia isso antes.
  12. Obrigado, chegando em casa farei uns testes!
  13. Bom dia galera. Existe a opção de ocultar a linha de órbita dos satélites? Eu coloquei alguns satélites em órbita no modo carreira e não queria ter que destruí-los. Mas as linhas de órbita me atrapalham pra caramba na hora de fazer alguma manobra no planeta que eles estão orbitando. Deixar os satélites no jogo pode causar crash no savegame? Pesaria no save?
  14. Tem certeza que não é ficção científica? Pra mim pareceu. Que bagulho foda, acharam evidências de que há água líquida por lá! Só falta saber de onde vem! - = - Mais sobre o Filme - = - O podcast SciCast fez um especial sobre o livro e o filme: http://www.scicast.com.br/102-perdido-em-marte/
  15. Nesse video "Just setting up a Mun colony", aquele guincho que aparece aos 43 segundos é mod? Curti.
  16. 80 horas de jogo, só agora descobri o Alt+F9 e o F5... caramba!
  17. Vocês jogam no teclado ou usam joystick(xbox por exemplo?
  18. Normalmente filmes adaptados de livros me decepcionam. Espero que esse filme me surpreenda. E o Livro é excelente, porque é cheio de ciência hardcore. A forma como o personagem resolve os problemas é muito boa. Pra gente que curte ciência e viagem espacial é um prato cheio. Se puderem, comprem o livro. É excelente. Acho que a amazon permite uma "espiada" em algumas páginas do livro. Abaixo coloquei algumas explicações para as questões levantadas no tópico. Marquei como spoiler, pq entregam um pouco da história. Mas nada que comprometa. Até porque minha descrição não chega aos pés do Andy Weir. O dr. Mark Watney é engenheiro e botânico. Ele sabe que o solo marciano não possui as bactérias e certos nutrientes que o solo da Terra possui. Ele foi enviado para marte, justamente para cultivar plantas lá. E foi enviado um pouco de solo da Terra e sementes(de batata). Ele junta toda a matéria orgânica disponivel: restos de comida, o cocô dele e dos outros astronautas. Com a adição de água ele faz uma compostagem. E assim ele consegue preparar um solo propício ao plantio. É mais ou menos isso que ele faz. A estufa é improvisada elo dr. Watney dentro do módulo de Habitação em Marte. Então ela simula a atmosfera terrestre em seu interior. Ela é completamente isolada do solo e ambiente marciano. Não sei se é só um video promocional ou se o Neil Degrasse Tyson vai estar no filme: Preciso dizer que estou num Hype violento? Sei que não devia criar expectativas com filmes sci-fi, mas... :D
  19. É possivel utilizar dois "Radial Decoupler" para segurar um booster? Ou acaba sendo obrigado a usar o "Strut Conector"?
  20. Nome: Luiz Felipe País: Brasil Cidade: Rio de Janeiro Tempo de Jogo: Desde a versão 0.19. Atualmente estou na versão 1.04. Mods: Kerbal Engineer
  21. Bom dia senhores, jogo kerbal desde a versão 0.19. Mas, devido a falta de tempo, tenho apenas 30 horas de gameplay(segundo a steam). Já acessava o forum fazem alguns meses, mas nunca havia me registrado ou procurado a seção em português. Bem legal o trabalho da comunidade de língua portuguesa aqui no fórum. Como vocês devem saber, é bem difícil achar conteúdo decente sobre o jogo em português. Normalmente você acha videos de gameplay zoando 100% do video, ninguém explica nada da mecânica do jogo. Por isso, sempre assisti os videos em inglês do Scott Manley. E agora descobri os videos do tetryds, que são muito bons por sinal. Acho que é isso. Daqui a pouco encho o saco de vocês pra tirar dúvidas e acabar com meus "vícios" antigos dentro do jogo.
×
×
  • Create New...