Jump to content

Peter Ferreira

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Reputation

5 Neutral

1 Follower

Contact Methods

  • Twitter
    https://twitter.com/petferreira

Profile Information

  • Location
    Juiz de Fora/MG - Brasil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Please, support keyboard and mouse at console version.
  2. Irmão, é o seguinte, quando vc coloca uma sonda acoplada à qualquer nave, se não houver uma sonda na própria nave, ou um piloto, quem controla a nave é a sonda do objeto que será desacoplado, e quando você desacopla, assim como nosso amigo @luizsilveira disse, a nave sem sonda, ou sem piloto vira lixo/destroço. Para evitar que isso aconteça, lembra de ter um piloto ou uma sonda fixa na nave que você não quer perder o controle, que no seu exemplo é um Ônibus.
  3. Please, any chance of Brazilian Portuguese be supported? Thank you. https://store.steampowered.com/app/954850/Kerbal_Space_Program_2/
  4. Vou fazer alguns testes com o Luna. Depois posto algumas impressões. De toda forma, se quiser gerenciar o lance do GIT se vai ser vanilla ou com as DLCs, to dentro, de preferência, com menos addons possíveis.
  5. Tá falando do Dark Multiplayer https://d-mp.org/? tem que ter paciência, tem uns caras que avacalham demais, mas poderia funcionar se a galera jogar de boa, sem dar warp gigante. Acabei de descobrir um que eu não conhecia, mais tarde vou ler sobre ele. http://lunamultiplayer.com/
  6. Para o Vanilla vou ter que criar outra instalação, mas tudo bem, eu faço se todos toparem. Sobre o GIT, eu gosto da ideia, só acho que vai ser complexo para algumas pessoas, nem todos tem familiaridade, mas a ideia de ter um histórico é boa, por que se alguém zoar, sempre poderemos dar um rollback.
  7. O combustível é complicado, o que eu faço normalmente é usar a tabela de Delta-V, faço a nave de acordo com a viagem. A partir daqui, adicionando as partes do foguete. Exemplo: Vou para Mun e vou voltar. Segundo a tabela de Delta-V, preciso de 1200 de Delta-V para pousar e depois decolar e orbitar Mun, e 300 para voltar para Kerbin, eu faço essa nave adicionando uns 10% a mais de Delta-V, para saber a quantidade de Delta-V, você pode usar a própria barra do KSP, ou instalar um addon do tipo Kerbal Enginner Redux. Depois eu faço um estágio de transporte com uns 1200 de Delta-V para levar a nave da órbita de Kerbin para a órbita de Mun, e vou fazendo de traz prá frente, depois eu faço um estágio com 3400 de Delta-V para colocar toda aquela nave do chão para a órbita de Kerbin, entre 70 a 90KM de altitude. Novamente, sempre deixo uma sobra de combustível.
  8. Senhores, bora fazer fullstock? Addon só de assistência, mas não de itens. O que acham?
  9. Quem estiver liderando, coloca o save no dropbox, google drive ou algo assim, para podermos já ir brincando no save lá. E fica responsável por manter um backup, se caso algum engraçadinho começar a sacanear as naves dos outros.
  10. I had copied Trajectories16.bin to Trajectories17.bin and replaced the 8 line from \GameData\Trajectories\Trajectories.version. This specific line is now "KSP_VERSION_MAX":{"MAJOR":1,"MINOR":7,"PATCH":1} Is working now.
  11. Então, já vi algumas tentativas, inclusive usando mods de multiplayer, mas talvez fosse interessante usar um save em conjunto, compartilhado via dropbox ou google drive, claro que usaríamos o save em horários alternados para não haver o problema de sobreposição de saves.
  12. O que acho complicado é alinhar o tempo dos desenvolvedores de mods. Pois toda atualização, é precedida por um longo período do beta e pre-release, por tanto, os programadores tem um bom tempo para baixar a versão do beta e atualizar o seu mod para a futura versão do ksp. Se os caras fizeram isso, nas horas seguintes a uma atualização do KSP, os mods já estariam prontos, salvas algumas exceções. Só tem um porém, os caras trabalho de graça, nós não pagamos pelos mods, não podemos exigir essa dedicação dos programadores de mods, só agradecer quanto estiverem prontos. Abraço.
  13. @Pesterenan, tá muito boa a tradução, já dei boas risadas, obrigado cara. Gostaria de informar um bug que percebi, pode ser que você já saiba dele: No VAB/SPH, ao definir grupos de atalho, as brocas não mostram a opção de baixar/subir/alternar as brocas. (a construção dessa frase ficou estranha, mas acredito que me fiz entender.) Se achar necessário, quando chegar em casa, posto uma screenshot mostrando o problema. Um abraço e obrigado pelo esforço novamente.
×
×
  • Create New...