Jump to content

novato83

Members
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

Profile Information

  • About me
    Rocketeer
  1. Fala Nahim e Climberfx quanto tempo heim camaradas, bom ver vocês por aqui !!! Eu to bem sumido do KSP mesmo, depois que parei de visitar o forum não joguei muito mais, fiquei meio p* da vida por não conseguir chegar se quer em Duna, sempre acabava o combustível ou algo parecido hehehe, e depois disso acabei parando de jogar !!! Mas to vendo que tem um bom pessoal novo ae, assim é massa heheh, e quais as novidades do game desde aquela época, já ta funcionando o modo carreira ??? Valeu pessoal, boa semana a todos e ate mais ver !!! Novato83
  2. Opa tudo bem Chi ??? Concordo contigo camarada, poderia ter as duas ramificações sim, também acho isso justo e muito bom !!! Quanto ao que tu comentou sobre os caracteres especiais, realmente o jogo tem um problema com os caracteres, já comprovei isso tentando usar algumas acentuações na tradução de algumas peças, realmente ele não reconhece e coloca um ? losangular no lugar, isso provavelmente deve ser pq só tem a tabela do Inglês, se o jogo já tive-se algum suporte para espanhol por exemplo já resolveria o problema, mas eu acredito que só vão querer mexer na linguagem após o lançamento oficial, eu ate mandei um E-mail para o Harvest perguntando sobre a Tabela de caracteres, mas o mesmo não respondeu ainda, mas concordo com você que poderíamos fazer as duas ramificações do português, assim agradando a todos. Bom fiz o teste traduzindo algumas peças que estão com o código aberto nos arquivos .conf, mas os textos internos do jogo não consegui localizar, por isso pedi a ele se a comunidade poderia traduzir, se ele disponibiliza-se os textos, mas estamos aguardando alguma resposta !!! Valeus camarada, qualquer coisa estamos ae, e se tivermos uma resposta positiva, vamos investir nas duas ramificações !!!
  3. Fala pessoal !!! Bom sei que aqui é para falar de KSP, mas também acredito que podemos abrir um espaço para uma boa ação e assim consegui mais alguns games interessantes, para quem não conhece está acontecendo o Humble Bundle, que é uma promoção, aonde você faz uma doação para instituições medicas, e ganha jogos em troca, tu pode doar qualquer valor para ajudar as instituição, mas se no caso tu doar menos de $ 4.85 (dólares) tu ganha 6 games e se doar mais que isso tu ganha 10 games, que podem ser cadastrados no origem e alguns na Steam como o KSP, entre os games estão jogos como o Dead Space, Dead Space 3, BattleField3, The Sims3, Command Conquer Red Alert 3, Crysis 2 entre outros, vale a pena conferir, com uma doação de $ 5.00 você pode ter 10 jogos muito bons, fica a dica ae para quem curte alguns games diferentes, e quer fazer uma boa ação e ser recompensado com jogos para se divertir em seu dia a dia, as doações estarão ativas por mais 5 dias !!! Segue link do Humble Bundle: https://www.humblebundle.com/ Desculpa desta vez não ser uma mensagem literalmente direcionada ao KSP, mas aproveitando para divulgar por aqui, para todos poderem tanto doar como aproveitar a promoção !!! Vlws pessoal ate mais ver, e um bom final de semana a todos !!!
  4. Fala pessoal blz ??? Ta certo VintageXP, vamos esperar então, pois mandei a mensagem para ele no final de julho e estamos no dia 23 de agosto e vi que ele nem abriu por isso acredito que ele não passe muito pelo forum !!! Bom com um pouco de experiencia que tenho sobre o lançamento de jogos, eles só vão investir em traduções quando o jogo estiver para ser lançado oficialmente, e acredito que o Kerbal esteja muito longe disso, por isso veio a ideia de a comunidade traduzir, e também não temos nenhuma certeza se o game vai ser traduzido para o português, mas por fim ficamos no aguardo !!! Bom eu só conheci o jogo na semana de ferias da Steam, antes disso eu não conhecia, vi alguns videos e gostei, comprei o jogo na promoção mesmo heheheh. Valeus pessoal ate mais ver !!!
  5. Fala pessoal tudo certo com vocês ??? Bom faz tempo que não consigo mais fazer 1 missão, ta faltando tempo para jogar hehehe, mas não esqueci do pedido do pessoal sobre a tradução para português-BR do jogo !!! Bom mandei uma mensagem para o Harvest aqui pelo fórum, mas pelo que vi o mesmo não olhou a mensagem, acredito que ele não visita o fórum frequentemente, sei que Harvest é Brasileiro e o Head do negocio, por isso quis falar com ele sobre o assunto e como eles irão tratar sobre a tradução do jogo para outras linguás, por isso me dispus a traduzir o jogo, caso ele me passa-se os textos, mas acredito que ele não abriu a mensagem. Então, Climberfx ou o Vintage, será que vocês conseguem através do capitão um contato com o Harvest para vermos a possibilidade da comunidade traduzir o jogo para PT-BR ??? Qualquer coisa, se quiser me passar o contato eu converso com ele para ver se tem como fazermos está tradução, pois ainda não consegui achar os arquivos de texto do jogo, tirando o das peças que estão em arquivos conf, mas o do jogo, provavelmente foi feito em arquivo fechado ou direto no código, ou escondido em DLL, pode estar em vários lugares hehehe !!! Obrigado e bom dia a todos !!!
  6. Nome: Alexandre Maier (Novato83) Idade: 29 anos País: Brasil Cidade: Curitiba Tempo de Jogo: 0.20.1 Conheci e comprei o jogo na ultima promoção da Steam Mods: MechJeb (O único que testei ate agora )
  7. Show de bola a historia Deustodo to acompanhando aqui !!!
  8. Bom, se chegou em angola não sei, mas seria legal ter pessoal de Angola por aqui tambem !!! Então vamos citar todos então, assim fica bem universal hehehe : Brasil Portugal Angola São Tomé e Príncipe Moçambique Guíne Bissau Macau Timor Leste Cabo Verde Guíne Equatorial Olha a responsa ae Climberfx, !!!
  9. Valeu ClimberFX, muito boa novidade, mais um avanço para a comunidade do Brasil e pq não de Portugual também !!!
  10. Boa Climberfx, a comunidade Brasileira ta crescendo bastante pelo que notamos também, isso é muito bom heheheh !!! Caramba que animal a estação DeusTodo, show de bola a construção e aonde tu pousou ela tambem, realmente vou precisar dar uma revisada nestes mods hehehheh Bom ontem consegui um pequeno tempo para jogar, e tentei ir ate DUNA, mesmo usando a matemática que tu passou e tudo mais, novamente errei a entrada para próximo de DUNA e tava passando meio que lotado por longe de la, usei o que pude de combustível para poder fazer a curva e tentar chegar para perto de duna, e consegui me aproximar, só que fiquei sem combustível nenhum, e entrei em rota de colisão com IKE, acho que é esse o nome da lua, tentei frear mas acabou o resto que tinha de combustível e bati a cerca de 450 M/s em IKE, terminando com a sonda e tudo mais hehehe, cara mesmo assim ta tenso de acertar a troca da zona de Kerbin para zona de Duna, por mais que eu alinhe o caminho e fica tudo certo, quando estou me aproximando, ae vejo que to mais longe do que era para ser, e dae vou tentando reduzir a distancia, mas mesmo assim é meio tenso conseguir chegar ali, bom mais essa outra tentativa foi melhor que a anterior que eu nem consegui chegar próximo a Duna hehehe !!! Bom jogo a todos !!!
  11. Muito massa sua base em Moon Climberfx , e ficou show de bola o modulo com os rovers !!!
  12. Massa vou ver esse mod do KAS, parece ser muito massa esse e o do Kethane heheheh , e vai fazer o suporte ter mais uma função , valeus pela dica Climberfx !!!! WOW massa heim Deustodo, show de bola o painel e a base para pegar o Kethane, muito bom mesmo , vocês fazem estes painéis usando algum mod ou o modo original mesmo ??? Como tu ligou aqueles cabos entre as partes de sua base ??? Valeus pessoal !!!
  13. Valeu Climberfx, foi meio difícil acertar, mas depois de um tempo deu tudo certo com o suporte heheheh !!! Ta certo o KAS é um dos mod´s que tu me sugeriu, vou dar uma olhada nele para ver como funciona, vai ser legal fazer docking. Mas uma pergunta, fazendo docking, como funciona com os comandos em serie ??? Digo tu faz uma programação para a nave, que nem no meu caso, no final ativo os 4 propulsores para pousar, e depois desacoplo a sonda na lua ou planeta, depois se eu reacoplar, eu volto aos comandos que estavam antes, digo ao controle dos foquetes, e se tiver mais comandos para cima ele retorna como eu tinha deixado antes de desacoplar isso ??? Valeus !!!
  14. Dae pessoal tudo certo com vocês !!! Fiquei um tempo fora do forum, mas to ae de novo heheheh !!! Muito legal as fotos de suas conquistas ClimberX, e fica tranquilo, vamos esperar mais um pouco pelo forum, realmente ficar cobrando direto é tenso !!! Parabens pela conquista Ze Birosca, muito massa quando conseguimos pousar pela primeira vez na lua hehehehhe !!! Muito legal a base Deustodo, show de bola hehehehe, tava lendo no forum e via base que está montando e a nave do Daniel tb que ficou show de bola !!! Bom consegui jogar um pouco de Kerbal na sábado ( sabe como é mês que vem caso, e a correria ta grande hehehe ). Mas eu continuava com problemas para aterrizar uma sonda, sempre dava problema, chegava lá e não conseguia pousar a sonda com os propulsores nela mesmo, ate cheguei a ver com o pessoal no forum aqui um Cargo para fazer isso e tals, mas sabadão depois de cansar tentando pousar uma sonda que fiz, resolvi pensar em um suporte para pousar a sonda e depois somente solta-la no planeta, acho que fiquei umas 3 horas tentando construir um suporte que fosse eficiente para isso e testando um jeito de fazer a sonda vir ao chão sem levar dano, depois de varias tentativas consegui desenvolver um suporte que ficou show de bola, e consegui soltar a sonda em solo moonar para testar o invento hehehehehehe, fiz dois pousos de sonda na lua para testar e funcionou muito bem, unica cosia que minha sonda tem umas rodas maiores, acho que devia ter colocado as rodas pequenas pois também ficou meio fácil de vira-la de cabeça para baixo, ainda mais em baixa gravidade em Kerbin se provou legal, mas na lua ficou bem fácil de virar a sonda, mas vou mostrar umas fotos abaixo do suporte que desenvolvi, ta funcionando certinho e quando consegui colocar a sonda no chão, foi so emoção hehehehe !!! Suporte com sonda pousado em Moon Soltando Sonda do Modulo de Pouso Sonda em solo Moonar com as luzes de suporte ativas Agora quero ver se consigo fazer uma viagem para Duna e jogar a sonda lá, com este suporte hehehe, Duna tem Atmosfera certo ??? Se tiver posso colocar paraquedas nas pontas do suporte e ativar os motores para diminuir a velocidade ate chegar ao solo em segurança !!! Vlws pessoal, boa semana a todos !!! Editando: Climber, valeu pelo link que tu me mandou para fazer as viagens a outros planetas, salvando nos favoritos aqui para conseguir ir para os outros lugar com eficiência !!!
×
×
  • Create New...