Jump to content

novato83

Members
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by novato83

  1. Fala Nahim e Climberfx quanto tempo heim camaradas, bom ver vocês por aqui !!! Eu to bem sumido do KSP mesmo, depois que parei de visitar o forum não joguei muito mais, fiquei meio p* da vida por não conseguir chegar se quer em Duna, sempre acabava o combustível ou algo parecido hehehe, e depois disso acabei parando de jogar !!! Mas to vendo que tem um bom pessoal novo ae, assim é massa heheh, e quais as novidades do game desde aquela época, já ta funcionando o modo carreira ??? Valeu pessoal, boa semana a todos e ate mais ver !!! Novato83
  2. Opa tudo bem Chi ??? Concordo contigo camarada, poderia ter as duas ramificações sim, também acho isso justo e muito bom !!! Quanto ao que tu comentou sobre os caracteres especiais, realmente o jogo tem um problema com os caracteres, já comprovei isso tentando usar algumas acentuações na tradução de algumas peças, realmente ele não reconhece e coloca um ? losangular no lugar, isso provavelmente deve ser pq só tem a tabela do Inglês, se o jogo já tive-se algum suporte para espanhol por exemplo já resolveria o problema, mas eu acredito que só vão querer mexer na linguagem após o lançamento oficial, eu ate mandei um E-mail para o Harvest perguntando sobre a Tabela de caracteres, mas o mesmo não respondeu ainda, mas concordo com você que poderíamos fazer as duas ramificações do português, assim agradando a todos. Bom fiz o teste traduzindo algumas peças que estão com o código aberto nos arquivos .conf, mas os textos internos do jogo não consegui localizar, por isso pedi a ele se a comunidade poderia traduzir, se ele disponibiliza-se os textos, mas estamos aguardando alguma resposta !!! Valeus camarada, qualquer coisa estamos ae, e se tivermos uma resposta positiva, vamos investir nas duas ramificações !!!
  3. Fala pessoal !!! Bom sei que aqui é para falar de KSP, mas também acredito que podemos abrir um espaço para uma boa ação e assim consegui mais alguns games interessantes, para quem não conhece está acontecendo o Humble Bundle, que é uma promoção, aonde você faz uma doação para instituições medicas, e ganha jogos em troca, tu pode doar qualquer valor para ajudar as instituição, mas se no caso tu doar menos de $ 4.85 (dólares) tu ganha 6 games e se doar mais que isso tu ganha 10 games, que podem ser cadastrados no origem e alguns na Steam como o KSP, entre os games estão jogos como o Dead Space, Dead Space 3, BattleField3, The Sims3, Command Conquer Red Alert 3, Crysis 2 entre outros, vale a pena conferir, com uma doação de $ 5.00 você pode ter 10 jogos muito bons, fica a dica ae para quem curte alguns games diferentes, e quer fazer uma boa ação e ser recompensado com jogos para se divertir em seu dia a dia, as doações estarão ativas por mais 5 dias !!! Segue link do Humble Bundle: https://www.humblebundle.com/ Desculpa desta vez não ser uma mensagem literalmente direcionada ao KSP, mas aproveitando para divulgar por aqui, para todos poderem tanto doar como aproveitar a promoção !!! Vlws pessoal ate mais ver, e um bom final de semana a todos !!!
  4. Fala pessoal blz ??? Ta certo VintageXP, vamos esperar então, pois mandei a mensagem para ele no final de julho e estamos no dia 23 de agosto e vi que ele nem abriu por isso acredito que ele não passe muito pelo forum !!! Bom com um pouco de experiencia que tenho sobre o lançamento de jogos, eles só vão investir em traduções quando o jogo estiver para ser lançado oficialmente, e acredito que o Kerbal esteja muito longe disso, por isso veio a ideia de a comunidade traduzir, e também não temos nenhuma certeza se o game vai ser traduzido para o português, mas por fim ficamos no aguardo !!! Bom eu só conheci o jogo na semana de ferias da Steam, antes disso eu não conhecia, vi alguns videos e gostei, comprei o jogo na promoção mesmo heheheh. Valeus pessoal ate mais ver !!!
  5. Fala pessoal tudo certo com vocês ??? Bom faz tempo que não consigo mais fazer 1 missão, ta faltando tempo para jogar hehehe, mas não esqueci do pedido do pessoal sobre a tradução para português-BR do jogo !!! Bom mandei uma mensagem para o Harvest aqui pelo fórum, mas pelo que vi o mesmo não olhou a mensagem, acredito que ele não visita o fórum frequentemente, sei que Harvest é Brasileiro e o Head do negocio, por isso quis falar com ele sobre o assunto e como eles irão tratar sobre a tradução do jogo para outras linguás, por isso me dispus a traduzir o jogo, caso ele me passa-se os textos, mas acredito que ele não abriu a mensagem. Então, Climberfx ou o Vintage, será que vocês conseguem através do capitão um contato com o Harvest para vermos a possibilidade da comunidade traduzir o jogo para PT-BR ??? Qualquer coisa, se quiser me passar o contato eu converso com ele para ver se tem como fazermos está tradução, pois ainda não consegui achar os arquivos de texto do jogo, tirando o das peças que estão em arquivos conf, mas o do jogo, provavelmente foi feito em arquivo fechado ou direto no código, ou escondido em DLL, pode estar em vários lugares hehehe !!! Obrigado e bom dia a todos !!!
  6. Nome: Alexandre Maier (Novato83) Idade: 29 anos País: Brasil Cidade: Curitiba Tempo de Jogo: 0.20.1 Conheci e comprei o jogo na ultima promoção da Steam Mods: MechJeb (O único que testei ate agora )
  7. Show de bola a historia Deustodo to acompanhando aqui !!!
  8. Bom, se chegou em angola não sei, mas seria legal ter pessoal de Angola por aqui tambem !!! Então vamos citar todos então, assim fica bem universal hehehe : Brasil Portugal Angola São Tomé e Príncipe Moçambique Guíne Bissau Macau Timor Leste Cabo Verde Guíne Equatorial Olha a responsa ae Climberfx, !!!
  9. Valeu ClimberFX, muito boa novidade, mais um avanço para a comunidade do Brasil e pq não de Portugual também !!!
  10. Boa Climberfx, a comunidade Brasileira ta crescendo bastante pelo que notamos também, isso é muito bom heheheh !!! Caramba que animal a estação DeusTodo, show de bola a construção e aonde tu pousou ela tambem, realmente vou precisar dar uma revisada nestes mods hehehheh Bom ontem consegui um pequeno tempo para jogar, e tentei ir ate DUNA, mesmo usando a matemática que tu passou e tudo mais, novamente errei a entrada para próximo de DUNA e tava passando meio que lotado por longe de la, usei o que pude de combustível para poder fazer a curva e tentar chegar para perto de duna, e consegui me aproximar, só que fiquei sem combustível nenhum, e entrei em rota de colisão com IKE, acho que é esse o nome da lua, tentei frear mas acabou o resto que tinha de combustível e bati a cerca de 450 M/s em IKE, terminando com a sonda e tudo mais hehehe, cara mesmo assim ta tenso de acertar a troca da zona de Kerbin para zona de Duna, por mais que eu alinhe o caminho e fica tudo certo, quando estou me aproximando, ae vejo que to mais longe do que era para ser, e dae vou tentando reduzir a distancia, mas mesmo assim é meio tenso conseguir chegar ali, bom mais essa outra tentativa foi melhor que a anterior que eu nem consegui chegar próximo a Duna hehehe !!! Bom jogo a todos !!!
  11. Muito massa sua base em Moon Climberfx , e ficou show de bola o modulo com os rovers !!!
  12. Massa vou ver esse mod do KAS, parece ser muito massa esse e o do Kethane heheheh , e vai fazer o suporte ter mais uma função , valeus pela dica Climberfx !!!! WOW massa heim Deustodo, show de bola o painel e a base para pegar o Kethane, muito bom mesmo , vocês fazem estes painéis usando algum mod ou o modo original mesmo ??? Como tu ligou aqueles cabos entre as partes de sua base ??? Valeus pessoal !!!
  13. Valeu Climberfx, foi meio difícil acertar, mas depois de um tempo deu tudo certo com o suporte heheheh !!! Ta certo o KAS é um dos mod´s que tu me sugeriu, vou dar uma olhada nele para ver como funciona, vai ser legal fazer docking. Mas uma pergunta, fazendo docking, como funciona com os comandos em serie ??? Digo tu faz uma programação para a nave, que nem no meu caso, no final ativo os 4 propulsores para pousar, e depois desacoplo a sonda na lua ou planeta, depois se eu reacoplar, eu volto aos comandos que estavam antes, digo ao controle dos foquetes, e se tiver mais comandos para cima ele retorna como eu tinha deixado antes de desacoplar isso ??? Valeus !!!
  14. Dae pessoal tudo certo com vocês !!! Fiquei um tempo fora do forum, mas to ae de novo heheheh !!! Muito legal as fotos de suas conquistas ClimberX, e fica tranquilo, vamos esperar mais um pouco pelo forum, realmente ficar cobrando direto é tenso !!! Parabens pela conquista Ze Birosca, muito massa quando conseguimos pousar pela primeira vez na lua hehehehhe !!! Muito legal a base Deustodo, show de bola hehehehe, tava lendo no forum e via base que está montando e a nave do Daniel tb que ficou show de bola !!! Bom consegui jogar um pouco de Kerbal na sábado ( sabe como é mês que vem caso, e a correria ta grande hehehe ). Mas eu continuava com problemas para aterrizar uma sonda, sempre dava problema, chegava lá e não conseguia pousar a sonda com os propulsores nela mesmo, ate cheguei a ver com o pessoal no forum aqui um Cargo para fazer isso e tals, mas sabadão depois de cansar tentando pousar uma sonda que fiz, resolvi pensar em um suporte para pousar a sonda e depois somente solta-la no planeta, acho que fiquei umas 3 horas tentando construir um suporte que fosse eficiente para isso e testando um jeito de fazer a sonda vir ao chão sem levar dano, depois de varias tentativas consegui desenvolver um suporte que ficou show de bola, e consegui soltar a sonda em solo moonar para testar o invento hehehehehehe, fiz dois pousos de sonda na lua para testar e funcionou muito bem, unica cosia que minha sonda tem umas rodas maiores, acho que devia ter colocado as rodas pequenas pois também ficou meio fácil de vira-la de cabeça para baixo, ainda mais em baixa gravidade em Kerbin se provou legal, mas na lua ficou bem fácil de virar a sonda, mas vou mostrar umas fotos abaixo do suporte que desenvolvi, ta funcionando certinho e quando consegui colocar a sonda no chão, foi so emoção hehehehe !!! Suporte com sonda pousado em Moon Soltando Sonda do Modulo de Pouso Sonda em solo Moonar com as luzes de suporte ativas Agora quero ver se consigo fazer uma viagem para Duna e jogar a sonda lá, com este suporte hehehe, Duna tem Atmosfera certo ??? Se tiver posso colocar paraquedas nas pontas do suporte e ativar os motores para diminuir a velocidade ate chegar ao solo em segurança !!! Vlws pessoal, boa semana a todos !!! Editando: Climber, valeu pelo link que tu me mandou para fazer as viagens a outros planetas, salvando nos favoritos aqui para conseguir ir para os outros lugar com eficiência !!!
  15. Deustodo, Climberfx e VintageXP, Muito obrigado pela dica e opiniões de todos vocês. Realmente eu gosto de jogar o jogo em seu formato original, mas volta e meia sai alguns mods que realmente são incrementos de grande valor ao game, e o KSP é um game que tem um publico que lança varios mods legais para o jogo, por isso pergunto, acredito que tambem preciso aprender mais o modo normal para depois ir para os mods, mas de todos que comentaram eu tenho somente o MechJeb, mas como podem notar não uso ele muito, pois quero mesmo é aprender a fazer as viagens na mão primeiro para depois usar automatismos, o desafio e a conquista é maior assim, para depois ir para os automatismos para agilizar o game play. De todos acho que o que mais valor acrescenta realmente é o Kethane, parece ser aqueles mods que tem grandes chances de se tornar parte oficial do jogo de tão bom que ficou hehehe. Bom a priori, acredito que posso instalar mais este mod do Kethane, mesmo não utilizando muito ou meio que perdido com ele heheheh, mas acho que seria interessante ter ele !!! Valeus novamente pelas dicas pessoal, já deixo anotado aqui as dicas de vcs para num futuro pegar todos estes mods indicador por vcs, e testar aqui !!! Agora, quais foram as maiores conquistas que vocês já fizeram no KSP, aquela mais difícil, ou que te deu maior orgulho ??? Atualmente a minha foi ter conseguido pousar em Minnus com uma nave que eu mesmo desenvolvi hehehe, por mais que o pouso foi errado, erro no projeto do foquete e ter feito uma volta gigante para acertar Minnus bem dizer do outro lado de onde inicialmente eu tinha pretendido, quando desci da nave e cravei a bandeira, foi uma conquista muito massa hehehe !!!
  16. Wow, entendi, agora faz muito mais sentido, ainda não penso em separação de nave, docking acho que é isso, o meu negocio ainda é levantar voo aqui e pousar lá para cravar a bandeira, o resto é mais tenso de fazer huauhahuauh, mas ta certo tem toda uma infra estrutura por traz acontecendo, acho que para eu chegar neste nível ae, vai levar uns 2 anos mais ou menos heheheheh Editando aqui: Para vocês quais são os Mods que não pode faltar no KSP para ter um jogo mais divertido e que expandam a gama de objetivos e tudo mais ???
  17. Fala Climberfx, caramba tudo tem sua técnica mesmo, eu vi que tinha inclinações e tudo mais, mas eu tava conseguindo chegar em duna ate na mesma altura, mas deve ter sido na sorte, pois não tinha conhecimento de que tinha um angulo melhor para se chegar com menos consumo, valeu pela dica, olhei rapidamente o site e tudo mais, fiz umas simulações lá para ver, e muito legal o negocio, vai ser meio tenso de acertar de inicio, mas o importante é tentar, aquele negocio de tentativa e erro hehehehe, legal saber que tem ângulos certos para se abordar o alvo de maneira mais eficiente, realmente sou bem novato no negocio hehehe, valeus pelas dicas novamente !!! Boa Deustodo, legal as fotos, achei interessante o trem de pouso heheheheh, nova maneira de se pousar a nave, hehehehe !!! Daniel, seria show de bola ter um planeta com 1 cinturão heim, mas realmente não deve ser facil para os PC´s aguentarem, mas vamos esperar para ver o que o pessoal da criação tem em mente para o futuro do jogo, seria legal ter algumas informações a mais do que vamos encontrar no modo Carrera, e como vai ficar o sistema solar de Kerbal no modo final do jogo. Eu vejo a nave de vcs com 1 tank de combustível e não consigo acredita como vcs conseguem decolar e pousar e ainda sobra combustível uhahuahuahu, mesmo com o reabastecimento ae, tu foi a 2 luas, reabasteceu e voltou a Kerbin, com aquele tank ali, huahuauh negocio ninja !!!
  18. Wow, pensei que a de Minnus fosse a menor, mas tem uma menor ainda heheheh, show de bola como o pessoal desenvolveu o jogo e colocou varias adversidades em vários locais diferentes, isso deixa o jogo mais chamativo, um dia quero ir visitar lá, para ver como é, pois em Minnus, depois do PULO, que subiu um monte, fiquei meio que na duvida, vai que se eu usar o JetPack do Kerbiano, posso sair da lua heheheheh. Mas acho que vou precisar fazer uma missão para salvar o Kerbiano, pois a nave ficou de lado, numa colina, tenso para o cara heim hehehehe. Cara show de bola as imagens e sua base de Kethane, muito bem planejado e bem desenvolvido, parabéns pela criação !!! Ontem eu tentei ir para DUNA, não consegui chegar lá, errei pra valer a rota, eu consegui colocar a linha Azul exatamente na linha amarela como tu ensinou para chegar em Minnus, e acertar a posição por onde estava passando DUNA e tudo mais, mas mesmo assim, quando chegava perto, bem dizer naquela roda que mostra de modo mais aproximado quando tu se aproxima do planeta e das luas, mostrava que eu ia passar lotado por longe de DUNA e suas luas, e dae haja combustível para consertar a roda, depois de umas 2 horas tentando acabei desistindo pq tava ficando tarde e não ia acordar para trabalhar hoje uhahuauhauha, acho que vou precisar fazer uma nave um pouco mais potente para chegar lá também, mas para se viajar para outro planeta é um pouco mais complicado, pelo menos eu achei, eu tentei fazer assim, me corrija se eu estiver errado, primeiro estabeleci uma orbita em volta de Kerbin e suas Luas, dae apareceu aquele negocio de mostrar os 90 Graus para DUNA, depois fiz outra rota para ir ate DUNA, e foi ae que mostrava que eu ia chegar lá e não chegava, mas certeza que tenho que pegar mais pratica para fazer isso, para eu parecia que ia acertar e não acertava hehehehe, o negocio e ver mais alguns videos do pessoal indo para lá, e o negocio de tentativa e erro ate acertar heheheh !!! Outra coisa, acho que aconteceu um BUG ontem quando eu estava jogando, eu tenho uma nave que fiz, que foi a que aterrizou na lua e tudo mais, volta e meia uso ela para ir para lá, ou fazer missões de reconhecimento e tals, mas ontem quando eu selecionei ela, funcionou normal, depois eu sem mexer em peça alguma, nem na programação da nave, quando mandava ela para plataforma de lançamento, a mesma saia do chão e 3 segundos de voo ela explodia do nada, cheguei a sair do jogo e entrar de volta e ela não sobe mais, ela explode do nada, sem tremer nem nada, simplesmente explode, e não foi alterado nada na programação ou peças da nave, alguém sabe me dizer o que pode ser isso ??? Uma duvida, será que teremos algum planeta tipo Saturno com os anéis ??? Ou teremos alguma outra sistema Solar para visitar ??? Perguntas extremamente avançadas para um iniciante, mas por curiosidade mesmo hehehe, vi em um lugar que o ultimo Planeta acho que é Eeloo se não me falhe a memoria, possivelmente possa virar uma Lua de um segundo gigante gasoso no futuro, será que isso vai acontecer mesmo ??? Valeus pessoal, ate mais ver, um bom dia a todos !!!
  19. Opa certeza VintageXP, acredito que todos estão ansiosos pelo motor que tu ta desenvolvendo, no primeiro foquete que fiz para ir a lua, eu usei um motor que funcionou legal com as partes do pouso, mas nem me liguei desta vez quando desenvolvi a nave e acabei usando um motor grande demais para o pouso hehehe, acredito que teu motor vai ficar show de bola para pousar e acabar com isso, mas realmente eu só fui ver o problema quando já estava descendo em MINNUS, alias quando ativei as travas para o pouso huahuahua, ae pensei "Lascou agora huahuahuahu" vi que fiz besteira, mas ja que consegui chegar, vou tentar pousar mesmo assim, e foi na ponta dos dedos, descendo muito devagar, e consegui pousar, ele ate parou de pé, se equilibrando no motor mesmo, mas como pousei em um lugar ingrime, por inexperiência mesmo, pois podia ter tentado pousar mais a cima no plano, faz parte do aprendizado tambem hehehe, e depois que sai da nave, foi caindo devagar devagar ate ficar de lado heheheh, acredito que agora vou ter de fazer uma missão de resgate ao Bob Kerman, quero ver levantar voo de lá com a nave de lado heheheh. Obs: A gravidade de MINNUS é muito baixa mesmo, pulei com o Kerbonauta e ele foi alto e para longe hehehe, só não tomou um pacote massa por causa que ativei os propulsores de ar e consegui voltar ao chão com segurança heheheh, gravidade extremamente baixa mesmo !!! Depois de ver o video umas duas vezes para entender legal e tudo mais, levei cerca de 2 hora entre a criação da nave (algumas explosões ) e a viagem e programação da missão para conseguir aterrizar em MINNUS, mas foi muito massa, obrigado novamente pelo vídeo Deustodo e a todos pela ajuda que a comunidade ta dando aos novos jogadores de Kerbal !!! Bom dia a todos !!!
  20. CARA, SHOW DE BOLA MESMO, muito obrigado, ficou muito ninja o vídeo e me explicou varias coisas que eu ainda tinha duvida, como o negocio do delta V que vocês falavam bastante, a hora certa de soltar os propulsores para avançar, foi realmente uma grande aula de como controlar a nave e para que serve cada uma das setas e tudo mais, realmente o vídeo é extremamente útil para todos que estão assim como eu começando, te agradeço bastante por ter feito este vídeo explicando passo a passo como chegar em Minnus, não tinha nem noção do esquema de 90 graus, de chegar na estrela pelas costas bem dizer, eu tava tentando achar nele lá perto de onde ele estava no momento, usava um combustível insano para chegar lá, com uma velocidade muito forte, e errava o alvo e não tinha mais combustível para nada, e com essa explicação, sobra tanto combustível ao ponto de conseguir ate escolher aonde pousar heheheh, Cara muito obrigado pelo vídeo mesmo, se quiser fazer mais videos e tudo mais, acredito que não somente eu, mas varias pessoas vão te agradecer bastante mesmo, e para mostrar o quanto o vídeo foi bom para ensinar, deixo as fotos abaixo falarem por mim. Conquintando Minnus Ok, "Pequeno erro de projeto" acho que o motor ficou meio grande para as pernas, mas pousei tão levemente que ele se apoiou no motor, e depois foi caindo levemente, ate ficar deitado heheheheheh Uma imagem legal de Minnus, de onde pousei, Kerbin e Mun no detalhe !!! Cara novamente Muito Obrigado mesmo, valeus pelas explicações e no que precisar estamos ae !!!
  21. Opa, manda ae que quando eu chegar em casa eu vejo, quero aprimorar minhas viagens, seria massa ver como vocês fazem para chegar lá, acho que vai melhorar bastante meu game aqui, vlws pela ajuda Deustodo !!! VintageXP: Era isso mesmo a duvida, então até que eu não tava muito errado em pensar que era para isso, posso tentar marcar o alvo, esperar a rotação da nave, ver a melhor posição e soltar o motor, mas não quer dizer que vou relativamente chegar lá, ate pela gravidade puxar e mandar a nave para outra direção, e meio arriscado usar desta maneira, vou precisar tomar um grande cuidado para não parar em lugares nada a ver, acho que as linhas amarelas continuam sendo a melhor opção, sendo que é meio tenso, de vez em quando fico lá 15 minutos tentando acertar a droga da linha, ate que consigo achar aonde a estrela vai estar, ae solto o motor, e volta e meia viaja o negocio de controlar, sai um pouco da rota e tua nave vai para o alem hehehe, bom consegui pousar na lua, agora quero ver se consigo pousar em Minnus também, valeu pelo esclarecimento, obrigado !!! Bom jogo a todos !!!
  22. Dae pessoal blz ??? Opa otima noticia Climberfx, parabéns pela iniciativa camarada, vai ser massa termos um subfórum em PT-BR !!! Aproveitando, tu tem contato com o Harvest ??? (Ele não responde minha mensagem aqui pelo forum, na verdade nem abriu hehhehehe) !!! Bom vcs também usam vários Mods pelo que vi, no momento eu só uso o MechJeb, e bem dizer somente para fazer orbita em Kerbin no resto prefiro ir na mão mesmo heheheh !!! Caraca, vendo vcs fazendo umas naves mirabolantes e é estação espacial na LUA, com extração de Kethane e transporte, o outro camarada fazendo isso em Eeloo, e nave para Duna que vai para Moho caramba, com fotos animais, e eu não consigo nem chegar em Minnus, que falta combustível ou passo lotado e não consigo travar huauhahuauh, tentei, mas o lua ruim de se pousar uhauhahu, ou melhor o astronauta noob que eu sou huahuauhauh !!! Bom vejo o que vcs escrevem e varias vezes boio nas informações, mas normals, agora uma pergunta para os universitarios ae, quanto tu faz um "set target" no seu objetivo, eu notei que aparece umas setas no navegador, em um tom meio cor de roza, pelo que notei, aquilo ali é por exemplo um alinhamento para tu fazer para chegar lá, sem precisar adicionar um ponto e mover nas setas com a linha amarela ??? Vi que ele adiciona dois pontos, pelo que entendi aqui é meio que de frente com o objetivo e de costas isso ??? Notei estes pontos ontem a noite, quanto já estava meio que parando de jogar, e não consegui testar legal, mais em umas 8 tentativas de ir ate Minnus, acho que 5 não ´cheguei e em 3 eu passei lotado hehehehe. Vlws, ate mais ver ae !!! Boa semana a todos !!!
  23. Wow Massa, valeus pelas dicas, sei aonde posso mandar a sonda agora de boas, e abrir um paraquedas para pousar hehehehe. Caramba Eve é modo impossível, missão para lá é tipo de ida sem volta hehehehe, se enviar astronauta para Eve e para sempre, o cara passa a ser nativo hehehehe, vou ver se consigo enviar a sonda para Duna ou para Eve então, só quero ver eu coordenar o escape pra valer da Terra, ate o momento eu só fui ate a lua, se der tempo hoje quero ver se consigo enviar um satélite para a segunda lua de Kerbin (Minus acho que é isso) e a sonda para Duna então, acho que é o mais perto, vai ser tenso heheheh, mas vai ser duas missões legais de tentar !!! Valeus pela ajuda camarada, um bom final de semana a todos !!!
×
×
  • Create New...