Jump to content

Joker

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Profile Information

  • About me
    Bottle Rocketeer
  1. Aproveitando o tópico, instalei o MechJeb porém não sei como utilizo. Alguém dá uma luz aí?
  2. Nome: Giovani (Joker) Idade: 17 anos País: Brasil Cidade: Capivari, SP Tempo de Jogo: Desde a versão .19 creio eu Mods: Por enquanto nenhum, estou retomando o jogo e pegando os controles de novo por ficar um tempo sem jogar. Logo menos, usarei alguns que o Climberfx descreveu.
  3. Fala Brzada, gostaria de pedir aos senhores experts do KSP uma lista de mods, apenas os básicos tipo MechJeb e tal. Peço desculpas pois sei que há uma resposta para isso no tópico, porém são 60 e tantas páginas haha. Valeu!
  4. Valeu mesmo novato, vamo bota os br pra joga esse jogo em peso haha. Boa semana pra você também cara.
  5. Bem-vindo ZeBirosca! Têm muitos tutoriais no YouTube (procura por Scott Manley), aqui no fórum e na wiki do Kerbal Space Program, pena que a maioria está em inglês, mas dá pra aprender legal.
  6. Desculpa pelo double post aí, estou fazendo um sorteio no steamgifts para ver se dá certo. Se quiserem entrar tá aí o link http://www.steamgifts.com/giveaway/0ew6S/dont-starve. Boa sorte.
  7. Poxa cara, muito obrigado por dar uma olhada, achei que ninguém tinha dado bola para o que eu tinha falado hahaha. Agradeço também por tentar em contato com ele se você conseguir. Vamos ver se mais para frente dê pra fazer a tradução, talvez nas versões mais completas, quando estiver bem estável.
  8. Alguém aí manja mexer nos arquivos do jogo e achar os arquivos de textos ? Disponho-me a fazer uma tradução dele.
  9. Puts, saiu o .21 e eu estou sem placa de vídeo ainda, maldita MegaMamute. Mandou errado o produto e agora tem 30 dias pra trocar. Alguém aí já teve algum problema assim lá ? (Sei que não é do tópico, mas só pra ter uma ideia de demora)
  10. Não sei se vocês veem vídeo no YT sobre o KSP, porém vi que há poucos brasileiros. Sinto falta de uns tutoriais em português, seria bem legal e mais gostoso de assistir. Alguém aí devia começar, acho bem legal.
  11. Boa tarde galera ! Primeira mensagem no fórum. Jogo KSP há um tempo, porém preciso conversar com a comunidade BR porque sozinho é foda jogar. Abraço.
×
×
  • Create New...