Jump to content

Tópico De Imagens

EuSouONumero345

Recommended Posts

Climberfx, você coloca as lampadas através de EVA porem com algum mod? se sim, aguardarei ansioso para que implantem isso no jogo, pois nao uso e nao gosto de mods hehe.

me sinto envergonhado de acompanhar sua trajetória a anos no ksp e só agora me registrar no forum, sou muito seu fã, juntamente com luizopiloto, tetryds e mais alguns perdidos por ai =)

Climberfx, você coloca as lampadas através de EVA porem com algum mod? se sim, aguardarei ansioso para que implantem isso no jogo, pois nao uso e nao gosto de mods hehe.

me sinto envergonhado de acompanhar sua trajetória a anos no ksp e só agora me registrar no forum, sou muito seu fã, juntamente com luizopiloto, tetryds e mais alguns perdidos por ai =)

Pra ativar as luzes no EVA é só apertar L :)

Sempre esteve no jogo desde que eu me lembre.

Envergonhado? Por que se sentiria envergonhado?

Bem vindo ao fórum!

Espero que mais pessoas, assim como você, se juntem a nós.

Edit: Ahh agora eu entendi.

Pra levar peças e colocar elas em outros lugares pelo EVA precisa usar o mod KAS.

Mas também dá pra colocar as lâmpadas pelo editor mesmo.

Dá até pra ligar elas no editor e ver como fica (clica com o botão direito).

Edited by tetryds

Poxa essas lampadas iluminam a nave de maneira tao bonita e suave, as lampadas do stock são muito potentes vc acende elas e sua nave fica brilhando igual uma super nova :P. Mas essas ai são to bonitas, elas vez no mod B9???

Eu adoro essas Luzes do B9. As stock também gosto e uso, mas para outros propósitos...

E concordo contigo Gustavo, principalmente o spot redondo, é muito forte. Mas é útil também...

Valeu LordPhiliph. E seja bem vindo, não fique acanhado não.

Quando comecei também não quiz usar nenhum mod nem cheat.

É como aprendi né, assim eu tive que fazer tudo na marra e valeu a pena, pois hoje sinto a facilidade de tudo e me divirto construindo minhas missões, meu universo.

Seja bem vindo ao Fórum.

Bom, junto com o Mod que tem as lâmpadas, o B9, para poder pegar as coisas e carregadas em EVA, precisa ter o mod KAS, que também adiciona cabos retrateis, transferencia de combustível, é bem legal.

Mas o KAS por si só não habilita a pegar todas as peças. Ele configura algumas peças que cabem nos containers, peças stock e se você quer outras, como no caso, eu precisei das luzes do B9, é só editar uns configs.

Mas não se assuste, quando chegar a hora certa você vai aprender e depois se sentir em casa com tudo isso. Acaba se tornando fácil.

Além de que todos aqui são super legais e ajudam bastante.

Junte-se a turma, estamos sempre aprontando alguma.

Ainda hoje o Tetryds e uma galera estavam jogando em rede. (Calma, isso até eu ainda não fiz, é outro mod).

Dá uma lida nas regras do Fórum, só para ter uma idéia e não deixe de assinar seus dados na lista dos usuários.

Bons voos e até mais!

Edited by Climberfx

Ninguem riu da minha piada :(

Agr q todo mundo ja viu minha "foto" eu vou explicar a piada. É o seguinte as super novas são explosões de estrelas blabla. Todo mundo sabe disso. Indo direto ao ponto, todo mundo sabe que as super novas são as coisas mais brilhantes do universo depois do próprio big bang,

m74sn_021.jpg

E é ai que vem a piada. Eu pensei se eles tirassem a foto no momento da explosão não iria aparecer nada alem de branco devido ao "brilho" da explosão entenderam????

Supernova... Tem uma bem grande q pode acontecer a qualquer momento. E relativamente próxima da Terra...

Diz o povo dos chapéus de aluminio, q essa supernova vai gerar raios gamma suficientes pra cozinhar metade da Terra... Ou ja gerou, só falta chegar aqui... :P

http://pt.wikipedia.org/wiki/Betelgeuse

Fico imaginando isso chegando na Terra e começando a gerar mutações estilo 4400, ou Heroes ou Alphas. (minisséries)

Ai começa a pipocar super humanos, com poderes especiais para varrer os maus e aproveitadores da face da Terra.

Muita viagem minha né.

Maus ai.

então... se tiver o poder da mistica é so virar corvo... :P

Há registros de uma supernova nas eras ancestrais... a tribo Hopi norte americana, eles chamaram de a estrela azul... q fez a noite virar dia...

Edited by luizopiloto

Sou mais do SuperMan.

Bom, fantasias a parte, estava eu passando o tempo aqui e resolvi atualizar meu Alcor Lander, um lander multipurpose para lugares sem atmosfera.

Consegui deixar um pouco melhor que antes, ganhando uns 300 dv e mantendo toda a funcionalidade, mas agora com um motor mais forte e econômico.

O que vocês acham?

15526233939_57a33f68c7_o.pngLander Alcor by Climberfx, on Flickr

Baixa e média gravidade? Me lembra o design do velho Cricket Lander da era Appolo. Uma versão minimalista do Eagle, mais leve.

Esse seu modelo tem suporte para quantos Kerbais de tripulação?

O Modulo da Alcor, cabem 3 Kerbals e todos os eletrônicos e suportes que possa imaginar.

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/54925-WIP-ALCOR-Advanced-Landing-Capsule-for-Orbital-Rendezvous-by-ASET-(UPD-30-06-2014)

É excelente.

Isso mesmo, media e baixa gravidade. em Mun, ele fica com pouco mais que 3 TWR.

E vai com quase todos os lances de ciência que pode ter, menos aquele maior cilíndrico.

E vai com uma baia US de ciência, uma de comida, uma de água e outra de Oxigênio.

Tenho a versão anterior, bem parecida, com um pouco menos de dV já a alguns dias na Mun.

...

Aqui eu pousei o Argo ao lado do Alcor Lander antigo.

Para mostrar a eficiência desse meu veículo de manobras espaciais. Argo.

15715029712_5dfff98de9_o.pngArgo on Mun with Alcor Lander by Climberfx, on Flickr

15528629000_9e2afc0934_o.pngArgo on Mun with Alcor Lander by Climberfx, on Flickr

15093527634_cd0a6d30cb_o.pngArgo on Mun with Alcor Lander by Climberfx, on Flickr

15094109263_6ecda63f4b_o.pngArgo on Mun with Alcor Lander by Climberfx, on Flickr

15528762990_6640b9296c_o.pngArgo and Alcor by Climberfx, on Flickr

Edited by Climberfx

Esse seu Argo e muito bom, ate hj n consegui saber colocar ele no espaço ;-; , também tentei montar um próprio modelo no estilo avião, mas o coitadinho ficava tombando pra traz, e quando usava o cargo Trust por algum motivo ele não saia do chão, msm sendo mais leve que o seu modelo.

Eu logo coloco um video para te mostrar como entrar em orbita e faço um share do meu último modelo com a lista dos mods que uso.

Assim tu aprende vendo, que tal, só me dá uns dias...

Quanto a montar um com Asas, ai a coisa complica, pois no momento que tu tem uma certa velocidade, as asas podem desequilibrar totalmente os Vtols, esse é mais um motivo para esse meu veículo não as ter, apesar de que não o único motivo.

Enquanto isso, olha um modelo antigo dele aqui, hoje eu não faço mais assim para orbitar com ele, mas já é um bom começo.

No novo modelo e com FAR e DR instalados, o lance precisa ser bem diferente...

Edited by Climberfx

atualizei meu MiniShuttle pra versão 0.25... olha qq deu pra fazer... e ate voltou pra KSC depois... :P

HDKwJNo.jpg

http://www.kerbalx.com/crafts/275

Obs: Tem q ter uma certa experiencia em lidar com motores iônicos pra ir até Mun e voltar sem explodir a coisa toda ou ficar a deriva.

Edited by luizopiloto

atualizei meu MiniShuttle pra versão 0.25... olha qq deu pra fazer... e ate voltou pra KSC depois... :P

http://i.imgur.com/HDKwJNo.jpg

http://www.kerbalx.com/crafts/275

Obs: Tem q ter uma certa experiencia em lidar com motores iônicos pra ir até Mun e voltar sem explodir a coisa toda ou ficar a deriva.

Gostei da bandeira.

Tem foto do estágio pra órbita do seu shuttle?

Está usando FAR?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...