Sturmgeschutz Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Pô luiz qual programa vc usa pra gravar KSP??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Massa, conseguiu salvar a vida deles...Mas com tu faz para aparecer aquele xbox joystick ali? tem do PS3?E por que tenho visto vÃÂdeos de coisas explodindo, saindo do avião? nunca tive isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 é q o Argo sei lá q vc usa não tem asas... qq coisa q tem asa q vai pra fora do SOI de Kerbin e volta, ou se vc simplesmente troca pra algo orbitando outro corpo celeste e troca devolta pro avião... sempre tem uma chance de 50% do kraken arrancar suas asas aleatóriamente... geralmente perto de KSC...Pra gravar o KSP pro youtube eu uso Fraps. pra stream eu uso o OBS... O joystick é um programa q mostra o controle:https://www.dropbox.com/s/yn2vhoyjqujfm4r/XinputView_v1.2.zipfoi feito por esse cara aqui: http://www.twitch.tv/goodoldmalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Não são pedras... São Aerolitos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Haha, boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 Fico pensando na trabalheira para chegar a onde está.Boa Luizo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 eu fiz uma stream do processo td... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 ainda tem aquela coisa do mk1 2012? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyk0_ Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Sonda Fetuccini I chegando em Sarnus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Climberfx Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Legal Cyko_.Mas por que o mesmo post em duas thread diferentes?Sendo que é a mesma coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyk0_ Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Legal Cyko_.Mas por que o mesmo post em duas thread diferentes?Sendo que é a mesma coisa?Malz, removi do outro tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cyk0_ Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Mais uma. Minha capsula de transporte Shoyoz/Wasabi-2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Legal, quantos kerbals ela leva? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo6496 Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Nave muito bonita, eu adoro o modo como as coisas estão escondidas dentro do casco. O ksp deixa tudo aparecendo, :/ por isso gosto de usar mod para esconder coisas como os tanques de monopropelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nahim Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Nave muito bonita, eu adoro o modo como as coisas estão escondidas dentro do casco. O ksp deixa tudo aparecendo, :/ por isso gosto de usar mod para esconder coisas como os tanques de monopropelente.Confesso que eu tambem. Eu costumaca usar mod como o Universal Storage ou Esses:http://kerbal.curseforge.com/ksp-mods/220359-s-service-compartment-tubeshttp://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/52362-0-90-0-Sum-Dum-Heavy-Industries-Service-Module-System-(V2-4-27-December-2014)Embora as vezes eu simplesmente esconda as coisas dentro de um decoupler grande.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 eu faço fairings com painéis estruturais... funciona bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sturmgeschutz Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Bom agora eu vi que tavo usando fuselagem ao invés dos fairings _._ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Depois de muito tempo sem jogar, consertei o PC e hj fiz um pouso manual em Mun.Jeb ficou feliz, mesmo tendo destruido o motor para a volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Depois de muito tempo sem jogar, consertei o PC e hj fiz um pouso manual em Mun.http://i.imgur.com/nb6914J.pngJeb ficou feliz, mesmo tendo destruido o motor para a voltaAhaushasuhashaushahshsauuhassa.Ia pedir se você pousou só com RCS.Será que com esse RCS aànão dá pra orbitar baixo pra um resgate? Ou melhor aguardar o resgate no solo mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Ahaushasuhashaushahshsauuhassa.Ia pedir se você pousou só com RCS.Será que com esse RCS aànão dá pra orbitar baixo pra um resgate? Ou melhor aguardar o resgate no solo mesmo?Sei lá tetryds. Eu ainda não sei sei fazer dock, quem dirá pouso de precisão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Sei lá tetryds. Eu ainda não sei sei fazer dock, quem dirá pouso de precisão. Nem é difÃÂcil, da uns quicksaves e tenta até conseguir. E outra, não precisa pousar tão perto, até uns 2km dá pra chegar no jetpack, só não seja afobado, acelera um poquinho e vai queimando com shift só pra ele não cair, senão não consegue parar depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dankusnher Posted February 21, 2015 Share Posted February 21, 2015 Acho que fui relativamente bem Nunca fiz algo assim no KSP, desde o começo usando MJ. Estou orgulhoso.Só não vai ter combustÃÂvel pra voltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizopiloto Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 acho q da... se fizer um retorno direto, e ajudar com rcs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetryds Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Sai e empurra com o jetpack, hehehe.Só tem um probleminha, você levou só uma cápsula pra voltar com dois kerbonautas, alguém vai no bagageiro, auhsauhsahuhsau.Ou melhor, pendurado pra fora na escada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts