Jump to content

Tópico De Discussão Geral


EuSouONumero345

Recommended Posts

Como se fosse dificil alterar a gravidade da terra nos fazemos isso hoje so que em menor escala, a represa das 3 gargantas alterou o tempo da terra em 0.06 seg, "nossa so isso", a questão é que qnt maior a população maior sera as construções para manter ela funcionando. Nos vemos isso acontecendo hoje na China ou Dubai, embora em Dubai seja apenas para turismo, mas na china já estão planejando construir mega prédios com quilômetros de altura, com casas, lojas, e escritórios literalmente uma cidade vertical. É claro que isso não ira acontecer agr, porque os recursos que usamos vem da propiá terra, ou seja sua massa se mantem inalterável, o problema aq é quando começarmos a minerar outros corpos e começar a aumentar a massa da terra. Edifícios gigantes que muito provavelmente ate la ja terão dezenas de quilômetros, ira começar a alterar a massa da terra de tal forma, que sim ira influenciar a lua. Nao pense que estou blefando, nos ja planejemos esses prédios hoje.

0%252C%252C46034521%252C00.jpg

image.axd?picture=2009%2f7%2fcidade_piramide.jpg

39478.jpg

0,,69756931,00.jpg

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

O Interior da lua é ativo,por mais que ela seja velha,escura e fria ela ainda é um corpo celeste ativo,seu núcleo tem lava,as manchas foram formadas durante a sua formação,que tinha lava e rocha derretida por todos os lados,e fendas expelindo magma (lava) do núcleo.Segundo também a teoria do impacto gingante,após 1 ano depois da colisão da jovem terra com theia (um planetinha do tamanho de marte) a lua estava pronta,e em atividade constante,mais com uma órbita extremamente elíptica (se você achou que a lua tem uma órbita redondinha,se mate) com período orbital de algumas horas,essa órbita alterou o clima dos oceanos,fazendo que em hora o mar ficasse calmo e outra,com a lua tão perto da terra,os oceanos ficassem agitados,isso durou um tempão,até a posição que ela está agora.

Essa mudanças puderam que depois,a terra conseguisse ter seres vivos (e até nós).Também a colisão estabilizou o período de rotação da terra,que antes era um pouco menor.A lua com sua gravidade "puxa" a maré em sua direção,isso também foi importante para a vida na terra.

- Não seria melhor deixar tudo como está agora?

Eu já assistir esse documentário um tempo atrás,mostra a formação da terra até,o surgimento da lua e do ser humano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu acho que eles são a mesma pessoa em... bem suspeito isso daí.

Falando em bugs, já conhecem os bugfixes do Claw?

http://forum.kerbalspaceprogram.com/threads/97285-0-25-Stock-Bug-Fix-Modules

Recomendo que instale todos antes mesmo de começar a jogar :)

Eu nunca vi o Luiz,então ele pode ser um clone meu,ou eu ser um clone dele,e nós podemos ser clones um dos outros criados pelos EUA na área 51 com trabalho alienígena.

Edited by tetryds
Post movido.
Link to comment
Share on other sites

"ai sim os humanos terão de ir pra outra estrela... poderão ate levar a terra junto..."

Rah...

Ráh...

Eu to pensando em um reboque com um engate puxando a terra...ou encima de uma saveiro...com cordinhas segurando...o o tails fazendo isso com a terra:

http://th00.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/225/1/b/sonic_and_tails_flying_by_sonic140-d6i0e89.png

Na verdade, a teoria diz q pra mudar a órbita de um planeta, vc deve mover um corpo celeste menor, mas com tamanho suficiente para alterar a órbita do planeta em questão, para uma órbita logo acima a do planeta q se quer mover... e a cada vez q ambos ficarem próximos, o planeta vai elevar sua órbita alguns Km... é um processo demorado, mas pra salvar da expansão de uma gigante vermelha da... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

A Dawn,a melhor foto de Ceres (Tirada 25/01/2015)

250px-Ceres_OpNav_2_single_frame_by_Dawn%2C_25_January_2015.jpg

Até a câmera do meu celular java é melhor :/

É só um Planeta anão com cor de asteroide formado por asteroides :/

Animação da rotação de Ceres em 1 hora (13/01/15)

pia19168.gif

Edited by Brendo
Link to comment
Share on other sites

calma q é em 6 de março q a coisa vai ficar boa...

mas sabe oq é bom também? suco de goiaba... com goiabas colhidas da minha própria árvore... :P

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

é,mais também goiabeira fica dando umas largatas que queima se vc tocar nela ela tb fazer uma espécie de teia,é a mesma largata de ceda que os antigos chineses usavam.

SE VOCÊ TEM FOBIA,NÃO OLHA ISSO ABAIXO!

44480.jpg

2198568598_0ceb4ee7b6.jpg

Eu já toquei nessa Taturana abaixo,queima pra caramba,isso foi em 2010 enquanto brincava na rua com meus amigos:

763.jpg

Caso você sofra um acidente com esse tipo de animal,procure imediatamente um hospital mais próximo!

Edited by Brendo
Link to comment
Share on other sites

ah... essas lagartas... de vez em quando aparece uma daquela verde na primeira foto... e dessas q saem aquelas mariposas cinzas grandes...

problema aqui não é lagarta não... são aranhas... tem umas aranhas teçelãs aqui q fazem umas teias muito lucas... parecem cestos... xD~

Edited by luizopiloto
Link to comment
Share on other sites

mas é... tinha q ver os datacenters da década de 70... pq antes disso os computadores não eram mais q calculadoras mais sofisticadas... pegavam 2 ou 3 andares de um prédio... e os terminais meio q eram só um monitor e um teclado q pela rede se conectavam ao servidor... e eles armazenavam os dados em fitas magnéticas... era mó bizzarro pq o gravador tb era do tamanho de uma geladeira e ficavam girando os rolos pra lá e pra cá... e eram vários um do lado do outro... e tinham as unidades de processamento, q eram coisas absurdas cheias de microchips por dentro... pareciam feitos de lego... e aquilo td hj não chega à 10% da capacidade de um smartphone... :P

Tape%20drives%2070s.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Voces viram o novo jogo de estrategia que vão lançar? o Homeworld remastered,

A musica ficou meio... Meh. Eu sempre gostei de jogos de estrategia, comecei por Age of empires 2 e nunca mais parei, hj em dia nem consigo mais jogar o AOE a IA dele é muito burra, as unidades atacam 1 unidade inimiga de cada vez. Como assim cara? To jogando muito planetary annihilation e lambda wars, o problema é que as partidas de ambos são muito rápidas no P.A dura apenas 48 min em media, e no lambda wars apenas uns 30 min. Eu tinha um amigo que costumava jogar esses jogos comigo, agr ele só joga Gmod ¬¬, como se Gmod fosse melhor que um jogo de estrategia. Isso me obriga a jogar no SP apenas. Isso porque qnd ta no multiplayer o seu time precisa de sua ajuda, e eu nao sei se sou ou nao bom o bastante. O melhor é nem testar. Nao vou aguentar tanta pressão.

So teve um jogo que nunca consegui aprender a jogar, serio nunca msm. Foi o WarGame esse jogo é fantástico, msm eu sempre perdendo eu ainda adoro joga-lo. Os caças os helicópteros os navios tudo nele reflete uma batalha real, mas nesse jogo não basta apenas ter os melhores tanques, tem de saber planejar. Serio, um tanque meu morreu pra um grupo de soldados. Uma dica, nunca use um tanque numa cidade. Invada ela com soldados é muito melhor, e usa uns LAV pra dar suporte, mas só qnd necessário.

Sobre esse Homeworld pra falar a verdade nunca joguei, mas parece ser muito bom, so to preocupado com o tactical map dele, parece ser muito complicado. Mas estou disposto a dar a ele uma chance.

EDIT: O wargame que eu to falando é a serie wargame. Wargame Airland Battle, Wargame Red dragon, ETC. Antes que vcs achem que eu to jogando um joguinho flash na net. Pra começo de conversa aquilo nem e jogo, Isto é:

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Ambos os jogos tem sua propiá engine, muito boas por sinal. O wargame é super otimizado, o P.A nem tanto , mas é porque ele n tem limite de tropas e eu sempre construo umas 2.000. Mudar pro unity seria como atirar em si msm. Queria so ver como seria o KSP na unreal, iria ser pesado pakas, mas seria lindo. Olha só esse Remake da estação da City 17 do halflife na unreal.

[spoiler=]

2014-04-03_00005.jpg

half_life_city_17_unreal_engine_4_1.jpg

FUmUsMs.1396819525.jpg

MQ0bvSC.1396819530.jpg

EDIT: Tetryds o spoiler n ta funfando pq???

Edited by Gustavo6496
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...