Jump to content

Dúvidas sobre o Remote Tech ...


CaliBoy

Recommended Posts

Como eu coloco um satélite em órbita ?

Quantos sat's eu preciso para manter uma '' estação de comunicação'' em que todos os outros sat's e naves possam se comunicar ?

Link to comment
Share on other sites

Eu utilizei esse mod por pouco tempo, mas o melhor jeito de posicionar os satélites de forma que todos os lados recebam uma comunicação é 3 satelites, formando um triangulo, todos em geosincronização dessa forma:

RT2-first-relay-sats.png

Assim todos os lados recebem comunicação. Mas é importante salientar que os 3 satelites, com o tempo, se a órbita não for perfeita, é bom corrigir de tempos em tempos, para que fique da melhor forma possivel. Acredito que alguns satelites em orbita do Sol já resolve um problemão também. Mas como eu disse, eu joguei pouco esse mod, não sou de grande ajuda.

Link to comment
Share on other sites

realmente :ick98

Construtor de Problemas

- - - Updated - - -

E como eu faço para fazer a estação mais ou menas ?

Ela pode sofrer interferencia de outros corpos ( Asteroides , Planetas etc )

Link to comment
Share on other sites

Este jogo não segue a regra newtoniana de atração de corpos, inclusive não existe lagrange.

Você entra na "esfera de influência" e só alí sofrerá perturbação. Basicamente, se o planeta tem atmosfera vc sofre influência, senão, tipo a lua, tu poderia orbitar a 1 metro de distância, se fosse totalmente esférica.

Edited by Phoenyx
Link to comment
Share on other sites

This thread is quite old. Please consider starting a new thread rather than reviving this one.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...